terça-feira, julho 19, 2022

Bizet:Carmen (Toreador)

16 comentários:

  1. Não faz o meu género (gosto) de musica.
    .
    Saudações poéticas
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostos não se discutem , respeitam-se...

      Saudações musicais :)

      Eliminar
  2. Genial video, te mando un beso.

    ResponderEliminar
  3. Havia uma rábula nos Marretas que era hilária

    ResponderEliminar
  4. Oiço muita vez quando estou sozinha em casa. Tenho o CD.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CD não tenho, mas já vi várias vezes em televisão.

      beijinho, bom resto de semana

      Eliminar
  5. Una pieza de antología.

    Besos.

    ResponderEliminar
  6. Es una obra muy bonita, antiguamente en la época que daban zarzuela y opera en televisión aquí en España, de vez en cuando se escuchaba.
    Un abrazo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também aprecio muito e já a vi várias vezes em televisão.

      Abrazos

      Eliminar
  7. Gosto muito desta ópera!

    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Maravilha, querida São!!
    Gosto muito dessa ópera!
    Um bom fim de semana que está chegando,
    beijos, querida, saúde, paz e verão mais ameno para os irmãos portugueses e para a Europa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda, querida Tais!

      Também é uma ópera que muito me agrada.

      Realmente a Europa está num drama só ...

      Grato abraço e uma semana feliz, minha amiga

      Eliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue