FELIZ JUNHO : MARCO BEASLEY ( Stu pettu è fattu cimbalu d'amuri - Tarantelle alla napoletana )

Comentários

  1. Feliz junio.
    No conocía a este intérprete.
    Besos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gracias .

      Descobri Marco não há muito tempo, mas gosto imenso dele.

      Petons

      Eliminar
  2. Olá São,
    Uma bela voz numa bela música.
    Obrigado pela partilha.
    Boa semana.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que também te agrada.

      Beijinho, meu amigo, boa semana :)

      Eliminar
  3. Um feliz mês de Junho para TODOS porque TODOS precisamos.
    Um abraço, São.

    ResponderEliminar
  4. Lindo video. ten un buen mes. Te mando un beso.

    ResponderEliminar
  5. Que maravilha, São. Que o teu junho seja maravilhoso.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço o apreço.

      Beijinhos e abraço, minha Amiga, tudo de bom e alegre feriado .

      Eliminar

Enviar um comentário

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Mensagens populares deste blogue

SOLUÇõES PARA A CRISE

RELIGIÕES

FIM DE ANO