Mensagens populares deste blogue
MONSERRAT FIGUERAS : LA MARE DE DÉU
Mais um Natal se aproxima e de novo se renovam esperanças de paz e boa vontade na Terra e que no ano que vem a Humanidade tenha consciência da tremenda necessidade que tem de mudar os seus comportamentos. Deixo-vos na maravilhosa voz da catalã Monserrat Figueras, infelizmente já noutra dimensão, os meus sinceros votos de alegres festividades, harmonioso Natal e excelente 2025 - junto a quem amam! Quanto à Humanidade .... que o Grande Espírito nos ilumine! Caloroso e terno abraço para vós.
CITAÇÃO : LUÍS MONTENEGRO, 2022
"Há muita coisa que o Governo não fez, das medidas que podiam ter sido tomadas: a implementação da reforma da floresta, acções que visam prevenir, ter meios de combate. Há medidas que só cabe ao poder executivo tomar. O Governo não pode sacudir responsabilidades . Não me agrada nada que nos andem a vender que estamos num ano atípico, de vagas de calor. O que não é correcto é dirigir para aí e disfarçar o que correu menos bem." Não ilibo os Governos anteriores de responsabilidades e erros. Porém, é inqualificável a abordagem de Montenegro à vaga de incêndios que já queimou muito mais do que a área ardida no mesmo período do ano anterior. Como é possível recusar-se a pedir auxílio atempado à União Europeia, ao contrário de Pedro Sánchez ?! Como é possível não interromper férias e continuar a fazer campanha eleitoral para as autárquicas de Outubro?! Como é possível , quando cancelou os festejos de Abril por causa da morte do Papa, não adiar a Festa do Po...
Sim. Assistimos à desumanidade!
ResponderEliminarUm abraço, minha amiga
Está para além da minha capacidade de entendimento como é possível a Europa permitir este genocídio sem sequer lançar uma única sanção sobre Israel enquanto cobre a Rússia de punições.
EliminarBeijinho de bom domingo, Aninhas.
Olá, querida amiga São!
ResponderEliminarMuitos julgamos que os conflitos, estando distantes geograficamente, não nos atingirão de alguma forma...
E nosso coração sentido pela dor dos que são mortos impiedosamente?
Como fica nosso emocional?
Uma tristeza mórbida invade a humanidade pouco a pouco.
Tenha dias abençoados!
Beijinhos fraternos de paz
Sim, até por essa nossa tristeza pelas vítimas os criminosos são responsáveis.
EliminarQue a Lei de Retorno destas criaturas seja cumprida até ao último segundo!!
Querida amiga, forte abraço, bom domingo.
Um horror sem fim à vista!
ResponderEliminarAbraço
Tem fim em vista : a implantação do Grande Israel!
EliminarBom fim de semana.
E a desumanidade não deve ser imputada
ResponderEliminara quem massacra
a desumanidade também deve ser apontada
a quem vê e não faz nada
Abraço amigo!
Totalmente de acordo, meu amigo!!
EliminarTe abraço
Nunca imaginé que en 2025 se pudiera producir un genocidio... y ahí está...
ResponderEliminarEu também não e com a cumplicidade activa e passiva da Europa e de países que dizem defender os direitos humanos, ainda menos.
EliminarBeso.
Os culpados andam á solta, sorrindo, cantando e provocando.
ResponderEliminarBeijo,
SOL da Esteva
Gostaria de saber quem considera culpados.
EliminarBom fim de semana
Lo de Gaza puede ser aviso de una tercera guerra mundial. ESte conflicto se extiende, y cree Israel porque tiene a EStados Unidos cuidándole las espaldas puede hacer lo que se le dé la gana contra la población Palestina, y ahora la árabe. NO mide sus acciones sionistas. UN abrazo. Carlos
ResponderEliminarO objectivo sionista é implantar o Grande Israel, o que implica um agravamento de tensões e conflitos muito para lá do genocídio palestino em Gaza e Cisjordânia e sempre com o apoio incondicional dos EUA. Nesse sentido, concordo contigo.
EliminarTe abraço.
O Direito Internacional como o conhecíamos morreu.
ResponderEliminarBoa semana
Israel é um Estado teocrático, terrorista e pária.
EliminarO sionismo tornou-se o sucessor do nazismo e tem o imperdoável apoio incondicional dos EUA e a vergonhsa cumplicidade passiva da Europa.
Boa semana.
A lei da selva no seu pior.
ResponderEliminarBoa semana.
Um abraço.
Nunca imaginei assistir a uma tão brutal barbaridade , especialmente feita por um povo perseguido durante séculos.
EliminarComo também nunca pensei ser possível a passividade cínica da Europa e a cumplicidade vergonhosa dos EUA perante um genocídio.
Te abraço, boa semana.