domingo, maio 05, 2013

AO AMOR MATERNAL

18 comentários:

  1. Olá, querida São!

    Não sendo mãe, entendo muito bem esse sentimento, porque tive, na minha perspetiva, a MELHOR MÃE do mundo.

    Feliz dia da mãe para si, e para todas as mães do mundo.

    Um bom domingo.
    Beijinho, com apreço.

    PS: virtualmente, ofereço-lhe um ramo de flores brancas, que se juntarão às do seu filho.

    ResponderEliminar
  2. "Mãe não tem limite,
    é tempo sem hora,
    luz que não apaga"

    ResponderEliminar
  3. De mãe para mãe, deixo um abraço. Feliz dia

    ResponderEliminar
  4. Beijinhos grandes e resto de um feliz dia da Mãe, para si querida São. :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada e feliz dia da Mãe para ti também, São! :)

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  6. feliz dia da mãe!


    e sobre a polêmica que você me perguntou, aqui está: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2013/03/fotos-intimas-de-murilo-rosa-vazam-na-web-e-ator-diz-jornal-indignado.html

    beijos

    ResponderEliminar
  7. .Obrigada,CATARINA, que tenhas feliz semana.

    ResponderEliminar
  8. Ah, minha querida MILA...o melhor que fez , foi mesmo não ser mãe!

    Agradeço-lhe de coração as flores para mim tão sentidas como se fossem reais, porque de meu filho nem uma palavra e de minha mãe, que tenha muita Luz, não posso dozer , infelizmente, o que a minha amiga diz da sua.

    Abraço muito grato e desejando-lhe toda a felicidade que merece.

    ResponderEliminar
  9. O meu grato beijo, ROGÉrIO, e boa semana.

    ResponderEliminar
  10. Amiga ELVIRa, obrigada e oxalá o seu tenha sido bem melhor do que o meu.

    Boa semana

    ResponderEliminar
  11. Obrigada , GRAÇA, e boa semana.

    ResponderEliminar
  12. Meu grato abraço, MANELA.

    Infelizmente, não consigo entrar no seu blogue, embora leia o que publica nas actualizações que recebo.

    Bem haja, querida.

    ResponderEliminar
  13. O meu grato abraço, TETÉ!

    Abraços

    ResponderEliminar
  14. Grato beijo SERGINHO.

    Boa semana.

    ResponderEliminar
  15. Não vim no dia da mãe , por motivos pessoais, enquanto uns festejam o dia das mães, outros perdem as mães, e foi o caso de uma amiga, a quem o meu dever foi acompanhar nessa hora de dor.
    E que tinha uma relação longa com mãe, que faleceu com 90 anos, e sempre muito cumplices.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Um abraço apertado para si e para a sua amiga, com a prece de que a senhora esteja em paz!

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue