Amiga São, boa tarde de paz! Infelizmente, os bombardeios não cessam e a ãnsia de poder é mais forte nos corações endurecidos. Tenha dias abençoados! Beijinhos fraternos
Ai, meu amigo, os criminosos genocidas só vão parar quando atingirem o seu desígnio de construirem o Grande Israel com o apoio do asco ambulante dos EUA e a indiferença e cobardia da Europa ...
Tanto sofrimento por causa de " meia dúzia " de malvados; em Gaza, na Ucrânia, no Irão, no Libano, com Israel a querer, a todo o custo, alargar o seu território. Uma vergonha! Que dizer mais, Amiga? Que somos impotentes perante tanta desgraça. Obrigada por este alerta, por esta reflexão. Um beijinho, saúde e serenidade perante tantos desmandos Emília 🌻 🌻
Bibi, o genocida judeu, e o Elo Perdido estado-unidense são almas gémeas na crueldade , na falta de empatia e na ganância.
O sionismo é pior do que o nazismo porque se funda na crença religiosa dos judeus serem "o povo eleito " de uma divindade injusta e vingativa e que ordena genocídios . O que pretende é a reconstrução do Israel histórico, implicando a destruição de vários países na zona.
Pobres vítimas destes bandidos da pior espécie e dos seus cúmplices !!
Lindo!
ResponderEliminarAbraço
Ainda bem que estamos em sintonia!
EliminarAbraço.
A ilustração dói.
ResponderEliminarO texto é realista.
Um abraço, São.
E dói, porque o massacre continua...
EliminarQue a sua saúde seja recuperada o mais brevemente possível !
Abraço solidário.
Amiga São, boa tarde de paz!
ResponderEliminarInfelizmente, os bombardeios não cessam e a ãnsia de poder é mais forte nos corações endurecidos.
Tenha dias abençoados!
Beijinhos fraternos
Bem vinda , minha querida !
EliminarUma imensa dor é o que as pessoas decentes sentem face ao estado caótico em que estas cruéis e malvadas criaturas colocaram o mundo.
Amiga , boa semana e forte abraço.
Es un poema duro de una realidad tan dura y que no para. Te mando un beso.
ResponderEliminarA Humanidade a mostrar de quão mal é capaz...
EliminarBesos.
Tanto barulho à nossa volta todos os dias.
ResponderEliminarO que me dá força é saber que estas criaturas asquerosas não ficarão impunes : a lei de Retorno existe e funciona !!
EliminarBoa semana.
Sí.
ResponderEliminarQué acabe ya esta monstruosidad.
Ai, meu amigo, os criminosos genocidas só vão parar quando atingirem o seu desígnio de construirem o Grande Israel com o apoio do asco ambulante dos EUA e a indiferença e cobardia da Europa ...
EliminarBeso.
Ora aí está...bem inteligente e pertinente esta frase! Bom fim-de-semana São
ResponderEliminarE muito dolorosa, pela nossa total impotência face aos crimes de Israel /EUA.
EliminarBoa semana :)
Tanto sofrimento por causa de " meia dúzia " de malvados; em Gaza, na Ucrânia, no Irão, no Libano, com Israel a querer, a todo o custo, alargar o seu território. Uma vergonha! Que dizer mais, Amiga? Que somos impotentes perante tanta desgraça. Obrigada por este alerta, por esta reflexão. Um beijinho, saúde e serenidade perante tantos desmandos
ResponderEliminarEmília 🌻 🌻
Bibi, o genocida judeu, e o Elo Perdido estado-unidense são almas gémeas na crueldade , na falta de empatia e na ganância.
EliminarO sionismo é pior do que o nazismo porque se funda na crença religiosa dos judeus serem "o povo eleito " de uma divindade injusta e vingativa e que ordena genocídios . O que pretende é a reconstrução do Israel histórico, implicando a destruição de vários países na zona.
Pobres vítimas destes bandidos da pior espécie e dos seus cúmplices !!
Caloroso abraço, minha Amiga, tudo de bom.
Estive hoje na manifestação
ResponderEliminarE, até por isso
me sinto
palestino
Abraço sofrido
Não vou a manifestações, porque a minha saúde já não permite ...
EliminarMas estou sempre em espírito.
Quem é decente , não pode deixar de se sentir palestino!
Abraço fraterno.
Nestes tempos de guerra em que vivemos, como é bom ser um personagem de quadrinhos, já que as crianças adoram esse tipo de literatura.
ResponderEliminarNova tirinha publicada. 😺
Abraços 🐾 Garfield Tirinhas Oficial.
Sim, é a melhor maneira de viver neste mundo caótico...
EliminarAbraço
Nada mais certeiro do que este pequeno poema.
ResponderEliminarNão há poesia nos ruídos de fundo da guerra.
Boa semana.
Um abraço.
Nenhuma, mesmo.
EliminarGrato abraço, meu amigo, igualmente.