sexta-feira, maio 03, 2013

POEMA :FERNANDO PESSOA

16 comentários:

  1. Sinto, pressinto, soa como adivinha
    ... que hoje és... "pequenina"

    Boa?
    Ninguém cita esse Pessoa
    à toa

    Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Também pensei o mesmo que o Rogério Pereira, será?

    Se for, então muitos PARABÉNS e um beijinho São :)))

    ResponderEliminar
  3. Atrasados, mas muitos parabéns, São. : )

    ResponderEliminar
  4. Sendo assim, parabéns à pessoa que é a São.
    :)

    ResponderEliminar
  5. Hoje é dia de conversa em família de Passos, com certeza haverá alegria para todos. bfds

    ResponderEliminar
  6. Agradeço a simpatia, mas faço anos a 22 de Setembro, rrsss

    Se reparares na data , verás...

    Coloquei Pessoa, por causa de uma carta de amor dele, que acho perfeitamente rídicula, embora o ache extraordinariamnete talentoso.

    Se aquela carta fosse escrita por um de nós e fosse apresentada era motivo de risota geral, com toda a razão.

    E , evidentemente, nem todas as cartas de amor são rídiculas - bem longe disso.

    Beijinhos, ROGÉRIO

    ResponderEliminar
  7. MARIA, obrigada!

    Só aniversario a 22 de Setembro, mas como esta foto foi tirada em Sevilha por esses dias e em contraponto à sua carta , que realmente nada me diz, resolvi colocar este poema, porque admiro muito Pessoa em toda sus obra ....menos nas ditas cartas de amor

    Desejo-te excelente dia.

    ResponderEliminar
  8. .

    .

    . para mim és sempre aniversariante . pequenina . e com uma convivência fora de série .

    .

    . mas em Setembro não me esquecerei . :))) .

    .

    . beijo meu . querida são .

    .

    .

    ResponderEliminar
  9. rrsss não estão atrasados, CATARINA, mas sim adianatdos: só faço anos a 22 de Setembro, mas como gosto de Pessoa e esta foto foi tirada em Sevilha num dia muito próximo do meu aniversário e para me redinr de achar mesmo rídicula a carta de amor dele, coloquei ...

    Abraço grande

    ResponderEliminar
  10. Peço desculpa por ter induzido em erro, pois só faço anos a 22 de Setembro, rrss

    De qualquer modo, RUI, obrigada pelas palavras gentis.

    Bem haja!

    ResponderEliminar
  11. Assim penso: Passos deverá ir cortar a sério nas rendas excessivas, na Banca, nos lobbies da electricidade e da energia, nas Parcerias Público-Privadas e anunciar que os ministros deixarão de ter três guarda-costas e sete carros mais oito motoristas e que terão salários mais baixos.

    Não esqueçamos: o homem acha que tem "uma missão a cumprir" e conta com a benção de Cavaco Silva, o melhor Presidente da República que Portugal conheceu.

    Beijo, TÁXI

    ResponderEliminar
  12. Querido PAULO, a tua gentileza está sempre presente e eu fico-te muito grata por isso.

    Um apertado abraço, amigo meu .

    ResponderEliminar
  13. Eheheh, afinal não sou a única a trocar a data do teu aniversário, mas desta vez parecia que estavas a dar uma pista. Já não me engano novamente: 22 de setembro! :)

    Nem todas as cartas de amor são ridículas? Hummm... não sei, não! :D

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  14. Eu pus só para me redimir de achar - acho mesmo - rídicula a carta amorosa de pessoa que li ontem.

    Ora lembra-te lá das Cartas de Soror Mariana Alcoforado...rrss

    Abraços

    ResponderEliminar
  15. Querida São

    Parabéns por este dia - hoje são 6 de Maio - 1º domingo do mês que se estabeleceu ser o de todas as mães.
    Só desejo neste seu e meu caso que a MÂE de todas as mães, se debruce sobre nós e nos vá dando forças para irmos resistindo...a tudo!!!
    Beijo e Bençãos
    M.

    ResponderEliminar
  16. Amiga
    Enganei-me! - ando 1 dia adiantada...hoje são 5 e não 6 não é?!! - sempe tive muita dificuldade no tocante ás horas e aos dias...se calhar já vim com esse trabalho fisgado de não termos nem tempo nem espaço!
    Beijos meus
    M.

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue