quarta-feira, novembro 21, 2012

3Pianos - Bolero (Maurice Ravel)

18 comentários:

  1. Como eu teria gostado de ter assistido a este concerto!

    ResponderEliminar
  2. Também eu.

    Dirás, com razão que estou bem mais perto e , aparentemente , bem mais fácil.

    Mas, infelizmente, isso não corresponde à realidade.Além de viver sózinha, não conduzo e não vivo em Lisboa(que é sempre onde acontecem estes espectáculos).

    Sonhos musicais, rrss

    ResponderEliminar
  3. Adoro música! Posso retribuir?

    http://tintacompinta.blogspot.pt/2011/10/poesia-e-assim-como-lua.html

    ResponderEliminar
  4. Obrigadissima, Rui.

    Bem haja!

    ResponderEliminar
  5. Olá, São!

    Uma delícia, sempre - aqui a triplicar...Obrigado pelo convite!

    Abraço
    Vitor

    ResponderEliminar
  6. Bem vindo, amigo.


    Ainda bem que estamos em sintonia, rrsss

    Te abraço

    ResponderEliminar
  7. 3 pianos, enormes, imensos...

    Bernardo Sassetti, Mário Laginha,Pedro Burmester

    Pena Bernardo nos ter deixado.... é uma boa lembrança e homenagem!

    Obrigado

    ResponderEliminar
  8. Fez.me recordar um dos Filmes da minha vida" - "Les uns et les autres"
    Fabuloso ! Das coisas mais belas que vi e ouvi !
    Não sei se viu o filme, mas é imperdível !

    http://www.youtube.com/watch?v=zKTwvo8gx68

    Bjs
    .

    ResponderEliminar
  9. Esta música marcou a minha infância! Tenho esta versão em CD...como não poderia deixar de ser! Rsrsrsrs=))

    ResponderEliminar
  10. É uma pena nunca mais poderem tocar os três!
    Abraço

    ResponderEliminar
  11. Granes músicos , tocando uma peça extraordinária, de facto.

    Obrigada pelo link e pelo resto , isto é, um abraço grato pelo teu post, ROGÉRIO!

    ResponderEliminar
  12. Vi , no cinema, quando saiu, sim.

    Pena que os canais televisivos que repetem tantos filmes nunca terem transmitido este.

    Um abraço, RUI

    ResponderEliminar
  13. Infância? Deves ter então idade para ser meu filho, não?

    Beijinhos, LUCIANO

    ResponderEliminar
  14. É mesmo, uma tristeza. Principalmente quando se suspeita que Bernardo se suicidou...

    Um abraço, LINO

    ResponderEliminar
  15. Um bálsamo para quem escuta!

    Obrigada,

    beijo grande

    ResponderEliminar
  16. E nestes dias trágicos bem precisamos de bálsamos, Anita.

    Dorme bem.

    ResponderEliminar

  17. Inesquecível este Bolero!Com esta interpretação, 3 pianos, de três grandes pianistas, nossos, então este bolero agiganta-se. É que emociona ouvi-los...

    Obrigada

    Bj

    Olinda

    ResponderEliminar
  18. O meu jubilosos abraço pela sua sempre agradável presença e ainda que também gostou !

    Querida Olinda, bom resto de semana.

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue