segunda-feira, maio 06, 2013

SEJAM FELIZES!

26 comentários:

  1. Vou tentar!
    Obrigada e igualmente...

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. ... e tenham muitos meninos... Felizes como com estas medidas de Passos, Portas & Cª?

    Boa semana, anyway...

    ResponderEliminar
  3. Que linda imagem São :)

    Óbrigada, uma feliz semana também :)

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  4. Que bom partilhares a minha opinião sobre a imagem!

    Bem hajas!

    ResponderEliminar
  5. ROSA, a felicidade não existe, a gente sabe...só existem momentos felizes,

    Abraço apertado neste teu momento de perda.

    ResponderEliminar
  6. GRAÇA, minha querida, não podemos permitir que estes estupores (eleitos!!!!) nos amrgurem a vida completamente: a alegria (possível) é também uma forma de resistência!

    E , acredita, não estou falando de cor: sempre disse nos muitissimos momentos bem complicados da minha vida - e ainda agora - que não darei a ninguém o prazer de me ver destruída!!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Obrigado, São ! :))
    Igualmente para si !

    As semanas são sempre boas ! rsrs ... Também depende de nós, ou do que nos aconteça, para serem felizes ! :)))

    beijinho ! :))
    .

    ResponderEliminar
  8. Igualmente para si!
    Abraço

    ResponderEliminar
  9. Pois tente...e que consiga, meu bem!

    Abraço grande, SERGINHO

    ResponderEliminar
  10. Pois então que afelicidade e a boa disposição estejam sempre presentes na sua vida, RUI!

    Grato abraço

    ResponderEliminar
  11. Pelo menos, temos a obrigação de tentar, São! :)

    Beijocas e boa semana para ti também!

    ResponderEliminar
  12. Sim, quanto mais não seja para não darmos alegria a quem nos quer ver po baixo, rrrss

    Bom serão, Teté

    ResponderEliminar
  13. São, minha boa Amiga,
    Precisamos de Alegria para não cairmos em depressão! Mas é muito difícil conseguir-se tal efeito... Mas a sua intenção é boa e merece o nosso aplauso!
    Beijinhos muito amigos e solidários.

    ResponderEliminar
  14. Olá, São!

    Boa semana também para ti. E se for esse o caso(?), também boas termas!

    Um abraço amigo.
    Vitor

    ResponderEliminar
  15. Gostaria muito de regressar este ano a estas Termas, até porque o meu esqueleto piora cada vez mais: agora apareceram-me esporões.

    Mas dadas as péssimas circunstâncias com que o bando que algumas luminárias elevaram ao Poder estão a destruir as nossas vidas , não o poderei fazer.

    Claro que há pessoas em muito piores e mais graves condições que as minhas e isso só me enfurece e entristece ainda mais.

    Um grande abraço, Vítor

    ResponderEliminar
  16. Boa semana, São!
    Ser feliz será sempre uma tentativa, mas mal tenho tempo para pensar que existo... e parece que irá piorar...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  17. Caro LUÍS, felicidade não existe nem existirá e nestes tempos de cinza menos ainda.

    Só que não podemos permitir que esta corja que nos rouba, nos roube tudo : tornemos o humor e o canto uma forma de resistência!

    Bons sonhos, meu amigo.

    ResponderEliminar
  18. Não podemos dar a ninguém - a canalhas ainda menos - o prazer de saborear a nossa destruição.

    temos que levantar a voz, a mão, os olhos...tudo!

    Eu vou escrevendo bo facebook do inútil reformado que ocupa Belém e do menino queque servidor da Trika o que desprezo que me provocam.

    Se for presa, paciência!

    Bons sonhos, amiga.

    ResponderEliminar
  19. Vamos fazer por isso.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Há quem veja flores (na foto) eu vejo aumento do IMI.

    ResponderEliminar
  21. Sim, pelo menos temos que tentar não soçobrar neste mar tempestuoso em que transformaram a nossa vida.

    Abraço grande, MINA.

    ResponderEliminar
  22. Amigo meu, esquece lá o IMI , que a paisagem é bonita e temos que fazer um intervalo nas coisas desagradáveis, rrrss

    Boa semana.

    ResponderEliminar
  23. Você escolheu entre as flores uma das que mais gosto. Obrigada. Vão ajudar a carregar esta semana, que promete!
    Abraços.

    ResponderEliminar
  24. Que estas flores , então, adocem sua semana.

    Beijinhos, Clarice.

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue