FELIZ JUNHO : MARCO BEASLEY ( Stu pettu è fattu cimbalu d'amuri - Tarantelle alla napoletana ) Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações - junho 01, 2026 Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Comentários TORO SALVAJE01/06/26, 08:13Feliz junio.No conocía a este intérprete.Besos.ResponderEliminarRespostasSão01/06/26, 11:11Gracias .Descobri Marco não há muito tempo, mas gosto imenso dele.PetonsEliminarRespostasResponderResponderJaime Portela01/06/26, 12:34Olá São,Uma bela voz numa bela música.Obrigado pela partilha.Boa semana.Um abraço.ResponderEliminarRespostasSão02/06/26, 15:26Ainda bem que também te agrada.Beijinho, meu amigo, boa semana :) EliminarRespostasResponderResponderAntónio01/06/26, 16:09Um feliz mês de Junho para TODOS porque TODOS precisamos.Um abraço, São.ResponderEliminarRespostasSão02/06/26, 15:28Assim seja!Abraço :) EliminarRespostasResponderResponderJ.P. Alexander02/06/26, 00:06Lindo video. ten un buen mes. Te mando un beso. ResponderEliminarRespostasSão02/06/26, 15:27Muchas gracias!Besos.EliminarRespostasResponderResponderPedro Coimbra02/06/26, 03:10Feliz mês de Junho ResponderEliminarRespostasSão02/06/26, 15:27Graças, boa semana :) EliminarRespostasResponderResponderRajani Rehana03/06/26, 13:51Beautiful blogResponderEliminarRespostasResponderRajani Rehana03/06/26, 13:51Please read my postResponderEliminarRespostasSão04/06/26, 14:20Já comentei.EliminarRespostasResponderResponderGraça Pires03/06/26, 14:29Que maravilha, São. Que o teu junho seja maravilhoso.Um beijo.ResponderEliminarRespostasSão04/06/26, 14:21Agradeço o apreço.Beijinhos e abraço, minha Amiga, tudo de bom e alegre feriado .EliminarRespostasResponderResponderAdicionar comentárioCarregar mais... Enviar um comentário "BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"(Saudação Cátara)
Feliz junio.
ResponderEliminarNo conocía a este intérprete.
Besos.
Gracias .
EliminarDescobri Marco não há muito tempo, mas gosto imenso dele.
Petons
Olá São,
ResponderEliminarUma bela voz numa bela música.
Obrigado pela partilha.
Boa semana.
Um abraço.
Ainda bem que também te agrada.
EliminarBeijinho, meu amigo, boa semana :)
Um feliz mês de Junho para TODOS porque TODOS precisamos.
ResponderEliminarUm abraço, São.
Assim seja!
EliminarAbraço :)
Lindo video. ten un buen mes. Te mando un beso.
ResponderEliminarMuchas gracias!
EliminarBesos.
Feliz mês de Junho
ResponderEliminarGraças, boa semana :)
EliminarBeautiful blog
ResponderEliminarPlease read my post
ResponderEliminarJá comentei.
EliminarQue maravilha, São. Que o teu junho seja maravilhoso.
ResponderEliminarUm beijo.
Agradeço o apreço.
EliminarBeijinhos e abraço, minha Amiga, tudo de bom e alegre feriado .