"Eu acredito que a juventude sem futuro, brevemente se erguerá, empunhará armas e enforcará todos os traidores nacionais de cabeça para baixo, como os italianos fizeram a Mussolini em 1945."
DIMITRIS CHIRISTOULAS
(2012)
Espero bem que se não chegue a estes extremos, mas receio que tal aconteça, sinceramente.
Porque a Europa em guerra já está e se não há um emendar de caminho face ao precípicio , ninguém pode garantir que não se passe para a guerra convencional aberta.
E mais uma vez , o podemos agradecer à Alemanha!!
Espero bem que se não chegue a estes extremos, mas receio que tal aconteça, sinceramente.
Porque a Europa em guerra já está e se não há um emendar de caminho face ao precípicio , ninguém pode garantir que não se passe para a guerra convencional aberta.
E mais uma vez , o podemos agradecer à Alemanha!!
Também acredito que estamos a caminhar nesse sentido, que os ânimos estão a ficar cada vez mais exaltados. Mas mesmo com razão, ninguém gostaria de ver a repetição desse filme... :P
ResponderEliminarBons sonhos, São!
E verás ainda pior já que aquela coisa inqualificável a que estes canalhas que nos governam dão o nome de Orçamento de Estado , vai causar estragos bem duros e reais nas famílias e na classe média, já toda ela em baoxo.
ResponderEliminarE com temos um idiota sonso com Presidente da República que vai assinar de cruz, caminhamos para os infernos.
Abraço grande
A Alemanha é como aqueles putos que andam sempre à porrada e nunca têm culpa nenhuma, os outros é que se metem sempre com eles...
ResponderEliminarBeijo grande!
Com violência não vamos a lado nenhum, mas com tanta passividade... também não.
ResponderEliminarKAPIKUA, infelizmente, eu já cheguei à conclusão de que ou a Alemanha é neutralizada de vez ou ela acaba com a Europa definitivamente mais tarde ou mais cedo!
ResponderEliminarBeijinhos, muitos.
.
ResponderEliminar.
. é bem verdade . bem verdade . é de grande aflição a desgraça do desemprego . sendo este flagelo o drama de tantas e tantas famílias .
.
.
. querida São . amanhã o intemporal faz anos . como sempre . conto contigo .
.
. beijo meu .
.
.
Estamos em sintonia.
ResponderEliminarPor isso , coloquei o post atrás: deviam ter existido julgamentos após o 25 de Abril, e agora devemos agir mais e votar melhor!
Um abraço, RUI
Nem tenho palavras.
ResponderEliminarMas espero que a solução se encontre pela via da paz.
beijinhos
Estou baralhada com tudo o que se vive e com o que deixará de viver.:(
ResponderEliminarbji, querida amiga
¿Hasta cuándo estaremos en manos del capital desalmado?
ResponderEliminarBesos, querida amiga.
Querido PAULO, amanha lá estarei a festejar contigo, rrsss
ResponderEliminarAmigo, o desemprego está a ser deliberadamente fomentado pelos escroques que nos governam em nome de interesses e não a favor da população.
Qunado é dito em plena Assembleia da República que " há restaurantes a mais"...
Quando o Primeiro-Ministro afirma que "o país tem de empobrecer"...
Quando é ignorada toda a gente de vários quadrantes políticos que afirma ser um desastre o Orçamento de Estado para 2013...
Um abraço grande
NININHA, a baralhação existe porque as luminárias que foram votadas estão determindas a destruir o país a favor de umas quantas criaturas e sem se preocuparem minimamente com a tragédia de milhões de pessoas...e assim continuarão, pois Cavaco só tem um único objectivo que o preocupa: Cavaco Silva!!
ResponderEliminarXi-coração, lindinha
Se calhar até que quem sofre na pele estes abusos se levante em armas, meu amigo...
ResponderEliminarAbraço estreito, PEDRO
Oxalá assim seja , MINA...mas estou a ver muito sofrimento da parte de pessoas acusadas de viverem acima das suas possibilidades sem que alguém explique o que isso significa(eu, por exemplo, jamais o fiz!!!).
ResponderEliminarIsto enquanto determinados interesses continuam intocáveis ...
Um abraço para vós.
Não há mais espaço para guerras convencionais... o que aí vem será duro e diferente... inimaginável...
ResponderEliminarSerá , penso, uma dura guerra e , desta vezm verdadeiramenet mundial
ResponderEliminarE prepareme-nos também, para 21-12-2012!
Fica bem
Não sou pela violência mas não me incomodaria grande coisa ver alguns pendurados!
ResponderEliminarAbraço
Olá, São!
ResponderEliminarLonge vá o agoiro; esperemos que não chegue a tanto, ainda que não se vislumbre como iremos sair desta miserável situação...
Quem nos governa, em grande parte, é gente sem sensibilidade ou vergonha, para além de servis e incompetentes.
Quanto aos restaurantes, o sujeitinho só poderá estar a referir-se aos da assembleia da república, onde se come bem e barato, ao que dizem - e à nossa custa...
Um abraço; bom resto de semana.
Vitor
De qualquer modo, não ficarão impunes.
ResponderEliminarA indiferença total pelas pessoas demonstrada por Passos na entrevista de hoje à TVI é de gelar o sangue.
Fique bem, LINO
Sendo o Governo de extrema.direita em economia, não tem que vir dizer se há ou não restaurantes a mais, senão está interferir no sacrossanto e todo-poderoso mercado.
ResponderEliminarO que estes idiotas estão a fazer é o que quem lhes paga , isto é, os grandes interesses económicos lhe ordena.
Incompetentes? Não, são até muito competentes na sua tarefa de desgraçar o país e a nossa vida!!
Tal como tu, VÍTOR, espero que se não chegue a extremos de violência, mas com este empurrar propositadamente as pessoas para o desespero receio bem que as coisas corram muito mal.
As taxas de suicídio aumentaram, mas daqui a pouco em vez de se matarem a elas mesmas as pessoas começam a matar quem as empurrou para o abismo.
Um abraço
Mas é isto que eu vejo...é a nossa juventude a passar à acção. A cortar as goelas aos que nos prometeram um mundo de igualdade e de justiça, mas apenas se governam a eles e aos amigos, semeando mentiras e opressão, fome e desilusão.
ResponderEliminarEste mundo tem de renascer sem deixar esses maus levarem as suas políticas por diante. Precisamos todos de uma nova sociedade onde haja pão para todos e não apenas para alguns
Pois é.
ResponderEliminarMas o pior é que os maus foram eleitos e , por isso, nem sequer há inocentes neste drama.Exceptuando as crianças, cuja fome para Passos Coelho sómente faz parte da sua política de "custe o que custar" como se viu ontem na resposta seca que deu a Judite de Sousa durante a entrevista.
Um abraço
Eu também acredito, mas nesse dia não vai ser muito bom andar pela Europa...
ResponderEliminarPois não, meu amigo...mas todas as acções têm consequências, não é?
ResponderEliminarTudo de bom
São, pois por mim, se se chegar a estes extremos, não vou sentir pena. Garanto-te!
ResponderEliminarEu tenho, porque depois há sempre inocentes a sofrer pelo meio.
ResponderEliminarSe as criaturas que nos estão a desgraçar fossem as únicas vítimas também não deitaria uma lágrima sequer.
Abraços
Mas será que está toda a gente, com poder de decisão, cega e burra? Foi para isto que se arquitectou uma Europa unida? Não vêm esses burros que a presente situação só beneficia os interesses ianques?
ResponderEliminarUm abraço, com muita saudade
Amigo, o drama é que a Europa nunca esteve realmente unida!!
ResponderEliminarE os actuais dirigentes são totalmente medíocres, para nossa desgraça.
Beijinhos, muitos