SOLUÇõES PARA A CRISE
Farta de um coro de bem pensantes e melhores falantes virem botar faladura acerca de uma crise que ando a suportar - e, muito mais grave, a pagar - há anos, sem que veja resultados mínimos de resolução da dita Cansada de ouvir falar num Orçamento péssimo , que se abate mais uma vez sobre uma classe média cada vez mais inexistente, mas que é indispensável aprovar Espantada pela falta de vergonha de antigos governantes, agora armados em salvadores da pátria Venho, em pleno direito de cidadania, propor cinco medidas que resolverão a crise muito rapidamente, a saber: 1 - Reinstauração imediata e oficial da escravatura 2 - Fuzilamento de todas as nefandas criaturas que trabalham na função pública. 3 - Esterilização das classes mais desfavorecidas 4 - Transformação dos dez elefantes brancos que são os estádios de futebol do Euro em guetos para quem não tem emprego. 5 - Altíssimas recompensas monetárias, acompanhadas de muito justas regalias, a quem até agora tem prova...
Feliz junio.
ResponderEliminarNo conocía a este intérprete.
Besos.
Gracias .
EliminarDescobri Marco não há muito tempo, mas gosto imenso dele.
Petons
Olá São,
ResponderEliminarUma bela voz numa bela música.
Obrigado pela partilha.
Boa semana.
Um abraço.
Ainda bem que também te agrada.
EliminarBeijinho, meu amigo, boa semana :)
Um feliz mês de Junho para TODOS porque TODOS precisamos.
ResponderEliminarUm abraço, São.
Assim seja!
EliminarAbraço :)
Lindo video. ten un buen mes. Te mando un beso.
ResponderEliminarMuchas gracias!
EliminarBesos.
Feliz mês de Junho
ResponderEliminarGraças, boa semana :)
EliminarBeautiful blog
ResponderEliminarThanks
EliminarPlease read my post
ResponderEliminarJá comentei.
EliminarQue maravilha, São. Que o teu junho seja maravilhoso.
ResponderEliminarUm beijo.
Agradeço o apreço.
EliminarBeijinhos e abraço, minha Amiga, tudo de bom e alegre feriado .