Enquanto houver pássaros, ratos e molho à bolonhesa na lasanha, fica difícil ser vegetariano. rsrsrsrs - Mas o pior é quando os "durões" (sem barroso) se alimentam de carne humana em guerras sem sentido.
Este nunca me enganou. Andou sempre à procura de um bom "bife". Devemos pelo menos tentar equilibrar o nosso prato. Até o maior dos carnívoros não dispensa uma boa salada :) Um abraço. https://rabiscosdestorias.blogspot.com
Que se espera de uma criatura de extrema-esquerda a quem Arnaldo de Matos obrigou a devolver os móveis roubados de uma Faculdade lisboeta e agora se move no mundo selectivo das altas finanças ? Nada de decente !
Farta de um coro de bem pensantes e melhores falantes virem botar faladura acerca de uma crise que ando a suportar - e, muito mais grave, a pagar - há anos, sem que veja resultados mínimos de resolução da dita Cansada de ouvir falar num Orçamento péssimo , que se abate mais uma vez sobre uma classe média cada vez mais inexistente, mas que é indispensável aprovar Espantada pela falta de vergonha de antigos governantes, agora armados em salvadores da pátria Venho, em pleno direito de cidadania, propor cinco medidas que resolverão a crise muito rapidamente, a saber: 1 - Reinstauração imediata e oficial da escravatura 2 - Fuzilamento de todas as nefandas criaturas que trabalham na função pública. 3 - Esterilização das classes mais desfavorecidas 4 - Transformação dos dez elefantes brancos que são os estádios de futebol do Euro em guetos para quem não tem emprego. 5 - Altíssimas recompensas monetárias, acompanhadas de muito justas regalias, a quem até agora tem prova...
Muito bom dia! Estando de abalada para o Alentejo ( um dia ainda vos hei-de contar da minha paixão por ele...), inventei estes escassos minutos para vos falar. Habitualmente, fazem-se balanços nesta época do ano. Mas , neste momento, recuso-me a deixar uma nota de amargura no ar. Escolhi , portanto, como tema para esta nossa última conversa em 2007 uma notícia que alimenta a esperança de nem tudo estar perdido ainda para a Humanidade! No início de Dezembro , numa carruagem do metropolitano de Nova Yorque, um grupo de dez energúmenos racistas e cobardes atacou três jovens judeus. Ninguém se dispôs a ajudá-los. A única pessoa que se envolveu e enfrentou os agressores foi Hassan Askari. Até aqui, nada de mais. Só que este Homem íntegro é...muçulmano! Quando o questionaram porque razão ajudara os agredidos, respondeu simplesmente: "Fiz o que tinha que fazer." Haja Esperança!! Deixo-vos o talento e a força de Johnny Cash: http://www.youtube.com/watch?v=1zgja26eNeY Até para o ano!
Egipto:Cairo ( 3 de Junho, 2008) Eu não sou católica, como é de conhecimento público . Sou assim insuspeita na posição que agora tomo em defesa do cardeal patriarca de Lisboa, José Policarpo, quando alerta para o casamento de uma não-muçulmana com um muçulmano. Considero que fez muito bem em alertar as jovens para o risco que correm neste tipo de enlace, dado o estatuto da mulher no mundo árabe. Muito particularmente se for viver para um país onde vigore a sharia. Eu tive oportunidade de ir ao Egipto e pude constatar - numa mera viagem turística - como é que as mulheres são tratadas : tanto as europeias como as naturais. Portanto, é conveniente para quem decida assumir um casamento assim, a obtenção da máxima informação possivel, para não sofrer surpresas bem desagradáveis. Como, entre outras coisas, ver o marido casar mais três vezes legalmente e sem sequer a informar se assim o entender. Mas quando afirma : "Só é possível dialogar com quem quer dialogar. E, por exemplo, com os ...
Enquanto houver pássaros, ratos e molho à bolonhesa na lasanha, fica difícil ser vegetariano. rsrsrsrs - Mas o pior é quando os "durões" (sem barroso) se alimentam de carne humana em guerras sem sentido.
ResponderEliminarNova tirinha publicada. 😺
Abraços 🐾 Garfield Tirinhas Oficial.
rrssss rrrsss, compreendo.
EliminarNão compreendo são criaturas oportunistas , cruéis e sem princípios como os os "durões ".
Durão Barroso começou a actividade política na extrema-esquerda e está agora na área da extrema-direita.
Abraço.
D
Este mundo es un horror.
ResponderEliminarCada día que pasa es peor y peor.
Besos.
Faço meu o pedido da Mafalda( se não estou em erro) : " Parem o mundo, quero sair !".
EliminarPetons.
Amiga São, bom dia de Paz!
ResponderEliminarVerdade!
Os canibais estão soltos.
Tenha dias abençoados!
Beijinhos fraternos
Bem vinda, minha querida!
EliminarEstamos sob o domínio de criaturas alucinadas que estão destruindo o mundo , tal como os Maias previram. Esperemos que não exterminem a Humanidade.
Amiga, carinhoso abraço, bom resto de semana.
Uma verdadeira tolice.
ResponderEliminarSerá que pretende apagar a cena nos Açores?
Abraço
Não sei.
EliminarQue seja tolice não me surpreende...
Abraço, bom final de semana :)
Este nunca me enganou. Andou sempre à procura de um bom "bife".
ResponderEliminarDevemos pelo menos tentar equilibrar o nosso prato. Até o maior dos carnívoros não dispensa uma boa salada :)
Um abraço.
https://rabiscosdestorias.blogspot.com
Que se espera de uma criatura de extrema-esquerda a quem Arnaldo de Matos obrigou a devolver os móveis roubados de uma Faculdade lisboeta e agora se move no mundo selectivo das altas finanças ? Nada de decente !
EliminarAbraço .
Vamos andar todos à pancada.
ResponderEliminarIsso é que é uma boa ideia!!
Enfim, um crápula oportunista !
EliminarDesconhecia a faceta gastronómica do homem que abandonou o País enquanto no governo.
ResponderEliminarNão será ele, o Barroso, um autêntico carnívoro?
Um abraço.
Posso estar a ser injusta, mas me parece que esta criatura até canibal seria se isso lhe fosse propício...
EliminarAbraço e que tudo corra bem na sua vida, António.
Muito me admirava se ele fosse vegetariano. Creio que é um carnívoro voraz.
ResponderEliminarUm beijo.
E bem voraz!!
EliminarAmiga, te abraço :)
Ainda hoje, e o Zé falámos disto.
ResponderEliminarBeijinho
Durão é alguém que não aprecio de todo.
EliminarNão me expliquei bem: falámos que foi ele quem liberalizou o preço dos combustíveis...e de outras coisitas.
ResponderEliminarCom esta criatura começou a deriva do PSD para o actual estado de aliado do Xega!
EliminarBeijinho, bom domingo .