terça-feira, novembro 20, 2012

PENSAMENTO : ALBERT SCHWEITZER

30 comentários:

  1. Tragédia é, também (e certamente maior), um povo governado por homens mortos por dentro...

    ResponderEliminar
  2. Concordo absolutamente com a citação! E também com a opinião do Rogério... ;)

    Bons sonhos!

    ResponderEliminar
  3. Eu não posso estar mais de acordo contigo do que estou, amigo!

    Só acrescento que o cúmulo da tragédia é que eeses mortos estão estão a assassinar deliberadamente as nossas vidas e a destruir Portugal!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Estamos assim fazendo um trio em sintonia.


    Sonhos lindos, TETÉ.

    ResponderEliminar
  5. O pensamento do Rogério também terá que fazer parte de uma das tuas próximas publicações. ;)

    ResponderEliminar
  6. Como não concordar consigo e com o Rogério?
    Duas certezas bem tristes!

    bji, querida amiga minha

    ResponderEliminar
  7. E tantos homens que matam o melhor deles próprios !
    Seria bom que todos soubessem viver com o melhor de cada pessoa.
    - Anor, compreensão, humildade, respeito, partilha, perdão...

    ResponderEliminar
  8. Andamos todos a morrer e a ser mortos aos poucos...:(

    Abraço

    ResponderEliminar
  9. E se cumprirá essa tua sábia sugestão.


    Fica bem,LOL

    ResponderEliminar
  10. Cada vez mais tristes, minha querida NININHA!

    Que o seu dia seja como deseja.

    ResponderEliminar
  11. O problema agora é não ter dinheiro para o enterro. boa semana

    ResponderEliminar
  12. Uma das funções das Misericórdias - tão amadas e protegidas pelo CDS(que até conseguiu a sua tutela)é a de enterrar os mortos...

    Pior estou, que desde a juventude declaro a toda a gente querer ser cremada!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  13. Como diz a canção" O novo sempre vem...". Para caber o novo alguma coisa há que deixar espaço. O segredo talvez resida nas escolhas.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  14. Conozco demasiados cadáveres andantes, querida amiga.
    Besos.

    ResponderEliminar
  15. adoro quando trás estes pensamentos!
    beijos

    ResponderEliminar
  16. Como o Albert tinha razão!
    Abraço

    ResponderEliminar
  17. Não tem como não concordar, com a citação.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. É bom estar rodeada de gente amiga que pensa como eu!

    (Ai São como estou hoje cansada...)


    Beijinho

    ResponderEliminar
  19. Quanto te agradeço que me incluas na tua roda de amizades!

    Te dou um colinho, mesmo só virtual, para te aconchegares e repousares.

    Abraço apertado, minha amiga.

    ResponderEliminar
  20. Também penso assim, MINA!

    Bons sonhos

    ResponderEliminar
  21. A morte pior é que habita um corpo vivo, sem dúvida!

    Um abraço, LINO

    ResponderEliminar
  22. SERGINHO, uma pessoa inteligente como você só tem mesmo que gostar.

    Bem haja, meu bem!

    ResponderEliminar
  23. Querido PEDRO, estou em igual e triste situação. Aliás, Portugal tem no Governo um bando de criatuas destas: sem alma nem coração!

    Forte abraço, meu amigo.

    ResponderEliminar
  24. Pois sim, só que, geralmente, estas criaturas não fazem opções: morrem interiormete e nada mais ou, pior , assassinam quem está volta.

    Parece ser o caso tanto aí como no Governo português.

    Cuida-te, sim?

    Abraço apertado, CLARICE

    ResponderEliminar
  25. Tens razão...mas a mim não me assassinam sem resitência, podes crer!

    Bons sonhos, ROSITA

    ResponderEliminar
  26. Subscrevo totalmente essa sua opinião, LUÌS COELHO

    Tudo de bom

    ResponderEliminar
  27. Fiz um post sobre o seu bonito gesto... e fiz link, claro!

    ResponderEliminar
  28. A ideia foi do LOL e eu depois só a alarguei emoldurando e espalhando o teu pensamento, rrss


    Bons sonhos, amigo.

    ResponderEliminar
  29. Tão verdadeira esta frase, tão real.

    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  30. gosto que assim pense.

    Tudo de bom, esperando ter o gosto de sempre aqui a encontrar.

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue