segunda-feira, novembro 05, 2012

CINCO ANOS DE "SÃO"


O "são" completa hoje cinco anos de vida.

E este é o milésimo post.

Muitas coisas agradáveis e outras nem tanto aconteceram durante estes anos.

Mas a Vida tem isso mesmo como essência: luz e sombra, prazer e sofrimento, amizade e ruptura.

Sigamos em frente, com coragem e esperança.



Para vós, que são quem verdadeiramente dá sentido à existência deste espaço, vos deixo aqui o meu apertado e reconhecido abraço.

E também as lindissimas hortenses açorianas!

96 comentários:

  1. E não é que eu senti que tinha que ver a atualização dos blogues antes de me ir deitar?
    Havendo festa, cá estou eu...para a encher de beijos, abraços, flores (essas são lindas e lembram-me a minha infância em Terras de Napoleão:)) e trazer-lhe um bolo de chocolate. Gosta?

    (olhe que deixei um convite no meu blogue...aos olhos de todos. É este ano, querida amiga!:))

    Mil beijinhos, amiga minha e muitos parabéns pelos 5 aninhos.
    Que a vida continue...da melhor forma possível que eu cá estarei para a abraçar consigo.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! 5 anos a bloggar é um grande aniversário.
    Obrigada pelas hortenses azuis, só tenho das cor de rosa...
    beijinhos

    ResponderEliminar

  3. Querida são

    Muitos parabéns! :)

    Cinco anos é já uma boa idade...

    Votos de que continuemos por cá e na vida real por muitos e longos anos.

    Beijinhos

    Olinda

    ResponderEliminar
  4. Olá, amiga. Parabéns! Que venham muito mais. Agradeço todo carinho e as belas hortências, pois gosto muito. Agradeço por me indicar ao premio Dardos... obrigada! Já o recebi da amiga Zil, de Asas das letras. Está na página de sêlos! Ofereço a todos que me visitam. Beijos e ótima semana!!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns, São!
    E como ficaste bem nas fotos, principalmente, na segunda!!!! : )
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. 5 anos?
    60 meses?
    260 semanas?
    1825 dias?
    Milhares de fotografias
    textos e vídeos postados
    Uns belos e engraçados
    Outros de esperança
    Outros ainda, de raiva e luta
    nesta tão grande labuta

    5 anos?
    É obra!

    Nem me lembro quando comecei a seguir o teu trabalho
    mas, te garanto, daqui não saio

    Tchim-tchim

    Parabéns e um beijo

    (obrigado pelas hortenses)

    ResponderEliminar
  7. Que maravilha minha querida! Que venham então muitos e muitos anos mais!
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Felicitaciones, que sean muchos años más en tu grata compañía.

    Gracias por tu amistad.

    Un abrazo.

    ResponderEliminar
  9. 5 anos de blogger é qualquer coisa!
    Parabéns São, daqui também não saio;)
    Abracinhos

    ResponderEliminar
  10. Cada dia será uma vitória e cinco anos já é muito tempo.
    Iremos continuar a caminhada e lutar sempre por tudo quanto acreditamos.

    As amizades coroam estes acontecimentos e são os melhores presentes.

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns, e venham mais cinco:) e muitos mais depois desses que tanta falta nos faz. Beijinho e boa semana!!!

    ResponderEliminar
  12. Muitos parabéns, o sexto ano é sempre melhor... é o ano de ir para a escola, e hora de recreio. boa semana

    ResponderEliminar
  13. Parabéns pelos 5 anos de escrita.
    Quero agradecer a distinção que me fez do prémio Dardos.
    Com muita consideração.

    ResponderEliminar
  14. Parabéns, São! E que venham muitos mais anos de escrita, fotos, música e tantas outras partilhas, sem receio de "chamar os bois pelos nomes"!

    Uma grande beijoca!

    ResponderEliminar
  15. .

    .

    . 5 anos ??? . então,,, já paga IMB - Imposto Mundial Blogosférico .

    .

    . ah . pois é . :) .

    .

    . são . os meus parabéns,,, e,,, venham mais cinco .

    .

    . um beijo meu .

    .

    .

    ResponderEliminar
  16. Feliz Aniversário ao São e não desistas. Há boa gente fechando os blogs em favor do facebook. É uma pena.

    Beijos pitangueiros

    ResponderEliminar
  17. Quanta dedicação e entusiasmo não estão subjacentes a esta simples lembrança.
    Manter um blogue desde os tempos heróicos da blogosfera até à atualidade em que tudo está permanentemente a ser posto em causa, só pode ser obra de quem tem muito carinho para dar.

    Obrigado, São, pela simpatia da sua presença no "dispersamente" e em todos por onde vou passando e coscando...

    Um abraço

    ResponderEliminar
  18. Olá estimada são,

    Diz Paulo de Carvalho, numa canção: "Dez anos é muito tempo", mas cinco é já algum tempo.
    Aqui, se expuseram e continuarão a expor, se Deus quiser, ideias e opiniões, lindas fotofrafias das suas viagens e dos convívios com os/as seus amigos, mas sobretudo desenvolveu-se, fizeram-se "oficinas de amizade".
    Eu cheguei ao seu blogue há alguns meses, mas foi o tempo suficiente para me aperceber da personalidade da mulher que o "conduzia", da sua essência, sinceridade e frontalidade.

    Espero que continue neste diálogo direto e reto, mas simultâneamente agradável.

    Tem sabido ultrapassar a falta de afetos com muita determinação e elegância.

    Parabéns pelo aniversário do são e que a São tenha muita saúde, ritmo anímico e vontade de continuar nesta estrada de convivência, que palmilhamos, diariamente.

    Um beijo e um abraço, com muito apreço e consideração.

    ResponderEliminar
  19. PARABÉNS!!! \o/

    Um grande grande abraço, minha querida Irmã!

    ResponderEliminar
  20. Os meus PARABÉNS, São, pelo São ! :)))
    E continue por muitos mais a brindar-nos com as excelentes imagens e textos que nos tem proporcionado ! :)))

    Beijinho !
    .

    ResponderEliminar
  21. Muitos parabéns São.

    Gosto muito de ti, és uma mulher forte, com um sentido de justiça que eu aprecio e de coração grande!

    Beijo enorme e que daqui a 5 anos estejamos a festejar a 1ª dezena deste cantinho.

    ResponderEliminar
  22. Parabéns, São, pelo aniversário do blog; que muitos outros se sigam! E obrigado, minha amiga; pelo "Dardos" e pelo prêmio maior, que é a tua amizade! Boa semana, fica bem.

    ResponderEliminar
  23. São ou somos?
    :)

    Muitos parabéns! Venham outros cinco!!!

    ResponderEliminar
  24. Olá, São!

    Parabéns!

    Cinco anos de blogue convertidos em idade de gente já deve dar um bom par deles...!E que ele, e a dona que tão bem dele cuida possam fazer muitos mais.

    E obrigado pelas hortenses, e pela fatia do bolo que também levo, ainda que não consiga deitar-lhe a mão...

    Um abraço amigo, e um dia feliz!
    Vitor

    ResponderEliminar
  25. Parabéns e venham muitos mais.
    Abraço do Zé

    ResponderEliminar
  26. Muitos parabéns e que venham, no mínimo, outros tantos!
    Abraço

    ResponderEliminar
  27. Muitos , mas muitos parabéns .
    Esperemos por mais cinco .
    E agradeço as flores .

    Beijo grande , São ,
    Maria

    ResponderEliminar
  28. Parabéns ao Blog e à São! :)
    Que conte muitos mais com a mesma alegria e boa disposição.
    Cinco anos a blogar é obra!

    Muitas Felicidades!

    Um abraço.

    Janita

    ResponderEliminar
  29. Parabéns e venho muitos mais!

    ResponderEliminar
  30. Muitos beijinhos, São e parabéns pelo blogue e por seres como és.
    Obrigada pela tua presença na minha vida.

    ResponderEliminar
  31. PARABÉNS!!!
    FELICIDADES!!!
    Querida amiga,
    Sei que vão ser muitos mais, para isso penso contribuir.
    Peço-te que me informes, quando possas, e se queres, obviamente, onde viste a informação que me indicas.
    Andei por aqui à procura do teu mail e não o encontrei, se não tens inconveniente proporciona-me os dados.
    Um grande abraço de agradecimento e de amizade

    ResponderEliminar
  32. Parabéns 5 anos já é algum tempo que possamos nos encontrar e partilhar memorias e afecto durante muito mais tempo
    beijinhos floridos como as tuas hortenses

    ResponderEliminar
  33. Parabéns, São! Tanto tempo: cinco anos! Não sei se aguento! Mas tu tens-te aguentado lindamente! E ainda bem. Gosto muito das hortenses açorianas. (E de ti também!)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  34. Ah! Esqueci-me de dizer mais isto: «Venham mais cinco» (anos)........

    ResponderEliminar
  35. Estou com muitas saudades
    como estou resolvendo no momento
    problemas pendentes que preciso realmente
    decidir.
    Com muitas saudades venho deixar meu carinho
    e agradecer sempre pela sua linda amizade.
    Quantas vezes ao me sentir sozinha entro
    no meu blog vejo um recado carinhoso
    minhas forças se renova a cada dia.
    Uma abençoada semana beijos na sua alma
    pra sempre sua amiga,Evanir..

    ResponderEliminar
  36. Um abraço com desjos de paz e saúde na companhia dos seus.

    ResponderEliminar
  37. Minha flor, uma das melhores coisas que me aconteceram na vida - e através da Net - foi conhecê.la, a sério!!

    Se gosto de bolo de chocolate?!...Oh , minha querida, já estou aguando, rrsss

    Que seja serena a sua noite e uma braço com muito carinho para si e para o Diogo, NININHA!

    ResponderEliminar
  38. Há tembém brancas, mas as que eu fico rendida de todo são às azuis, lindsa, lindas!


    O meu grato abraço pelo prazer da sua vinda regular a este cantinho e também pela simpatia, MINA

    ResponderEliminar
  39. Beijo agradecido, LINO...e conto sempre com a sua presença regular nesses anos, rrrrss

    ResponderEliminar
  40. Parabéns e que estejas muitos cinco , com o meu apoio ao comentário da Pitanga.


    ::))::))::))


    LUIZ

    ResponderEliminar
  41. Obrigada e já somos três pensando da mesma maneira, rrrss

    Abraço-te.

    ResponderEliminar
  42. Olá São, agradeço o gesto das hortenses...
    Ainda que atrasados, deixo aqui o meu abraço de felicitações e gratidão!
    Rui

    ResponderEliminar
  43. O meu agradecido beijo, Rui e conto sempre com a sua agradável presença

    ResponderEliminar
  44. Que assim seja, querida OLINDA!

    O meu abraço de gratidão.

    ResponderEliminar
  45. CIDINHA, que bom tê-la aqui agora e sempre.

    Bem haja pelas suas palavras tão simpáticas, amiga.

    ResponderEliminar
  46. CATARINA, não sou bonita (buá´´aáá´) , mas sou , graças a Deus, fotogénica: a primeira foi sem eu me preparar, a segunda estou em pose, rrrssss

    Um grato, grato abraço para ti.

    ResponderEliminar
  47. Querido amigo, como te agradecer tanta gentileza? Fazendo igual: não deixarei de seguir o tei in teressantissimo blogue, podes ter a certeza!

    Um apertado e reconhecido abraço, ROGÉRIO!

    ResponderEliminar
  48. Querido SERGINHO, obrigada!

    Um beijo

    ResponderEliminar
  49. Caro RAFAEL, eu é que estou grata pela tua presença sempre agradável!

    O meu grato beijo para ti.

    ResponderEliminar
  50. Muitos parabéns pelo aniversário e obrigado por andar por aqui, São!
    Tenho andado um pouco afastadao da blogosfera, daí o meu atraso que espero seja relevado por uma boa causa
    Uma boa semana!

    ResponderEliminar
  51. Oh, meu amigo!

    Quem lhe agradece , mesmo a sério,a sua presença e os seus textos, sou eu...e, certamente, toda a gente que o lê.

    Tudo de Bom para si, Carlos.

    ResponderEliminar
  52. O meu grato abraço por essa decisão, amigo.

    Pode ter certeza de que também irei sempre ouvir as excelentes músicas que nos oferece, rrss

    Tudo de bom, LUCIANO

    ResponderEliminar
  53. Assino por baixo, meu caro LUÍS COELHO!

    Um abraço reconhecido.

    ResponderEliminar
  54. Bem vinda, DREAMS!

    O blogue só existe porque vós tendes a pachorra de me ler e por isso o meu abraço grato, amiga

    ResponderEliminar
  55. Táxi, eu nunca saí da Escola....

    O meu grato abraço pela tua presença , rrsss

    ResponderEliminar
  56. CARLOS II, designei-o porque o respeito - embora não estejamos de acordo em muitas coisas, rrss

    O meu reconhecimento pela gentileza, esperando vê-lo sempre por aqui,

    ResponderEliminar
  57. Se puder continuar a contar contigo e com essa tua maneira de dizer as coisas que me agrada, ora pois cá se continuará!

    Um abraço grato pela simpatia das tuas palavras, TETÉ.

    ResponderEliminar
  58. PAULO, meu querido amigo, tu não dês ideias a estas criaturas que nos sugando vampirescamente!!

    Um enorme e grato abraço para ti pela tua presença, sempre agradável.

    ResponderEliminar
  59. Como concordo totalmente contigo, espero que também o teu prossiga por muitos e bons anos.

    PITANGA, um abraço bem grato por teres vindo.

    ResponderEliminar
  60. AS-NUNES, essa sua maneira gentil coloca-me uma grande responsabilidade: a de continuar - com a vossa ajuda _ a fazer o melhor que sei e posso!

    Um grato abraço.

    ResponderEliminar
  61. Sâo
    parabens pelos cinco anos e agradeço a sua visita em todos os momentos que tambem passei. Eu acho que ja tenho tres anos.
    Um grande abraço e muito obrigada. Hoje é meu aniversario reze por mim
    Peça a Nossa Senhora de Fá tima pra me iluminar
    com carinho Monica

    ResponderEliminar
  62. OI SÃO!
    5 ANOS, É BASTANTE TEMPO NA BLOGOSFERA, QUE ALIÁS É UM VÍCIO, MAS DOS BONS, QUE NOS FAZ CONHECER PESSOAS E QUE DEIXA O MUNDO PEQUENO, PERMITINDO QUE MESMO EM LUGARES TÃO DISTANTES POSSAMOS NOS RELACIONAR E NOS EMOCIONAR COM A ALEGRIA DE NOSSO AMIGO, DITO VIRTUAL.
    TEU PRÊMIO É MERECIDO, JÁ O RECEBI TAMBÉM DE MUITAS PESSOAS O QUE ME DEIXOU FELIZ E ME SINTO TAMBÉM HOMENAGEADA POR TI.
    AS HORTÊNCIAS SÃO LINDAS, OBRIGADA.
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderEliminar
  63. Estamos em sintonia, minha querida.
    Ainda bem que tem o prémio e lhe agradaram as flores.

    Um grato beijo

    ResponderEliminar
  64. Parabéns São.
    Também fiz cinco anos em Fevereiro passado.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  65. Atrasada, mas ainda a tempo de lhe dar os Parabéns pelo 5º aniversário do São :)))

    Um beijinho e venham mais 5 anos :)))

    ResponderEliminar
  66. O meu grato abraço, esperando ter sempre a sua agradável companhia, Maria.

    ResponderEliminar
  67. Sendo assim, agradeço e retrubo os parabéns, amigo!

    Grabde abraço, KIM

    ResponderEliminar
  68. Um abraço de parabéns com carinho e gratidão, minha amiga, lhe desejando um futuro muito feliz junto aos seus.

    E está sempre incluída em minhas preces, MONICAZINHA!

    ResponderEliminar
  69. Querida MILA, fico muito grata e lisongeada pelas belissimas palavras que faz o favir de aqui me dirigir,

    Descobri-la foi também uma lufada de ar fresco, pois a sua escrita , além da excelente qualidade foca temas que não muito correntes - especialmente em blogues femininos.

    Alé disso, é uma pessoa que tem, entre outras , uma qualidade que para nim é essencial: diz aquilo que pensa!

    Espero portanto que Deus nos permita continuar por muito tempo a manter este contacto agradável a ambas.

    Um estreito abraço, minha amiga

    ResponderEliminar
  70. Agradecido e retribuído, Irmão!

    E muitassssss saudades

    ResponderEliminar
  71. RUI, é sem com prazer que aqui o encontro.

    Espero também que por muito tempo nos obrigue a tentar adivinhar aquilo que nos propõe, rrss

    Um grato abraço.

    ResponderEliminar
  72. KAPIKUA, meu amigo, fico muito feliz e grata com essa tua declaração: penso exactamente o mesmo de ti!

    Por isso te peço que não desapareças do blogue e que escrevas sempre lá, sem interrupções.

    Abraço estreito e ilone.

    ResponderEliminar
  73. Querido ÁRABE, o meu grato abraço pelas tuas palavras e pela tua amizade de tantos anos.

    Bem hajas, Swami!

    ResponderEliminar
  74. Caro RUI PASCOAL, somos, rrsss porque somos nós (vocês e eu) que fazemos este espaço aberto a toda a gente que vem por bem.

    Um grato abraço

    ResponderEliminar
  75. Rosamarela deseja muitos mais anos e deixa felicitações.

    ResponderEliminar
  76. Bem vindo, VÍTOR!

    É sempre com alegria que aqui re encontro.

    O bolo estava uma delícia, fazes muito bem em levá-lo, rrss

    Quanto às tuas generosas palavras, o meu abraço muito agradecido. meu amigo.

    ResponderEliminar
  77. Se continuar a dar-me o gosto da sua visita regular aqui, continuaremos, sim.


    O meu abraço grato, caro ZÉ POVINHO:

    ResponderEliminar
  78. Maria, ainda estou maravilhada com aquele teu lindissimo post sobre os amigos!!


    O meu grato abraço por existires e aqui vires.

    ResponderEliminar
  79. SE a JANITA me der o gosto regular da sua vinda, o blogue irá durar, sim

    Um grato abraço, JANITA

    ResponderEliminar
  80. Minha querida ANA, foi muito bom ter-te encontrado neste vasto mundo da NET!

    Um abraço apertado e grato.

    ResponderEliminar
  81. O blogue é "Divagar sobre tudo um pouco " e a senhora chama-se Maria Rodrigues.

    Amigo meu, assim espero, que tenha sempre a grande alegria de poder contar contigo nos meus espaços, que são também teus.

    Um estreito e longo abraço com toda a gratidão, DUARTE.

    ResponderEliminar
  82. Que os teus votos se cumpram, minha amiga.

    Um carinhoso e grato abraço, querida LUNA

    ResponderEliminar
  83. GRACINHA, obrigada por me dares a alegria regular da tua presença e pelos votos.


    Claro que vais aguentar: tens verve e força para isso e muito mais!

    Um apertado abraço, linf«da.

    ResponderEliminar
  84. ROSA CARIOCA, o meu grato abraço pela sua tão agradável presença e palavras.

    ResponderEliminar
  85. Parabéns São!

    Que a tua força nunca esmoreça pois isto de desabafar para a blogosfera tem virtudes e defeitos que por vezes... cansam messsssmo!

    Beijos ilones

    ResponderEliminar
  86. Com um ligeiro atraso, não quero deixar de dar os meus parabéns, e que venham mais cinco, prometo chegar a horas nesse dia...
    Sobrou bolo?
    Bjs

    ResponderEliminar
  87. Querida amiga, com a tua ajuda , não perderei forças: as leoas vão sempre até fim, não é?

    Gratos abraços ilones, TITE

    ResponderEliminar
  88. Não sobrou, querida, que o grupo era grande e ele estava delicioso, rrsss


    O meu grato abraço e que nos encontremos sempre por muitos anos, LILÀ

    ResponderEliminar
  89. O meu abraço bem grato.
    Bom dia para ti.

    ResponderEliminar
  90. Parabéns pelos 5 anos de blog. Deus a ilumine e encorage para sempre postar tanta coisa linda e que a abençoe!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  91. O meu gratissimo abraço , minha querida Amiga.

    Deus a proteja.

    ResponderEliminar
  92. Gente! Festa com bolo e tudo?

    Essas hortênsias...já experimentaste fechar os olhos e afundar o rosto na frescura delas? Coisas de minha infância, outra vez.
    Beijão.

    ResponderEliminar
  93. rrsss Não, a foto é do meu aniversário rrssss

    Já, rrrsss Uma maravilha! Mas eu fico fascinada é com os tons, principalemnet o azul !!

    Passei a minha adolescência numa casa com jardim e onde ao lado da porta existiam dois canteiros altos a transbordar de hortenses...

    Um grato abraço

    ResponderEliminar
  94. Não te dou os parabéns. Ofereço-te, apenas, a minha opinião de ti.
    És daquelas pessoas que, só por te conhecermos e sermos teus amigos, a vida se ameniza e se enfeita de esperança.

    Um grande beijo e um abraço apertado.

    ResponderEliminar
  95. MUITO OBRIGADA, AMIGO. OFERECESTE-ME UMA DAS MAIS BELAS E COMOVENTES PRENDAS DA MINHA VIDA!

    ABENÇOADO SEJAS!!

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue