É indecente quererem acabar com o Serviço Nacional de Saúde e assim nos deixarem ficar à mercê destas criaturas, que provadamente só pretendem lucrar com a infelicidade dos seus semelhantes.
Veja-se o obsceno comportamento que um hospital do Norte teve relativamente a uma senhora que caiu nas suas escadas rolantes e o inaudito discurso do médico que o gere relativamente à vítima e à comunicação social.
Não acredito que o Serviço Nacional de Saúde acabe. Se acabar nascerá outro serviço igual, embora com outro nome., . Uma terça-feira feliz. Cuide-se . Pensamentos e Devaneios Poéticos .
Porém, se o Chega entrar em qualquer Governo acaba de vez e sem substituto, pode ter a certeza.Assim como acabará a Escola Pública. Basta ler o programa do grupo e ouvir Ventura.
Porém não entendo porque não acciona a União Europeia a possibilidade que tem de tornar as patentes públicas tanto mais que investiu milhões na pesquisa.
Sim, a criatura assume com uma sinceridade brutal o objectivo do lucro mesmo à custa do sofrimento de seres humanos . tanto num caso como num outro : de hipocrisia ninguém a pode acusar!"
Mais um Natal se aproxima e de novo se renovam esperanças de paz e boa vontade na Terra e que no ano que vem a Humanidade tenha consciência da tremenda necessidade que tem de mudar os seus comportamentos. Deixo-vos na maravilhosa voz da catalã Monserrat Figueras, infelizmente já noutra dimensão, os meus sinceros votos de alegres festividades, harmonioso Natal e excelente 2025 - junto a quem amam! Quanto à Humanidade .... que o Grande Espírito nos ilumine! Caloroso e terno abraço para vós.
"Há muita coisa que o Governo não fez, das medidas que podiam ter sido tomadas: a implementação da reforma da floresta, acções que visam prevenir, ter meios de combate. Há medidas que só cabe ao poder executivo tomar. O Governo não pode sacudir responsabilidades . Não me agrada nada que nos andem a vender que estamos num ano atípico, de vagas de calor. O que não é correcto é dirigir para aí e disfarçar o que correu menos bem." Não ilibo os Governos anteriores de responsabilidades e erros. Porém, é inqualificável a abordagem de Montenegro à vaga de incêndios que já queimou muito mais do que a área ardida no mesmo período do ano anterior. Como é possível recusar-se a pedir auxílio atempado à União Europeia, ao contrário de Pedro Sánchez ?! Como é possível não interromper férias e continuar a fazer campanha eleitoral para as autárquicas de Outubro?! Como é possível , quando cancelou os festejos de Abril por causa da morte do Papa, não adiar a Festa do Po...
Por esta ordem ou a inversa.
ResponderEliminarAbraço
É indecente quererem acabar com o Serviço Nacional de Saúde e assim nos deixarem ficar à mercê destas criaturas, que provadamente só pretendem lucrar com a infelicidade dos seus semelhantes.
EliminarVeja-se o obsceno comportamento que um hospital do Norte teve relativamente a uma senhora que caiu nas suas escadas rolantes e o inaudito discurso do médico que o gere relativamente à vítima e à comunicação social.
Beijinho
Não acredito que o Serviço Nacional de Saúde acabe. Se acabar nascerá outro serviço igual, embora com outro nome.,
ResponderEliminar.
Uma terça-feira feliz.
Cuide-se
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Espero bem que tenha razão, RyKardo.
EliminarPorém, se o Chega entrar em qualquer Governo acaba de vez e sem substituto, pode ter a certeza.Assim como acabará a Escola Pública. Basta ler o programa do grupo e ouvir Ventura.
Boa semana :)
Amiga São,
ResponderEliminarVeja o que se passa com o negócio com as vacinas, realmente estamos entregues a abutres.
Um beijinho e
Tem toda a razão!
EliminarPorém não entendo porque não acciona a União Europeia a possibilidade que tem de tornar as patentes públicas tanto mais que investiu milhões na pesquisa.
Beijinho e bom resto de semana
uma citação lapidar
ResponderEliminarbeijo
(minha querida amiga, já podes comentar)
Mais clara do que estas aventesmas pretendem, isto é , exclusivamente o lucro...é impossível!
EliminarJá tive o prazer de comentar, meu amigo.
Beijinhos
Sim, mas há um negócio não cotado
ResponderEliminarque dá um lucro danado
"o jogo das influências"
(quem as exerce não tem custos corpóreos)
Esse , sim, é talvez a base de todos os negócios....
EliminarBoa tarde, meu amigo
O Champallimaud dizia algo semelhante acerca das farmácias.
ResponderEliminarEssa criatura estava sempre com as garras em tudo que lhe desse dinheiro....
EliminarBom fim de semana
España es un país exportador de armas.
ResponderEliminarMe avergüenza.
Besos.
"Quem semeia guerras, colhe refugiados..."
EliminarLamentável esse comportamento.
O meu solidário abraço, amigo mio
Brutal mas assertivo!!
ResponderEliminarInfelizmente uma realidade.
Bj :)
Sim, a criatura assume com uma sinceridade brutal o objectivo do lucro mesmo à custa do sofrimento de seres humanos . tanto num caso como num outro : de hipocrisia ninguém a pode acusar!"
EliminarBeijinho, tarde boa :)
A saúde não devia ser um negócio...
ResponderEliminarContinuação de boa semana, querida amiga São.
Beijo.
Concordo totalmente : os direitos básicos de qualquer ser humano deveriam ser respeitados e jamais objecto de negócio!!
EliminarBeijinho, meu amigo, bom fim de semana
O negócio da saúde é uma realidade que envergonha.
ResponderEliminarNão acredito na queda do SNS.
Beijo São, bom fim-de-semana, saúde.
Os negócios da saúde e das armas sáo obscenos porque náo respeitam o ser humano.
EliminarOxalá tenha razão e o SNS se mantenha, porque é crucial!
Abraço grande, bom domingo e óptima semana :)