terça-feira, julho 28, 2020

We Believe: The Best Men Can Be | Gillette



 Eis a prova de que a publicidade também pode ser inteligente e servir causas!

16 comentários:

  1. Elogiável inspiração e criatividade
    .
    Abraço fraterno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo totalmente.

      Toda a publicidade deveria ser assim

      Abraço caloroso

      Eliminar
  2. Eu chamo-lhe enganosa,
    mas poderei estar enganado
    para uns será maravilhosa
    outros devem ter cuidado!

    Tenha uma boa noite amiga São. Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há muita publicidade enganosa, infelizmnente.


      Não é o caso desta , pois defende que os homens não têm que ser violentos e que os pais devem dar bons exemplos aos seus rapazes.

      Bom resto de semana, amigo , abraços

      Eliminar
  3. Kin Camp Gillett sonhava com um mundo mais justo e igualitário, mas tudo o que conseguiu foi criar uma sociedade de homens com a barba aparada. Inventor do aparelho de barbear moderno, Gillette criou o que hoje é a 26ª marca mais valiosa do mundo, avaliada em US$ 20,4 bilhões pela revista Forbes. Porém, o que pouca gente sabe é que ele foi um militante socialista e que sua empresa se tornou um sucesso mundial graças à Primeira Guerra Mundial, quando forneceu aparelhos para todo o Exército dos Estados Unidos.

    Com este anúncio, a marca irá mais longe...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não és tu que dizes que mudar o mundo não é difícil, leva é muito tempo?...

      Eu era uma dessas pessoas ignorantes , pois desconhecia isso.

      Beijinho e tudo de bom em Agosto

      Eliminar
  4. CINCO ESTRELAS!!!
    Publicidade bem feita faz o meu género.
    Em Macau é horrível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se lembra um programa sobre publicidade de qualidade na RTP ... eu achava-o muito interessante e via sempre.

      Tudo de bom

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Todos os anúncios deveriam ser como este.

      Saúde e tudo de bom

      Eliminar
  6. Cuando la publicidad es inteligente consigue todo lo que busca.

    Besos.

    ResponderEliminar
  7. Boa publicidade, de facto.
    Pena é que poucas marcas sigam este exemplo.
    Bom fim de semana, querida amiga São.
    Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo totalmente: lamentável que seja caso (quase) único.

      Grato abraço e bom Agosto , meu querido amigo

      Eliminar
  8. Realmente, a publicidade podia prestar um bom serviço à humanidade...
    Gostei de ver...

    Interrompendo férias para celebrar a Amizade...

    Beijinhos
    ~~~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim queira fazê-lo!

      Grato abraço pela vinda e continuação de óptimas férias :)

      Eliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue