PRIMAVERA FELIZ COM TRISKILIAN : FOL É A DESMESURA Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações - março 22, 2026 Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Comentários António22/03/26, 11:56Pouco habituado a estes sons, confesso que gostei.Um abraço, São.ResponderEliminarRespostasSão22/03/26, 12:38Como adoro História, ouço este tipo de música há décadas.Ainda bem que lhe agradou.Abraço, bom domingo.EliminarRespostasResponderResponderematejoca 22/03/26, 16:09Escolheste uma música ao meu gosto para celebrares o início da primavera 🌺 A primavera é uma estação de renascer: que as cores, os cheiros e a alegria dos dias mais longos tragam novas energias.Abraço amigo e primaveril 🌺 ResponderEliminarRespostasSão22/03/26, 16:29Assim seja !Fico contente por te ter agradado.Agradeço e retribuo o primaveril amplexo :) EliminarRespostasResponderResponderJ.P. Alexander22/03/26, 23:21Linda musica. Te mando un beso.ResponderEliminarRespostasSão23/03/26, 11:01Gosto de teres gostado.Beso, boa semana. :)EliminarRespostasResponderResponderPedro Coimbra23/03/26, 02:40Que a Primavera seja abençoada ResponderEliminarRespostasSão23/03/26, 10:59Assim seja !Boa semana :) EliminarRespostasResponderResponderTORO SALVAJE23/03/26, 07:17Buena manera de dar la bienvenida a la primavera.Besos.ResponderEliminarRespostasSão23/03/26, 11:00Abraço grato por te agradar !Beso, boa semana :) EliminarRespostasResponderResponderJaime Portela23/03/26, 12:45Excelente escolha musical para dar o pontapé de saída (ou de começo) da primavera.Boa semana.Um abraço.ResponderEliminarRespostasSão23/03/26, 18:38Fico grata por teres a mesma opinião que eu!Te abraço, boa semana :) EliminarRespostasResponderResponderMELODY JACOB23/03/26, 19:15It is a wonderful thing to welcome the spring with such a lively spirit and the joyful music of Triskilian.ResponderEliminarRespostasSão24/03/26, 12:10Thank you!Happy Spring !EliminarRespostasResponderResponderBeites24/03/26, 07:37Bons sons ´,~`)Bela terça em toda a harmonia São, beijinhos.ResponderEliminarRespostasSão24/03/26, 12:10Ainda bem que lhe agradou.Beijinho, tudo de bom :) EliminarRespostasResponderResponderGarfield24/03/26, 23:23Se é primavera, são flores que ofereço à SÃO! 💐 Nova tirinha publicada. 😺Abraços 🐾 Garfield Tirinhas Oficial. ResponderEliminarRespostasSão25/03/26, 10:48Meu abraço muito grato pela gentileza :) :) Bem haja !EliminarRespostasResponderResponderAdicionar comentárioCarregar mais... Enviar um comentário "BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"(Saudação Cátara)
Pouco habituado a estes sons, confesso que gostei.
ResponderEliminarUm abraço, São.
Como adoro História, ouço este tipo de música há décadas.
EliminarAinda bem que lhe agradou.
Abraço, bom domingo.
Escolheste uma música ao meu gosto para celebrares o início da primavera 🌺
ResponderEliminarA primavera é uma estação de renascer: que as cores, os cheiros e a alegria dos dias mais longos tragam novas energias.
Abraço amigo e primaveril 🌺
Assim seja !
EliminarFico contente por te ter agradado.
Agradeço e retribuo o primaveril amplexo :)
Linda musica. Te mando un beso.
ResponderEliminarGosto de teres gostado.
EliminarBeso, boa semana. :)
Que a Primavera seja abençoada
ResponderEliminarAssim seja !
EliminarBoa semana :)
Buena manera de dar la bienvenida a la primavera.
ResponderEliminarBesos.
Abraço grato por te agradar !
EliminarBeso, boa semana :)
Excelente escolha musical para dar o pontapé de saída (ou de começo) da primavera.
ResponderEliminarBoa semana.
Um abraço.
Fico grata por teres a mesma opinião que eu!
EliminarTe abraço, boa semana :)
It is a wonderful thing to welcome the spring with such a lively spirit and the joyful music of Triskilian.
ResponderEliminarThank you!
EliminarHappy Spring !
Bons sons ´,~`)
ResponderEliminarBela terça em toda a harmonia São, beijinhos.
Ainda bem que lhe agradou.
EliminarBeijinho, tudo de bom :)
Se é primavera, são flores que ofereço à SÃO! 💐
ResponderEliminarNova tirinha publicada. 😺
Abraços 🐾 Garfield Tirinhas Oficial.
Meu abraço muito grato pela gentileza :) :)
EliminarBem haja !