domingo, novembro 18, 2012

BOM DOMINGO COM Arianna Savall - 'Tarantela' de Ribayaz (1677)

20 comentários:

  1. Liiindo, São!
    Bom domingo para ti também. Andas sempre adiantada em relação a mim! : )

    ResponderEliminar
  2. Olá, São!

    Com linda musiquinha e com muito sol, bom Domingo para ti também.

    Abraço
    Vitor

    ResponderEliminar
  3. rrrssss

    Gosto que tenhas fostado, pois também a acho lindaa.


    Bom resto de domingo, CATARININHA

    ResponderEliminar
  4. Bom dia, amigi, rrsss

    Num abraço grande, agradeço e retribuo, VÓTOR

    ResponderEliminar
  5. Oi, amiga. Que belo presente! Adorei o conserto de Arianna. Obrigada por partilhar! Um ótimo domingo. Aqui está um lindo dia! Obrigada sempre. todo carinho pra vc. Ando em falta por problemas de sinal! Beijão.

    ResponderEliminar

  6. Que alegria aqui a ver, amiga minha, rrss

    Ariana Savall vem de uma família de músicos muito consagrada internacionalmente.

    E também ela, como sua recentemente falecida mãe, canta com uma magnifica voz, coisa que eu desconhecia até há pouco.

    Essas contriedades são lamentáveis, mas acontecem...

    Um abraço longo com votos de feliz domingo.

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde São,

    Não conhecia esta melodiosa música.
    Ela, a artita, é muito bonita, simples e tem um ar angelical. Ele, embora, o oposto, fisicamente, fez-me lembrar sensibilidade, desapego de bens materiais e do o "make love, not war.

    Tenha um bom domingo. Hoje, temos sol.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  8. Bom domingo, querida amiga!
    Não tarda a escurecer para o tornar bem pequeno.:(
    beijinhos mil:)

    ResponderEliminar
  9. É verdade, a mim também me desafradam profundamente estes dias assim a encolher!!

    Já basta a falta de luz e o frio e chuva, para que mudança de horas?!

    Um abraço apertado, minha florinha do campo, rrss

    ResponderEliminar
  10. Estimada amiga , pois ...mas temo-lo por tão pouco tempo por causa desta , para mim, inexplicável mudança de horários!!

    De facto, Arianna tem uma beleza muito suave e é uma excelente artista, com - inclusivamente - estupenda voz, como a sua recentemente falecida mãe, a grande Monserrat Figueras.

    Este senhor sempre o conheci assim e gostaria de o ver de cabelo curto e barba aparada .

    Mas dá-me a sensação de um feiticeito bom...

    Um abraço estreito, MILA

    ResponderEliminar
  11. OI SÃO!
    LINDO MESMO!
    UM BOM DOMINGO PARA TI TAMBÉM.
    MERECIDA HOMENAGEM QUE FAZES A "ROSA MOTA", ESTA REPRESENTANTE DE TODAS AS MULHERES POR SUAS CONQUISTAS.
    ABRÇS


    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderEliminar
  12. Obrigada pela visita e pelo apreço.

    Bem hajas!

    ResponderEliminar
  13. Grande Arianna| Um bom Domingo.
    Abraço

    ResponderEliminar
  14. Que lindo presente! Obrigada pela partilha.

    ResponderEliminar
  15. E sabe que também canta muito bem?

    Uma semana boa, LINO

    ResponderEliminar
  16. Obrigada eu por ter gostado, rrss

    Uma feliz semana, ROSA

    ResponderEliminar
  17. Gosto do som da harpa, de um modo geral! E nesta música também! :)

    Resto de bom domingo!

    ResponderEliminar
  18. E sabes que esta é harpa tripla, com cordas coloridas e que é uma esoécie de espececoalização no instrumento?

    Bons sonhinhos

    ResponderEliminar
  19. Obrigado pela sugestão.

    Vou ter que arranjar esse livro!

    Beijo enorme

    ResponderEliminar
  20. Obrigada porteres aceite a sugestão.

    Beijinhos, amigo meu

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue