domingo, outubro 07, 2012

20 Aniversário - Palabras: PARABÉNS , PATXI, PELOS 65 ANOS

22 comentários:

  1. Suave brisa musical!
    Que belas recordações..
    Parabéns ao Pati, e também a si por nos trazer à memória.
    beijinhos b.f.s

    ResponderEliminar
  2. esta musica é lindíssima, parabéns por toda a beleza que existe em alguns corações
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Uma das mais belas canções do século XX! Obrigada por lembrares!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Feliz Aniversário e longa vida para um cantor que sempre gostei de ouvir e que a par de Paco Ibañez foram as minhas referencias na música de nuestros hermanos.
    Um abraço e bom Domingo

    ResponderEliminar
  5. Gosto que goste de Andion.


    Beijinhos, MINA

    ResponderEliminar
  6. LUNA, que nunca o Outono nos gele o coração nem os frios nos penetrem!

    Um abraço grato

    ResponderEliminar
  7. TERESA, esta é uma daquelas canções intemporais e que nos marcam, né?

    Abraço grande

    ResponderEliminar
  8. Junto a ambos Joan Manoel Serrat e lembro Pi de la Serra.

    Forte abraço, ELVIRA

    ResponderEliminar
  9. Claro que eu também junto Serrat. Pi de la Serra não lembro. Peço desculpa.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito! E junto os meus parabéns aos teus, que Patxi merece! :)

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  11. Que bela canção!! Obrigada por me apresentar. Por mais que se vive, cada vez descobrimos belezas que para uns já faz parte da vida e que para mim é surpresa! Como sou curiosa, fui saber mais do cantor e descobri que também é um grande anarquista lutador pelos direitos dos cidadãos.
    Bom restinho de domingo!! Beijus,

    ResponderEliminar
  12. Pelos vistos temos mais esta afinidade...gosto desde menina!

    Voz admirável.

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  13. Muito bonito! Como se diz no Facebook: gosto!

    Boa semana

    ResponderEliminar
  14. Andion, sempre comigo andou
    E eu com ele!

    &0 anos? É um miúdo...

    :))


    ResponderEliminar
  15. Não tem que pedir desculpa, ELVIRA.

    Se encontrar algo dele na Net , ponho para o conhecer, rrsss
    Boa semana

    ResponderEliminar
  16. Ora ainda bem que coincidimos, TETÉ, rrss
    Bons sonhos

    ResponderEliminar
  17. E tão real, né?

    Bons sonhos, LILÁ.

    ResponderEliminar
  18. Pois , parece que temos bastantes coisas em comum , rrss

    Também gosto da sua voz desde a adolescência

    Bons sonhos, ANA

    ResponderEliminar
  19. GRACINHA, ora que bom gostares...mas o facebook não é coisa que me agrade por aí além, sabes?

    Bons sonhos.

    ResponderEliminar
  20. Somos todos uns jovens, não , ROGÉRIO?

    Então assim andámos os três, rrss

    Bons sonhos

    ResponderEliminar
  21. Patxi é um excelente cantor e um activista por boas causas.

    Mas Joan Manuel Serrat merece ainda mais a minha admiração e a seguir vem Paco Ibañez.

    Fico contente por te alaragra os horizontes.

    Uma boa semana, LUMA.

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue