PARA FELIZ MAIO : MARISA LIZ - MUDAR A CANÇÃO Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações - maio 01, 2026 Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Comentários TORO SALVAJE01/05/26, 08:16Buenos mensajes!!!ResponderEliminarRespostasSão01/05/26, 10:45E tão fáceis de cumprir...Beso, alegre feriado !EliminarRespostasResponderResponderAntónio01/05/26, 09:43Sou fã de Mariza. E não, não estou a confundir com a outra Marisa, também minha fã e amiga.Um abraço, São, bom dia feriado.ResponderEliminarRespostasSão01/05/26, 10:47 Gosto mais desta do que da outra.Abraço grato, António, alegre feriado.EliminarRespostasResponderResponderematejoca 01/05/26, 14:22Desejo o mesmo para ti 🌹 São!!Que este mês de maio 🌹 seja como um jardim florescendo: cheio de paz, vitalidade e motivos para sorrir.ResponderEliminarRespostasSão01/05/26, 16:22Oxalá !!Que Maio traga paz para o mundo e respeito pelos direitos de quem trabalha.Grande abraço :) :) EliminarRespostasResponderResponderRoselia Bezerra01/05/26, 21:26Amiga São, boa noite de paz!Um maio abençoado lhe desejo.Beijinhos fraternosResponderEliminarRespostasSão02/05/26, 14:53Querida Rosélia bem vinda!Já tinha saudades suas.Abraço com muita amizade e gratidão, feliz Maio !EliminarRespostasResponderResponderRogério G.V. Pereira01/05/26, 22:06Eu sou fã da Marisa, e não sóSou fã de todos essesQue este Maio te seja um maduro Maio BjinhoResponderEliminarRespostasSão02/05/26, 14:52Gosto imenso de os ouvir nesta canção, mas muitos deles desconheço.Grato abraço, igualmente.EliminarRespostasResponderResponderRosa dos Ventos02/05/26, 12:12Que bela adaptação!Abraço ResponderEliminarRespostasSão02/05/26, 14:51Sem dúvida !Abraço.EliminarRespostasResponderResponderLúcia Silva Poetisa do Sertão02/05/26, 18:09Linda canção!Beijos!ResponderEliminarRespostasSão03/05/26, 01:08Que bom concordarmos !Abraço, bom domingo :)EliminarRespostasResponderResponderOs olhares da Gracinha!02/05/26, 20:29Bela canção 👏👏👏😘ResponderEliminarRespostasSão03/05/26, 01:08Temos a mesma opinião, que bom !Abraço, boa semana :) EliminarRespostasResponderResponderGarfield03/05/26, 05:02Feliz maio, o mês das mães e das noivas!Nova Tirinha Publicada. 😼Abraços 🐾 Garfield Tirinhas Oficial.ResponderEliminarRespostasSão03/05/26, 11:54Grato abraço :) EliminarRespostasResponderResponderPedro Coimbra03/05/26, 11:00Já conhecia. A Mariza Liz esteve aqui recentemente. ResponderEliminarRespostasSão03/05/26, 11:53Nunca tive a oportunidade de a ver actuar.Boa semana :) EliminarRespostasResponderResponderGraça Pires03/05/26, 14:38É muito bom ouvir a Mariza. Que o mês de maio seja muito tranquilo.Tudo de bom.Um beijo.ResponderEliminarRespostasSão04/05/26, 00:02Sim, tem uma voz muito agradável.Amiga, beijinho de boa semana :) EliminarRespostasResponderResponderAdicionar comentárioCarregar mais... Enviar um comentário "BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"(Saudação Cátara)
Buenos mensajes!!!
ResponderEliminarE tão fáceis de cumprir...
EliminarBeso, alegre feriado !
Sou fã de Mariza. E não, não estou a confundir com a outra Marisa, também minha fã e amiga.
ResponderEliminarUm abraço, São, bom dia feriado.
Gosto mais desta do que da outra.
EliminarAbraço grato, António, alegre feriado.
Desejo o mesmo para ti 🌹 São!!
ResponderEliminarQue este mês de maio 🌹 seja como um jardim florescendo: cheio de paz, vitalidade e motivos para sorrir.
Oxalá !!
EliminarQue Maio traga paz para o mundo e respeito pelos direitos de quem trabalha.
Grande abraço :) :)
Amiga São, boa noite de paz!
ResponderEliminarUm maio abençoado lhe desejo.
Beijinhos fraternos
Querida Rosélia bem vinda!
EliminarJá tinha saudades suas.
Abraço com muita amizade e gratidão, feliz Maio !
Eu sou fã da Marisa, e não só
ResponderEliminarSou fã de todos esses
Que este Maio te seja um maduro Maio
Bjinho
Gosto imenso de os ouvir nesta canção, mas muitos deles desconheço.
EliminarGrato abraço, igualmente.
Que bela adaptação!
ResponderEliminarAbraço
Sem dúvida !
EliminarAbraço.
Linda canção!
ResponderEliminarBeijos!
Que bom concordarmos !
EliminarAbraço, bom domingo :)
Bela canção 👏👏👏😘
ResponderEliminarTemos a mesma opinião, que bom !
EliminarAbraço, boa semana :)
Feliz maio, o mês das mães e das noivas!
ResponderEliminarNova Tirinha Publicada. 😼
Abraços 🐾 Garfield Tirinhas Oficial.
Grato abraço :)
EliminarJá conhecia.
ResponderEliminarA Mariza Liz esteve aqui recentemente.
Nunca tive a oportunidade de a ver actuar.
EliminarBoa semana :)
É muito bom ouvir a Mariza. Que o mês de maio seja muito tranquilo.
ResponderEliminarTudo de bom.
Um beijo.
Sim, tem uma voz muito agradável.
EliminarAmiga, beijinho de boa semana :)