terça-feira, dezembro 31, 2013

2013 - 2014 !!


22 comentários:

  1. Desejo-te um excelente Ano Novo, São!
    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Num grande abraço, agradeço e retribuo, rrss

      Eliminar
  2. Se houver portas para abrir (sinal de que ainda há casa) e coelho para comer (sinal de riqueza), o ano será bom, com certeza.

    FELIZ ANO NOVO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, um abraço reconhecido e que seja óptimo o teu 2014.

      Eliminar
  3. Também são os meus votos e os meus desejos para 2014

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então, que os nossos desejos se realizem!

      Abraço.

      Eliminar
  4. Olá, São!

    Com saúde e alegria, está lá quase tudo o que se possa desejar, que é o que eu também te desejo, neste novo ano preste a começar.FELIZ 2014!

    Com um abraço amigo
    Vitor

    ResponderEliminar
  5. Meu amigo, grato abraço pela tua amizade e pelos votos, que retribuo!

    ResponderEliminar
  6. ISSO MESMO! TUDO A QUE O MUNDO, AS PESSOAS TÊM DIREITO.

    Para o nosso AMDO PAÍS, já não direi um renascimento, caso não, tínhamos de voltar a 1143 (risos), mas uma melhoria, no estado geral.

    FELIZ ANO NOVO, COM SAÚDE, PAZ, SOLIDARIEDADE E SEM FANTOCHADAS.

    Um beijo, muito amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida , grande abraço e que seja muito feliz no próximo ano ( e nos seguintes também, claro).

      Beijos, muitos.

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Eu notei a falta do A, mas entendi, rrss

      Renascimento anímico, minha linda, porque se a Mila e eu e uns quantos milhões de português@s amamos o país, há quem , desgraçadamente, o não defenda com unhas e dentes e na medida do que é possível nestes momentos tão duros - embora eu saiba que ninguém faz milagres.

      Um grande abraço, com muita estima, minha amiga e alegre passagem de ano.....mas não caia da cadeira após ter comido as passas e saltar para o chão, sim? rrss

      Eliminar
    2. Minha querida, São!

      Exatamente. É disso que todos precisamos. Mas, onde se "compra" esse artigo?

      Tenhamos esperança, porque, e como a São escreveu, ninguém, faz milagres. Deus, quando entender pode operá-los, mas ainda não chegou a hora.

      Não subo à cadeira, não como passas e nem bebo champagne (nunca bebi qualquer bebida alcoólica, em TODA a minha vida) .Há coisas que, a mim, nada me dizem, e fazer por fazer, não faço.

      Sou conservadora, naquilo que acho que devo conservar, mas não sigo a tradição, em muitas coisas. Darei um beijo a quem estiver comigo, e c' est tout.

      FELIZ ANO, MINHA QUERIDA AMIGA!

      Eliminar
    3. Minha amiga:

      Pois também não sei onde se " compra", mas que temos que o arranjar e rapidamente, temos!

      A Mila é muito mais nova e não lhe consigo explicar a esperança que foi a queda da ditadura, antes do começo da loucura do PREC e agora , após tantos anos , temos de novo um PREC, mas de sinal contrário!!

      Não estou satisfeita como sabe com o presente governo nem nunca votei em Cavaco mas, nestes momento, também não vejo oposição nem com rasgo nem com qualidade!

      Portanto, como diz, esperemos que Deus se lembre que Portugal existe!!

      Comer passas e subir à cadeira não faz parte dos meus rituais...mas beber champanhe , sim. Porque aprecio.

      Querida Mila, abraço bem grande e que tudo corra o melhor possível,

      Eliminar
  8. Um FELIZ 2014 para ti, Sãozinha, e que o novo ano te traga isso e muito mais (umas viajenzitas, por exemplo)!

    Uma grande beijoca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apertado abraço, agradecendo e retribuindo os teus simpáticos votos, lindinha!

      TUDO de bom!!

      Eliminar
  9. Passei para deixar um abraço e desejar que o novo ano seja de paz e tranquilidade para todos. Que a humanidade encontre o caminho para um mundo mais justo e fraterno. Feliz 2014

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oxalá, amiga, assim seja!

      Fraterno e grato beijo.

      Eliminar
  10. Bom Ano de 2014 com muita saúde.
    Cumps

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue