terça-feira, outubro 09, 2012

CASTELAO : VIOLADO, JÁ!!

José Manuel Castelao Bragaño , esta miserável criatura de setenta e um anos , zero de QI e um machismo digno de homem das cavernas, no desempenho de funções governamentais espanholas (das quais parece se ter já demitido) , afirmou:

" As leis são como as mulheres , existem para ser violadas."

Significa também esta barbaridade que a legalidade é, para este idiota, coisa de somenos.

Convenhamos, duas infâmias numa única frase  é algo de extraordinário.

Quanto a mim , deveria ser processado  e, além disso,castrado.

Lamento profundamente que não seja violado!!!

42 comentários:

  1. Olá São,

    Que animal de duas "patas", é este!
    Desculpe o Português vernáculo.
    Olhe, querida, acho que foi insuficiente o seu adjetivo, deveria ter acrescentado, CASTRADO.

    Beijinhos da Luz.

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda!

    Minha querida Mila, eu ainda pensei em dizer isso também , mas nunca deixaria de lhe desejar a violação.

    Só que corremos o risco da criatura até gostar,,,

    Um serena noite.

    ResponderEliminar
  3. Não me apercebi que a frase era dum espanhol!
    Fui preconceituosa porque a julguei de uma criatura do 3º mundo...afinal é duma besta! :-((
    Não costumo fazer juízos apressados...

    ResponderEliminar
  4. Esta criatura não é de nenhum mundo , é de uma região mental subterrânea.

    Está ao nível do juiz do Supremo Tribunal do nosso país que escreveu sobre o caso de duas jovens violadas, que elas foram descuidadas pois deveriam saber que estavam "no feudo do macho lusitano"!!!!

    Infelizmente, há muitos miseráveis machistas a merecerem uma violação em forma!!

    Bons sonhos.

    ResponderEliminar
  5. O que eles fazem e dizem para terem tempo de antena...faz lembrar a frase "falam bem ou mal de mim, mas não me ignorem"

    Enfim!

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  6. Isso é verdade.

    Mas neste caso , parece-me que foi bem mais grave do que isso: a criatura está convicta do que diz ou eu me engano muito.

    Bons sonhos.

    ResponderEliminar
  7. Éh lá! Para que é tanta violência?

    Basta arrumar o otário
    e dar-lhe um fardo de palha
    em substituição do salário

    ResponderEliminar
  8. rrrsss Pois, dar-ls palha e obrigá.lo a alimentar-se exclusivamente dela também não seria máideia, não

    Bom dia, Rogério

    ResponderEliminar
  9. É de facto uma afirmação própria de um frequentador de taberna.
    Há no entanto nas pessoas revoltadas a ideia que, para castigo, devia ser crucificado ou coisa assim.
    Estas afirmações valem o que valem. Não valem nada.

    São, já cumpri o que me chamou atenção para o caso da minha caixa de comentários. Nem sabia que isso acontecia.

    ResponderEliminar
  10. Este tipo é do governo? São todos gangsters. Ser violado? NInguém estaria interessado nele, pode estar descansado.

    ResponderEliminar
  11. Pois não valem nada, porque não são exequíveis.

    Mas garanto-lhe que gostaria de saber da violação desta criatura.

    No entanto, alegro-me por também considerar uma afirmação destas um a grosseria momunental.

    Agradeço-lhe muito o atendimento do meu pedido,


    Tudo de bom, CARLOS II

    ResponderEliminar
  12. ZÉ da TROUXA, todos , não : não podemos entrar em generalizações, que são sempre injustas.

    Quanto à violação...enfim, quanto a mim seria muito acontecer-lhe isso

    Tudo de bom

    ResponderEliminar
  13. Violado? Ó amiga ele já foi castrado.
    Um homem(?) que fala assim já está cerebralmente castrado.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  14. Olá São,

    Denuncio-o no seu blog, porque sei que é uma mulher que tem a "arma" sempre pronta e apontada, na direção certa.

    Gostaria que visitasse, o mais depressa que lhe fosse possível o blog de uma miúda de 21 anos, brasileira, de nome Amanda Andrade e cujo link do blog dela é: htt://asonhadora.blogspot.com

    Leia o comentário deixado lá, por um Palhaço que se diz Poeta e que não deixa de assediar e enxovalhar a miúda.
    Quero que ele seja retirado da esfera de blogs, porque o blog dele, também, e sem ter Aviso de Conteúdos, tem cada texto! Sexo, só sexo, mas falado, de forma ordinária e reles.
    E o homem, por estranho que pareça, tem uma filha de 10/12 anos!
    Outro, que precisa castrado.

    Beijinhos da Luz.

    ResponderEliminar
  15. Esas declaraciones son tan aberrantes que se califican por sí mismas. ¿Cómo se puede pensar así?
    Indignante, querida amiga.

    ResponderEliminar
  16. Até poderia ser uma frase selecionada por Paulo Maluf, o dinossauro da indignidade, que teve (mais)um rasgo de idiotice ao dizer: Que estuprem, mas não matem.
    Parece que o campo político acresce a esses homens uma característica que contagia: a dispensa de terem nascido.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  17. Nem se percebe como cretinos destes alguma vez são sequer mencionados para ocupar cargos públicos importantes! Porque é óbvio que mais cedo ou mais tarde vão descambar e dizer disparates atrás uns dos outros... :P

    Beijocas, São!

    ResponderEliminar
  18. Parece que era presidente de uma comissão de consultores maioritariamente constituída por mulheres e demitiu-se logo. Devia é ser capado como se faz aos bácoros!
    Abraço

    ResponderEliminar
  19. Era mesmo o que ele merecia, São!
    Uma boa noite

    ResponderEliminar
  20. Completamente de acordo São.

    Acho que nem consigo dizer mais nada. Espantam-me sempre estas pessoas inqualificáveis.

    Beijos

    ResponderEliminar
  21. A mim também me espamtam, mas fico ainda mais espantada que sejam escolhodas para cargos pagos pelo nosso dinheiro!!

    Bom resto de semana

    ResponderEliminar
  22. Nem há maneira de não ser de outro modo.

    Amigo CARLOS, bom dia.

    ResponderEliminar
  23. Ebtre a castração e a violação, deveria ser violado para saber a humilhação tudo quanto uma violação provoca na mulher.

    E esta gente escolhida para cargos pagos pagos com o nosso dinheiro e tem o descaramento de nos insultar.

    Esta besta tem a agravante , para cúmulo, de estar a incitar à fraude.

    Um abraço, LINO

    ResponderEliminar
  24. POis, descambam sendo pagos por quem insultam, é ainda o mais grave.

    A Ibéria está muito malinha, a pobre.

    Beijinhos, TETÉ

    ResponderEliminar
  25. Estou sem saber que dizer, CLARICE!

    "Estuprem, mas não matem"?! Mas esse canalha que tem na cabeça??

    Maluf não foi Governador de Estado ?

    De facto, dizes bem: nem deveriam ter nascido...mas j+a que cá estão e dizem barbaro«idades deste jaez deveriam sofrer violação, sim!!


    Abraços

    ResponderEliminar
  26. Querido PEDRO, é uma aberração mesmo pensar assim.

    O pior é que são designadas criaturas destas para lugares públicos importantes , que nós pagamos!!

    Besos.

    ResponderEliminar
  27. Bem vinda, MILA!

    Já lá deixei o que penso e tomei a liberdade(espero que não se importe) de fazer minhas as palavras que deixou como comentário.

    É habitual na criatura aquele tipo de comentários e convites.

    Eu não sei como se avisa o Blogger do nosso desagrado perante blogs com conteúdo desapropriado.


    Porém , se a jovem, quiser - já que tem moderação - o comentário não sai. E , como lhe disse, pode tentar fazer com que lhe seja bloqueado o acesso.

    Um abraço grande.

    ResponderEliminar
  28. Pois estará castrado mentalmente, mas não fisicamente e isto , se quisermos ser mais duras, pode ser considerado um incitamento à violação!

    Beijinhis, ELVIRINHA...a dividir com a neta, rrss

    ResponderEliminar
  29. Uma besta quadrada na verdadeira aceção da palavra! Violado não chega: um ferro em brasa pelo c* acima ainda era pouco!

    ResponderEliminar
  30. Sim, porque disso não gostaria de certeza!!

    Abraço-te.

    ResponderEliminar
  31. Não pertencia ao governo, mas era sim o presidente de um órgão consultivo do Ministério do Emprego espanhol e pediu a demissão ao fim de 4 dias de cargo, na 3ªfª passada, mas alegando que a sua demissão não está relacionada com a frase proferida.
    O pedido de desculpas públicas, não o iliba de modo algum, relativamente à frase proferida, absolutamente inadmissível !
    É miserável que haja quem assim pense ! Como diz : 2 infâmeas numa só frase ! :((
    .

    ResponderEliminar
  32. Olá estimada São,

    Obrigada pela sua participação e comentário no blogue da Amanda.
    Eu, tambéem, não sei como se denuncia uma situação destas.
    Eu estou a contatar homens portugueses, seguidores do meu blogue, mas ficam-se pelo: pois, de facto isso não se diz, pode-se pensar. É quase a mesma coisa, respondi-lhes, eu.

    Beijinhos, com estima.

    ResponderEliminar
  33. Bem vindo, RUI!

    Pois , para mim é indiferente o lugar exacto que ocupava: sei que era pago com dinheiro dos contribuintes e que , numa só frase, consegue ser duplamente grotesco.

    Um abraço de matar saudades

    ResponderEliminar
  34. Querida MILA, os homens portugueses poderiam - se verdadeiramente não concordam com a estupidez da criatura brasileira - ir até ao blogue da jovem e fazerem comentários semelhantes ao seu, não é?~

    Abraço grande

    ResponderEliminar
  35. Querida amiga,

    Meu silencio tem sido longo.

    Mas não tem sido por esquecimento, mas sim por conta dos acontecimentos do dia a dia.

    Quero muito agradecer a sua presença amiga lá no meu cantinho, a qual trás muita alegria para o meu coração.

    Que Deus a abençoe, e realize todos os seus sonhos e projetos.

    Uma linda semana para você coberta de muita paz e Amor!

    Abraço Amigo

    Maria Alice


    ResponderEliminar
  36. No meu abraço grande, agradeço e retribuo os votos.

    ResponderEliminar
  37. As leis são femininas, têm sempre razão.

    ResponderEliminar
  38. rrrsss , nem sempre têm,,,que as mulheres não são perfeitas.Tal como os homens.

    Mas esta criatura é vil, sem dúvida.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  39. Eheheheheeh!!!!

    Olha que não consigo parar de rir!

    Há cada anedota!

    São: ele tem é inveja de não ser mulher!

    Bhaaaaaaaaaaaaa

    Beijinho doce:)

    ResponderEliminar
  40. Não tinha pensado nisso....talvez tenhas razão, rrrsss


    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  41. Parvalhão! E depois dá o dito por não dito...
    Pode ser que obtenha a devida resposta :-)

    Beijos, São.

    ResponderEliminar
  42. Parece que o idiota tentou citar Maquiavel!

    Imagine-se!

    Um abraço grande.

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue