quinta-feira, novembro 29, 2012

Elis Regina canta "Upa Neguinho"

32 comentários:

  1. Cantava tanto!!!!

    Beijo grande.

    ResponderEliminar
  2. E tão bem!!

    Um bom dia para ti,

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia esta versão. Gostei muito:)
    bji, querida amiga

    ResponderEliminar
  4. Queridisima amiga Sao.

    En una sola palabra : ESPECTACULAR!!!.

    Moito obrigado, gran amiga mia

    ResponderEliminar
  5. Ùnica! Partiu cedo demais...
    beijinhos e b.f.s

    ResponderEliminar
  6. Cantava lindamente e legou-nos uma filha que também lindamente canta.
    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Olá, São!

    Um intervalo com musiquinha para distrair e relaxar até não vem a calhar...

    Cantava lindamente; uma pena ter partido tão cedo, e da forma como foi...

    Abraço; bom fim de semana
    Vitor

    ResponderEliminar

  8. Rectificação: "até vem a calhar" queria eu dizer-obviamente...

    Vitor

    ResponderEliminar
  9. Rosamarela sempre admirou Elis, embora ela tivesse um feitio nada fácil.

    ResponderEliminar
  10. A Melhor mensagem de Natal é aquela que
    sai em silêncio de nossos corações e
    aquece com ternura os corações daqueles
    que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.
    E mesmo com todos os obstáculos que a vida nos prepara,
    conseguimos superar as barreiras e passar
    para este outro ano que com certeza será melhor.
    Meu muito obrigada pelo seu
    carinho tão importante na minha vida.
    Deus abençoe seu final de semana espero
    que esteja curtindo minha postagem de Final de Ano.
    Beijos no seu coração e na sua alma,Evanir.
    Vivendo a cada segundo os Dias que antecede
    o Natal como se fosse o último da minha vida.

    ResponderEliminar
  11. Qualquer dia proponho que se alter a letra para Upa Coelhinho, levanta o rabinho
    E dá o lugar a outro
    Bom fds, amiga

    ResponderEliminar
  12. Desde já tem o meu apoio, amigo!

    E quando mais depressa se escafeder, melhor.

    Bom serão.

    ResponderEliminar
  13. Concordo; um espanto!

    RICARDO, meu amigo estimado, que tenha sum feliz Dezembro!

    ResponderEliminar
  14. rrss Eu só conheço esta!

    NININHA, minha florzinhs, que tenha um sereno Dezembro é o meu voto, com abraço apertado.

    ResponderEliminar
  15. Partiu muito cedo, sim. Mas, MINA, ninguém parte nem antes nem depois da sua hora.

    Um abtraço e que tenham um sereno DEzembro.

    ResponderEliminar
  16. Assim é, de facto.

    Um bom fim de semana, LINO, e sereno Dezembro.

    ResponderEliminar
  17. Querido VÍTOR, concordo contigo em tudo, exce+tuando em que o momento da partida nunca chega nem depois nem antes ...mas sim na hora prevista.

    Um bom fim de semana e um sereno Dezembro te desejo.

    ResponderEliminar
  18. Sem dúvida.

    Guardião, que o seu Dezembro seja pacífico.

    ResponderEliminar
  19. Abraço apertado e grato e desejos de um pacífico Dezembro, EVANIR.

    ResponderEliminar
  20. A "nossa" Elis, inesquecível! Obrigada por trazê-la.


    Conheces essa interpretação dela, São?

    http://www.youtube.com/watch?v=35FPZR24djg


    ;)

    ResponderEliminar
  21. Fico grata pelo link, mas o meu computador anda desatinado e não deu para ouvir...e o teu blogue também não consegui abrir.

    Um abraço grande

    ResponderEliminar
  22. LIIIIIIIIIIINDO!!!! Era uma máquina esta mulher!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Que saudade da Elis! :)

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  24. Uma voz espantosa e um domínio de palco incrível.

    Bom serão, GRAÇA

    ResponderEliminar
  25. Graças a Deus, temos os vódeos e os discos, TETÉ....

    Bom serão

    ResponderEliminar
  26. Boa noite São,

    A minha mãe adorava esta canção, que de vez em quando ainda ouço.
    Creio que não foi só ela a interpretá-la.
    Creio que a ouvi, também, na voz de um homem.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  27. Bem vinda, Mila!

    Eu só a conheço na voz de Elis, mas há aí outro comentário que refere também outra versão...

    Partilho inteiramente esse acentuado apreço de sua mãe poe esta canção .

    Que seja excelente o seu domingo, linda.

    ResponderEliminar
  28. Estupenda , sem dúvida.

    Bons sonhos

    ResponderEliminar
  29. Minha querida

    Adoro Elis Regina e esta é uma das minhas preferidas.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  30. Que bom partilharmos o mesmo gosto, rrss

    Bem haja, linda

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue