Enquanto houver pássaros, ratos e molho à bolonhesa na lasanha, fica difícil ser vegetariano. rsrsrsrs - Mas o pior é quando os "durões" (sem barroso) se alimentam de carne humana em guerras sem sentido.
Este nunca me enganou. Andou sempre à procura de um bom "bife". Devemos pelo menos tentar equilibrar o nosso prato. Até o maior dos carnívoros não dispensa uma boa salada :) Um abraço. https://rabiscosdestorias.blogspot.com
Que se espera de uma criatura de extrema-esquerda a quem Arnaldo de Matos obrigou a devolver os móveis roubados de uma Faculdade lisboeta e agora se move no mundo selectivo das altas finanças ? Nada de decente !
Enquanto houver pássaros, ratos e molho à bolonhesa na lasanha, fica difícil ser vegetariano. rsrsrsrs - Mas o pior é quando os "durões" (sem barroso) se alimentam de carne humana em guerras sem sentido.
ResponderEliminarNova tirinha publicada. 😺
Abraços 🐾 Garfield Tirinhas Oficial.
rrssss rrrsss, compreendo.
EliminarNão compreendo são criaturas oportunistas , cruéis e sem princípios como os os "durões ".
Durão Barroso começou a actividade política na extrema-esquerda e está agora na área da extrema-direita.
Abraço.
D
Este mundo es un horror.
ResponderEliminarCada día que pasa es peor y peor.
Besos.
Faço meu o pedido da Mafalda( se não estou em erro) : " Parem o mundo, quero sair !".
EliminarPetons.
Amiga São, bom dia de Paz!
ResponderEliminarVerdade!
Os canibais estão soltos.
Tenha dias abençoados!
Beijinhos fraternos
Bem vinda, minha querida!
EliminarEstamos sob o domínio de criaturas alucinadas que estão destruindo o mundo , tal como os Maias previram. Esperemos que não exterminem a Humanidade.
Amiga, carinhoso abraço, bom resto de semana.
Uma verdadeira tolice.
ResponderEliminarSerá que pretende apagar a cena nos Açores?
Abraço
Não sei.
EliminarQue seja tolice não me surpreende...
Abraço, bom final de semana :)
Este nunca me enganou. Andou sempre à procura de um bom "bife".
ResponderEliminarDevemos pelo menos tentar equilibrar o nosso prato. Até o maior dos carnívoros não dispensa uma boa salada :)
Um abraço.
https://rabiscosdestorias.blogspot.com
Que se espera de uma criatura de extrema-esquerda a quem Arnaldo de Matos obrigou a devolver os móveis roubados de uma Faculdade lisboeta e agora se move no mundo selectivo das altas finanças ? Nada de decente !
EliminarAbraço .
Vamos andar todos à pancada.
ResponderEliminarIsso é que é uma boa ideia!!
Enfim, um crápula oportunista !
EliminarDesconhecia a faceta gastronómica do homem que abandonou o País enquanto no governo.
ResponderEliminarNão será ele, o Barroso, um autêntico carnívoro?
Um abraço.
Posso estar a ser injusta, mas me parece que esta criatura até canibal seria se isso lhe fosse propício...
EliminarAbraço e que tudo corra bem na sua vida, António.
Muito me admirava se ele fosse vegetariano. Creio que é um carnívoro voraz.
ResponderEliminarUm beijo.
E bem voraz!!
EliminarAmiga, te abraço :)
Ainda hoje, e o Zé falámos disto.
ResponderEliminarBeijinho
Durão é alguém que não aprecio de todo.
EliminarNão me expliquei bem: falámos que foi ele quem liberalizou o preço dos combustíveis...e de outras coisitas.
ResponderEliminarCom esta criatura começou a deriva do PSD para o actual estado de aliado do Xega!
EliminarBeijinho, bom domingo .