quinta-feira, dezembro 05, 2013

Aconteceu na Islândia


12 comentários:

  1. Viva a Islândia!!!
    E que Portugal lhe siga o exemplo!
    Boa noite!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva quem é inteligente e não se rebaixa perante as exigências estrangeiras !

      O actual Governo sempre disse que iria além do exigido pela troika e mesmo com o reconhecimento de que a austeridade falhou pelo próprio Vítor Gaspar, Passos continua arrastando-nos para a destruição total, cercando-se de criaturas que acham Sara Palin "o melhor que a democracia dos EUA tem"!!

      Abraço, Maria da Graça

      Eliminar
  2. Tardamos sempre, neste país!

    Beijinhos Marianos! :)

    ResponderEliminar
  3. Tem razão, mas acho que neste caso nem atrasados chegamos ...

    Abraço grande

    ResponderEliminar
  4. Outra gente, São, outra gente.

    ResponderEliminar
  5. É isso mesmo, outra gente...e outra garra!

    Bom dia, Pedro

    ResponderEliminar
  6. Se estivessem na UE tinham sido obrigados a pagar com língua de palmo. E andam os ucranianos a fazer algazarra para entrarem!
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que estamos nós a sofrer...

      Acho que os ucranianos estão um pouco nesta situação como muitos portugueses votam nas legislativas: não são a favor, são contra.

      Quero eu dizer, não me parece que os ucranianos estejam muito entusiasmados com estas abéculas da União Europeia, só que não querem repetir a experiência que já tiveram com a Rússia...

      Bom fim de dia

      Eliminar
  7. Olá, São!

    A tão propalada superioridade do "mundo ocidental" no respeitante a liberdade de pensamento e de expressão, é cada vez mais uma miragem: os grandes meios de comunicação fazem um boicote sistemático às notícias que não interessam aos grandes senhores do mundo.E quando as transmitem porque as já não conseguem esconder, deturpam-nas, jogam na manipulação, distorcem-nas, sem uma pinta de pudor.E alguns, poucos, quando dizem o que não convém são ameaçadas de ser levados a tribunal sobre um qualquer pretexto - normalmente a segurança, ou o colocar o país em perigo(UK).

    E quanto ao que se passa hoje na Ucrania, EU(barroso), Uk, EUA (cnn),Alemanha, interferem descaradamente, tentam levar aquele país para uma guerra civil, esperando daí tira proveito...

    E por cá, as nossa televisões alinham com este coro;aliás,sempre alinharam...

    Olha, bom fim de semana, com um abraço amigo
    Vitor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não posso estar mais de acordo contigo do que estou, Vítor,

      Estes canalhas que têm o Poder nas mãos e querem enriquecer cada vez mais porque é um meio de implantar a Nova Ordem Mundial, farão tudo para manipularem as pessoas e as levarem a crer que não têm alternativas , que a caridadezinha é que é excelente, que vale tudo para se obter o que quer e que valores e honra não são nada importantes.

      Fico muito mal ao analisar o que se passa no mundo e, perdoa-me o egoísmo, ainda fico pior quando assito à destruição propositada do mais antigo país da Europa por um bando de cafajestes apoiados por um reformado miserável a fazer de conta que é presidente da República.

      Mas o que ainda me dói mais é que esta criatura , apesar do seu perfil ambíguo e de tudo quanto se sabe, foi eleito repetidamente para todos os cargos pela maioria do "melhor povo do mundo".

      Por isso, acho que enorme quantidade de portugueses aprecia biltres mesquinhos e hipócritas.

      Abraço grande com votos de boom fim de semana, amigo meu

      Eliminar
  8. Segredo, que vem sempre ao de cima...
    Grande exemplo, que não convêm ás grandes potencias, que sempre vão sugando o sangue dos submissos..
    beijinhos e b.f.s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A culpa maior aqui , neste jardim à beira-mar plantado, é de um povo que sofre ainda as duras consequências de estar há menos tempo fora do jugo da Inquisição do que sob o seu terror e que, para azar maior, teve uma ditadura de quase meio século!

      Tudo isto tem peso, mas -caramba!! - há décadas que temos Democracia e permitimos tudo ISTO!!

      Sabe-se do perfil dúbio e com muitas sombras de Cavaco e a maioria do povo elege-o repetidamente para todos os cargos???

      Agora ainda tem o cinismo de ir ao funeral de Mandela, que ele queria preso até morrer porque lutava contra um regime violento e racista?!

      Mina, coloque o link da Petição no facebook, que eu depois partilho, sim?

      Abraço para vós

      Eliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue