Claro que merecem! As vítimas não são só os que morrem ou ficam feridos. E os que estão sem casa, sem água, sem luz, sem comida, sem medicamentos, sem segurança?
Quando Biden afirma o óbvio, fá-lo teoricamente , porque nada faz para que os palestinianos vivam em segurança, dignidade e paz !
Incrível a dúvida sobre o número de vítimas, porque a tua observação está correctissima: não são só vítimas quem morre ou fica com ferimentos.
E se não acredita nestes números como acredita nos da Ucrânia que chega ao ponto de pormenorizar que morreram , por exemplo, cento e oitenta nove pessoas , entre as quais cinco crianças?!
SÃO ,MINHA QUERIDA!!! Não aguento mais falar nem ouvir sobre mortes e por esta razão que : No meu blog HUMOR EM TEXTO, destaco alguns sintomas sobre aquilo que os homens menos gostam de falar: O envelhecimento! Devo certamente ter esquecido muitos outros sintomas e conto com a sua colaboração para acrescentar no seu comentário. Desde já agradeço. Um abração carioca.
Mais um Natal se aproxima e de novo se renovam esperanças de paz e boa vontade na Terra e que no ano que vem a Humanidade tenha consciência da tremenda necessidade que tem de mudar os seus comportamentos. Deixo-vos na maravilhosa voz da catalã Monserrat Figueras, infelizmente já noutra dimensão, os meus sinceros votos de alegres festividades, harmonioso Natal e excelente 2025 - junto a quem amam! Quanto à Humanidade .... que o Grande Espírito nos ilumine! Caloroso e terno abraço para vós.
"Há muita coisa que o Governo não fez, das medidas que podiam ter sido tomadas: a implementação da reforma da floresta, acções que visam prevenir, ter meios de combate. Há medidas que só cabe ao poder executivo tomar. O Governo não pode sacudir responsabilidades . Não me agrada nada que nos andem a vender que estamos num ano atípico, de vagas de calor. O que não é correcto é dirigir para aí e disfarçar o que correu menos bem." Não ilibo os Governos anteriores de responsabilidades e erros. Porém, é inqualificável a abordagem de Montenegro à vaga de incêndios que já queimou muito mais do que a área ardida no mesmo período do ano anterior. Como é possível recusar-se a pedir auxílio atempado à União Europeia, ao contrário de Pedro Sánchez ?! Como é possível não interromper férias e continuar a fazer campanha eleitoral para as autárquicas de Outubro?! Como é possível , quando cancelou os festejos de Abril por causa da morte do Papa, não adiar a Festa do Po...
Claro que merecem!
ResponderEliminarAs vítimas não são só os que morrem ou ficam feridos.
E os que estão sem casa, sem água, sem luz, sem comida, sem medicamentos, sem segurança?
Abraço
Quando Biden afirma o óbvio, fá-lo teoricamente , porque nada faz para que os palestinianos vivam em segurança, dignidade e paz !
EliminarIncrível a dúvida sobre o número de vítimas, porque a tua observação está correctissima: não são só vítimas quem morre ou fica com ferimentos.
E se não acredita nestes números como acredita nos da Ucrânia que chega ao ponto de pormenorizar que morreram , por exemplo, cento e oitenta nove pessoas , entre as quais cinco crianças?!
Abraço.
Pois eu acredito
ResponderEliminar.
Saudações cordiais.
.
Poema: “ Apenas amar-te “
.
Eu também !
EliminarVítimas são todas as pessoas que têm a desgraça de estar em Gaza nestes tempos de horror provocados por Israel.
Amistosas saudações.
Uy sin palabras. te mando un beso.,
ResponderEliminarPobres palestinianos abandonados até pelos países árabes...
EliminarAbrazo
Provavelmente serão mais.
ResponderEliminarRevoltante.
Todas as pessoas que têm a infelicidade de estar em Gaza desde 7/10/2023 são vítimas dos crimes de guerra dos sionistas.
EliminarRevoltante, sim!
Esperaba más de Biden... me ha defraudado.
ResponderEliminarNão me defraudou, porque desde sempre os sionistas estado-unidenses têm um poder imenso sobre a vida política dos EUA dado o seu poder económico.
EliminarBeso
Nem tudo o que Biden diz faz sentido. Alzheimer? Não lhe desejo mal mas que parece, parece.
ResponderEliminarUm abraço
Segundo li, as gaffes de Biden são muitas e vêm de longe.
EliminarSó que duvidar do número de vítimas é um asco!!
Abraço
SÃO ,MINHA QUERIDA!!!
ResponderEliminarNão aguento mais falar nem ouvir sobre mortes e por esta razão que :
No meu blog HUMOR EM TEXTO, destaco alguns sintomas sobre aquilo que os homens menos gostam de falar: O envelhecimento! Devo certamente ter esquecido muitos outros sintomas e conto com a sua colaboração para acrescentar no seu comentário. Desde já agradeço. Um abração carioca.
Como não sou homem , deixei lá a experiência comum aos dois sexos : perda de pessoas que amamos e faziam parte de nossa vida.
EliminarAbraço