quinta-feira, fevereiro 09, 2023

Islamo-Christian AVE

23 comentários:

  1. Adorei ouvir. Elogio o seu bom gosto musical.
    .
    Saudações poéticas. Semana feliz .
    .
    Poema: “” Coração embriagado de amor ””…
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom, ter gostado!

      Grata, desejo-lhe excelente fim de semana junto aos seus.

      Eliminar
  2. Qué maravilla!!!
    Suena muy bien.
    Besos.

    ResponderEliminar
  3. Linda música te mando un beso.

    ResponderEliminar
  4. Vídeo indisponível por estas bandas.
    Bfds

    ResponderEliminar
  5. Uau, que fusão maravilhosa.
    Descobres coisas lindas minha boa amiga.
    Extasiado!!! Agradeço.
    Um kandando com o desejo de um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que tens o mesmo parecer que eu ...

      Grato abraço e tudo de bom, meu amigo !

      Eliminar
  6. Excelente vídeo. Não conhecia, mas adorei.
    Obrigada pela presença na minha "CASA".

    Votos de um bom Domingo
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente.

      Abraço e bom Dia de S. Valentim :)

      Eliminar
  7. Música lindíssima, gostei de ouvir.
    Boa semana, amiga São.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grato abraço pelo apreço.

      Feliz Dia de S. Valentim, meu amigo :)

      Eliminar
  8. Surpreendes-me sempre pela variedade de músicas que desconheço e que aqui ouço. Bem hajas.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico-te muito grata por gostares do que publico.

      Minha Amiga, abraço e que seja feliz o teu Dia de S. Valentim

      Eliminar
  9. Também gostei da escolha musical. Sem dúvida, uma bela partilha, São!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente por ter gostado.

      Abraço, boa semana :)

      Eliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue