sexta-feira, maio 17, 2013

POEMA: TORO SALVAJE

22 comentários:

  1. Parece-me bem apropriado, no dia da morte do Vidella!
    Bom fds amiga

    ResponderEliminar
  2. Essa criatura, pelo menos, morreu na prisão. Coisa que, infelizmente, não acontece(u) com a maioria dos ditadores.

    Um abraço amigo, Carlos

    ResponderEliminar
  3. Este catalão costuma ter poemas muito bons e diz tudo em poucas palavras, como eu gosto.

    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  4. Olá, São!

    O tempo que em dias ou horas nos vai escapando, como areia numa ampulheta que já não podemos virar ao contrário...

    Bom Fim de Semana, se possível com algum solzinho para animar as hostes...

    Vitor

    ResponderEliminar
  5. "Atrás do tempo tempo vem"...
    Carpe diem.

    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  6. olá meu bem
    beijos e bom final de semana

    ResponderEliminar
  7. No meu grato abraço retribuo gostosamente, querido Serginho

    ResponderEliminar
  8. Tempo é algo que jamais fina...

    Bom fim de semana, RUI

    ResponderEliminar
  9. Caro VÍTOR, o tempo é só passado e futuro, já reparaste?

    Não existe presente!

    Bom fim de semana para ti, também

    ResponderEliminar
  10. A vida não é só futuro, nem recordações e nostalgias do passado. Mas é um facto que de vez em quando ambos nos assolam, com as certezas do antes e as inseguranças do depois. Quem carrega muito nessas teclas esquece-se do fundamental: viver o presente! :)

    Carpe diem, amiga!

    ResponderEliminar
  11. Vivamos então o presente, embora não saiba muito bem como dado o bando que temos no Poder...

    Minha amiga, excelente fim de semana.

    ResponderEliminar
  12. Temos um presente para viver embora empedernido, esperemos que mude pois a esperança é a ultima a morrer
    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Malditas sean. Feliz fin de semana, querida amiga.
    Besos.

    ResponderEliminar
  14. São as horas que vão enterrando o tempo...
    Magníficas palavras.
    Querida amiga São, tem um bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  15. Esperemos que sim, que mude ...e para melhor, que para pior já basta assim.

    Bom finm fde semana, LUNA

    ResponderEliminar
  16. Malfadadas são, mesmo!.

    Querido PEDRO, bom resto de fim de semana

    ResponderEliminar
  17. Toro e tu fazem parte dos meus Poetas imperdíveis na NET!

    Beijinhos, querido NILSON

    ResponderEliminar
  18. :)

    No lo había visto.

    Me gusta que esté aquí.

    Besos.

    ResponderEliminar
  19. Gracias, por gostares!

    Boa semana, rrss

    ResponderEliminar
  20. Querida amiga
    Vim para lhe dizer que não me esqueci de ti, nem deste lindo cantinho, peço desculpas pelo meu silencio, mas tem sido por conta da vida, que em certas vezes nos pede um pouquinho de tempo para ela mesma. Vida que apesar de nos trazeres muitos desafios a desvendar, nos trazes a serenidade de te viver com muita alegria, paz e amor.
    Peço desculpas pelo recadinho montadinho, eu queria muito passar pelo seu cantinho para e ficar por mais tempinho e desfrutar do aroma deste lindo lugar, pode demorar um pouquinho, mas voltarei.
    Tenha uma linda tarde coberta de muita paz e Amor!
    Com carinho
    Abraço amigo
    Querida amiga se poder venha conhecer o meu site. http://www.mariaalicecerqueira.com.br/
    O meu muito Obrigado de todo o meu coração. Que Deus os abençoe!

    ResponderEliminar
  21. Triste história!
    E pensar que existem muitos "Carrajolas" por este mundo afora... dá uma tristeza, um aperto no coração.
    Bjs.


    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue