sábado, novembro 24, 2012

BOM FIM DE SEMANA COM Agua Viva-Pon Tu Cuerpo A Tierra

16 comentários:

  1. bom fim de semana. Boa escolha musical. : )

    ResponderEliminar
  2. Retribuo com votos de um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. O meu grato beijo.

    Diverte.te, CATARINA, rrss

    ResponderEliminar
  4. Luís , gostei do seu post e queria dizer-lhe que, geralmente, as mulheres casavam muito mais cedo do que agora...mas só aderindo ao Google mais é que posso!

    Reconhecido abraço, LUÍS

    ResponderEliminar
  5. Buen fin de semana, querida amiga. Un beso.

    ResponderEliminar
  6. Rosamarela gosta muito deste grupo e adorou "Até ao Fim da Terra".

    ResponderEliminar
  7. Bom fim de semana!
    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pela belíssima canção e bom fim de semana , o qual retribuo .

    Um beijo , São ,
    Maria

    ResponderEliminar
  9. O meu amistoso abraço, Maria.

    Bem hajas!

    ResponderEliminar
  10. O meu abraço grato, LINO, rrss

    ResponderEliminar
  11. Mais uma vez concordamos, ROSAMARELA

    ResponderEliminar
  12. Muchas gracias, querido PEDRO.
    Abrazos, amigo mio.

    ResponderEliminar
  13. Canção velhinha e muito linda!

    Obrigada São.

    Abraço

    ResponderEliminar
  14. Também gostas? rrss Agrada-me isso!

    Bem hajas!

    ResponderEliminar
  15. Ao menos ganhemos algum, (para pagar impostos, óbvio), púnhamos o corpo... no prego.

    ResponderEliminar
  16. Acho que por este andar até sem corpo ficaremos, meu caro..

    Abraço

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue