POESIA NO POPULAR Amigo, para mim também quase me cai em cima... Esperemos que seja por bem! Desta vez, não consegui entrar no teu blog: porquê? Abraço.
Cara Amiga, já publiquei o teu lindo texto, obrigado pela colaboração. Se precisares de alguma coisa da ilha do Faial, estamos ao teu dispor. Fica bem.
SÃO Será que se justifica uma 3ª.travessia com custos brutais para o erário público? Será que se justifica um novo aeroporto? Será que os projectos mégalómanos são a nossa prioridade?
PEDRO OJEDA ESCUDERO Trata-se da nova ponte sobre o rio Tejo: há muitos anos que deveria ter feito a ligação entre Lisboa e Barreiro, mas há dez anos atrás foi preterida pela actual Ponte Vasco da Gama entre Lisboa e Montijo. Obrigada! Grande abraço, amigo meu.
SILÊNCIO CULPADO Talvez não sejam prioritários, mas ainda assim são preferíveis aos estádios de futebol.Que estão desactivados na maior parte!! Além disso, considero que será bom para o desenvolvimento do Barreiro.
A concretizar-se a construção é a tão esperada oportunidade para este esquecido enclave da margem sul em se contemporizar e ganhar o seu merecido espaço na zona metropolitana da grande Lisboa. Dinheiros?! Qualquer nação tem de dispor de dinheiro para as suas necessárias vias de desenvolvimento. Megalomania?! Lá vem o discurso do pensar pequenino português; do contentar-se com o pouco que aspiram por se verem como um povo pequeno e mesquinho. QUE VENHA A PONTE, CARAGO!!!
Naturalmente que fiquei bastante contente. Parece que o nosso distrito vai finalmente sair do miserabilismo que lhe está desde sempre associado... Mas melhor que a ponte foram as rosas amarelas...estão lindas e em lugar de "honra".
Beijo Ana
ps: a luz chega-nos através de pequenos grandes gestos...obrigada
Olha um dia destes deixa de se ver o Tejo, tantas são as pontes que se estão a construir e outras que hão-de vir... Esta é mais uma e se para uns ela vem mesmo a calhar, para outras não calha mesmo para nada... mas é mais uma e pode ser que venha a descongestionar a travessia em horas apertadas... O problema vai ser depois nas vias interiores do Barreiro e de Lisboa/Chelas... Um abraço António
Uma boa notícia de vez em quando faz bem. As coisas comigo vão indo. A mãe, com a aflição de ver o pai doente, ficou demente. E a situação que já não era boa ficou complicada. Obrigada pelo carinho e preocupação. Um abraço
também fico sempre na dúvida porque, ñão tendo necessidade de fazer a travessia, não conheço a realidade e portanto não consigo opinar... e depois nestas coisas há tanta contra informação... bom fim de semana
O dinheiro foi feito para Investir. Acho uma óptima forma de revitalizar uma zona que em tempos, não muito longíquos, contribuia, e de que maneira, para Economia do país - O Barreiro.
Aquele pequeno quadro a óleo que na rua vi pintar colheu-me a atenção. A beleza figurativa do tema, a delicadeza da autora. O dinheiro é pouco estamos no fim do mês. Com esforço compro-o. Nele diz: Amigo/a BOM FIM DE SEMANA
Agora que eu sai de lá é que fazem a ponte?!!! (risos) Julgo que a melhor opção...Beijo de amizade.
A margem sul precisa de ser revitalizada porque perdeu muitos postos de trabalho com as empresas que fecharam.Esperemos que surjam novas oportunidades.
São, como não vivi por esses lados e pelo que tem acontecido ultimamente me termos de obras públicas, sabes o que te digo, só acredito quando começarem a construir. Então agora já não pode ser o aeroporto em Alcochete? Como queres que leve estes senhores a sério?
Uma atitude agradável e importantíssima para facilitar e dar cobro a uma lacuna existente. O bem-estar e a harmonia das passoas que o vão usufruir é enorme. Fiquei contente, apesar de morar distante. Muito distante. Dá valor e pertinência ao bem-estar pessoal, social e humano. Imprescindíveis ao seu estar na vida facilitado e adequado a pensar e sentir a solidariedade que possui de imensa beleza de um notável Ser Humano que é. Bj amigos. Sempre a estimá-la e a admirá-la.
SOPHIAMAR Minha linda, já reparaste que só não há dinheiro para determinado tipo de coisas? É que para pagar reformas milionárias e pareceres jurídicos há sempre... Feliz fim de semana.
MANDRAG Fizeste-me lembrar a célebre frase pintada em Alqueva : " Construam-me, porra!". Francamente, eu não creio em milagres.Porém parece-me ser esta uma boa solução para a revitalização do Barreiro, cuja importância tem diminuído a olhos vistos. Feliz fim de semana.
Já vivi no Barreiro e, sei quanto custa a travessia atravéz dos barcos. Prefiro de longe que se gaste o dinheiro na construção da nova ponte do que gastá-lo em estádios de futebol. Repare que na Madeira por ex. o G. R. resolveu oferecer o Estádio dos Barreiros ao C.S.Marítimo em vez de colocá-lo ao público para praticar o seu desporto. Eu fui daqueles que estiveram na inauguração do respectivo estádio e,o discurso das autoridades de então é que o referido estádio era de todos e para todos os Madeirenses.Venha de lá a ponte mas, que se introduzam meios de transporte adequados e com custos suportáveis de modo a descongestionar a circulação desastrosa de veículos dentro da nossa querida Lisboa.Agora se for para entupir mais Lisboa, então faça-se marcha atrás. Este é o meu ponto de vista. João
Oi, São, vim agradecer sua visita ao Dominus. Dei uma olhada no seu outro blog e amei os poema que nele se encontrava.
Outra coisa, você é brasileira? Se for, imagino que a Terrinha faça falta a ti. Mas se não for, venha visitar este país que te receberá de braços abertos.
Esta ponte faz tanta falta, como o TGV, entre Porto e Lisboa. Gastarem-se milhões de milhões, para tirar cerca de 20 minutos numa viagem de 300 km. Não brinquem comigo ... Os espanhóis em Málaga, com quase metade da área da Portela, fizeram obras, onde gastaram 300 milhões de euros ou menos, recebem o quádruplo do tráfego, têm uma taxa de crescimento anual,(de tráfego), que é mais do dobro do nosso e só deve estar esgotado em 2045. Nós, que somos ricos, vamos gastar uns milhares e contribuir com milhões para revisão de preços no final, trabalhos a mais e sacos azuis. Quando morrermos, muito dinheiro ficaremos a dever aos nossos políticos ... não me refiro aos que estão no poder ... ajudei a elegê-los ... mas o que está á porta. além de mau pediatra, mau autarca, (A OCUPAÇÃO MACIÇA DOS SOLOS NA ÁREA DA SUA JURISDIÇÃO, DEU-LHE MILHÕES E GASTOU MILHARES NA REQUALIFICAÇÃO DA FRENTE URBANA QUE NÃO VAI CHEGAR A O FIM DO PRAZO DE GARANTIA ... VÃO SER NECESSÁRIOS MAIS MILHÕES ... QUEM VIER ATRÁS QUE FECHE A PORTA)
São todos da mesma massa, só as siglas e as cores é que são um bocado diferentes ...
Vejam-se as cambalhotas que já deu, desde que assaltou o poder ...
Olá amiga, Venho desejar-te Bom Domingo. Quanto à Ponte, conheço mal a realidade a Sul para opinar. Cá pelo Porto a certa altura também me começou a parecer que haviam muitas Pontes num espaço muito curto, pareceu-me até inestético porque há pelo menos 4 que estão muito perto umas das outras (Ponte do Freixo, Ponte de S.João,D. Maria- desactivada e Ponte do Infante), depois há ainda a Ponte de D. Luís I e Ponte da Arrábida, no entanto verifico que ajudaram a descongestionar os acessos ao Porto e do Porto para Sul. Com outras variantes que recentemente se fizeram ligadas às vias de acesso às pontes eu hoje consigo pôr-me no concelho vizinho de Vila Nova de Gaia e atravessálo de um extremo a outro em 10m o que dantes me levaria para cima de meia hora. Se o projecto fôr bem elaborado penso que pode não só favorecer as zonas onde fôr implementado, como os concelhos vizinhos se entretanto se criarem acessos rápidos a todas as zonas circundantes. Não sou uma adepta de cimento a mais, mas há coisas interessantes que se podem fazer sem que se cause danos ambientais. Beijinhos
AGS Olá, minha querida! Que maravilha sermos companheiras de blogosfera! Pois que , de facto, a ponte cumpra o objectivo de abrir horizontes ao Barreiro e melhorar a região sul ! Folgo em saber que as rosas alegraram o seu dia! Feliz domingo!
ANTÓNIO INGLÊS Quando me congratulo com a ponte, é por duas razões: - Já deveria ter sido construída há muito tempo e foi preterida pela ligação ao Montijo, sem resultados vísiveis. - Tenho esperança de que a situação da região do Barreiro reanime depois da sangria que foi o encerramento da CUF Pessoalmente, não me trará convenientes...antes pelo contrário. Espero igualmente que todas as componentes sejam cuidads!! Estás já recuperado, como se deseja? Bom domingo, amigo meu.
LEONOR Viva! Para aliviar a ponte 25 de Abril a melhor solução sempre foi a ligação Lisboa-Barreiro, sem dúvida. Tem que se cuidar Lisboa, para não ficar com mais carros ainda, claro. Bom domingo.
PITANGA DOCE O aeroporto irá para Alcochete e isso determinou a vinda da ponte para o Barreiro. Tudo isto, se não houver ainda mudanças... Feliz domingo.
MEG Bem vinda! Não sei nada de Alcochete... não mudaram outra vez, não?! Aliás, concordo: só quando começar mesmo a construção. Estas criaturas são caricaturas de políticos, mais nada! Espero que estejas melhor! Bom domingo.
ESPAÇO DO JOÃO A ponte deveria ter sido feita há dezesnas de anos, mas também acho indispensável pensar bem o trânsito lisboeta. Alberto joão Jardim é uma figura caricata, só não consigo perceber porque o elegem!! As melhoras!
DOMINIQUE Não, minha linda, não sou brasileira: sou alfacinha de gema, isto é, nasci em Lisboa, capital de Portugal. Mas já passei uma semana de férias em Fortaleza e quero conhecer o Rio de Janeiro, sabe? Agradeço muito a sua gentileza e fico também esperando por si! Feliz semana.
XISTOSA Que posso eu dizer? Que não temos figuras políticas, mas sim caricaturas? Que o país não avança, estagna? Isso já sabe. Quanto à ponte, pelo menos, algo ficará. Feliz semana.
BRANCAMAR Pois é tal e qual como tu que eu perspectivo que esta nova ponte funcione. Espero que quem de direito faça tudo como deve ser. Minha querida, feliz semana em boa companhia!
Uma travessia é sempre algo positivo em nossas vidas, especialmente na melhor interação entre as pessoas. Como disse certa vez um coronel das terras do cacau, aqui no sul da Bahia, ao inaugurar um ponte, nos anos 30: "está inaugurada a inauguração, quem está do lado de cá que passe para o lado de lá; e quem está do lado de lá, que passe para o lado de cá". Um beijo!
também me fez feliz esta resolução!
ResponderEliminarbeijo
Depois de tanto escolhe-não decide, finalmente uma solução!!
ResponderEliminarBeijo.
KAPIKUA:
ResponderEliminarFolgo com o facto de estarmos em sintonia.
Abraços.
CARMIM:
ResponderEliminarBem vinda!
Esperemos que não se repita a história do aeroporto!
Abraços.
Escolhas...
ResponderEliminarEspero que esta decisão seja, de facto, a mais adequada.
O que não me parece.
Um abraço
Ainda bem que ficaste contente.
ResponderEliminarContento-me contigo. Um beijo São.
Ó são
ResponderEliminarVem mesmo direitinha a mim, eu estou aquí junto á MÀKRO!
Mas....cala-te boca!
Abraço amiga
José Manangão
OBSERVADOR
ResponderEliminarE porque não lhe parece?
Eu não acho desastrada, porque já há pontes de um lado e doutro...
Espero não ter que me arrepender!
Abraço.
GRAÇA PIRES
ResponderEliminaragredeço a solodariedade, tanto mais que me parece que tens dúvidas quanto à justeza da decisão...
Abraço-te, amiga.
POESIA NO POPULAR
ResponderEliminarAmigo, para mim também quase me cai em cima...
Esperemos que seja por bem!
Desta vez, não consegui entrar no teu blog: porquê?
Abraço.
Cara Amiga, já publiquei o teu lindo texto, obrigado pela colaboração. Se precisares de alguma coisa da ilha do Faial, estamos ao teu dispor.
ResponderEliminarFica bem.
No conozco el tema del que hablas, pero pareces feliz por la resolución aunque haya tardado. Felicidades.
ResponderEliminarUn abrazo.
SÃO
ResponderEliminarSerá que se justifica uma 3ª.travessia com custos brutais para o erário público? Será que se justifica um novo aeroporto?
Será que os projectos mégalómanos são a nossa prioridade?
Beijinhos, minha querida
LC
ResponderEliminarObrigada!
Se vierem ao Continente e eu puder ser útil...
Fico esperando sempre a vossa assídua presença.
Bem hajam!
PEDRO OJEDA ESCUDERO
ResponderEliminarTrata-se da nova ponte sobre o rio Tejo: há muitos anos que deveria ter feito a ligação entre Lisboa e Barreiro, mas há dez anos atrás foi preterida pela actual Ponte Vasco da Gama entre Lisboa e Montijo.
Obrigada!
Grande abraço, amigo meu.
SILÊNCIO CULPADO
ResponderEliminarTalvez não sejam prioritários, mas ainda assim são preferíveis aos estádios de futebol.Que estão desactivados na maior parte!!
Além disso, considero que será bom para o desenvolvimento do Barreiro.
Abraços, minha querida Lídia!
Comparando com os estádios de futeblo não tenho dúvida de que a ponte era bem mais importante. Mas e o dinheiro? Fala-se sempre que não há!
ResponderEliminarBeijinhossss
Vamoa haver se ninguem ainda muda de ideias
ResponderEliminarSaudações amigas
A concretizar-se a construção é a tão esperada oportunidade para este esquecido enclave da margem sul em se contemporizar e ganhar o seu merecido espaço na zona metropolitana da grande Lisboa.
ResponderEliminarDinheiros?! Qualquer nação tem de dispor de dinheiro para as suas necessárias vias de desenvolvimento.
Megalomania?! Lá vem o discurso do pensar pequenino português; do contentar-se com o pouco que aspiram por se verem como um povo pequeno e mesquinho.
QUE VENHA A PONTE, CARAGO!!!
Agrada-te a opção, pelos vistos.
ResponderEliminarAinda bem.
Eu não tenho opinião...
Beijinhos.
Naturalmente que fiquei bastante contente. Parece que o nosso distrito vai finalmente sair do miserabilismo que lhe está desde sempre associado...
ResponderEliminarMas melhor que a ponte foram as rosas amarelas...estão lindas e em lugar de "honra".
Beijo
Ana
ps: a luz chega-nos através de pequenos grandes gestos...obrigada
Olha um dia destes deixa de se ver o Tejo, tantas são as pontes que se estão a construir e outras que hão-de vir...
ResponderEliminarEsta é mais uma e se para uns ela vem mesmo a calhar, para outras não calha mesmo para nada... mas é mais uma e pode ser que venha a descongestionar a travessia em horas apertadas...
O problema vai ser depois nas vias interiores do Barreiro e de Lisboa/Chelas...
Um abraço
António
Uma boa notícia de vez em quando faz bem.
ResponderEliminarAs coisas comigo vão indo. A mãe, com a aflição de ver o pai doente, ficou demente. E a situação que já não era boa ficou complicada.
Obrigada pelo carinho e preocupação.
Um abraço
também fico sempre na dúvida porque, ñão tendo necessidade de fazer a travessia, não conheço a realidade e portanto não consigo opinar...
ResponderEliminare depois nestas coisas há tanta contra informação...
bom fim de semana
O dinheiro foi feito para Investir. Acho uma óptima forma de revitalizar uma zona que em tempos, não muito longíquos, contribuia, e de que maneira, para Economia do país - O Barreiro.
ResponderEliminarMe alegro pela notícia.
ResponderEliminarNão há mal que cem anos dure... “nem corpo que o agüente”
São, bom fim de semana primaveral.
Forta abraçada benvolguda amiga.
Aquele pequeno quadro a óleo
ResponderEliminarque na rua vi pintar
colheu-me a atenção.
A beleza figurativa do tema,
a delicadeza da autora.
O dinheiro é pouco
estamos no fim do mês.
Com esforço compro-o.
Nele diz:
Amigo/a BOM FIM DE SEMANA
Agora que eu sai de lá é que fazem a ponte?!!! (risos)
Julgo que a melhor opção...Beijo de amizade.
O novo visual do blog ficou muito bom!
ResponderEliminarmas claro que, seus textos estão sempre ótimos!
Muita paz e bons posts sempre!
abraços!
Agora é que é ver os preços dos terrenos a disparar!
ResponderEliminarOlá querida São, linda foto... Onde estás.
ResponderEliminarSe tiveres tempo, passa no meu FOTOS-FERNANDA... Surpresa!!!
Um botão está a surgir...
Vai formar-se uma flor,
será perfeito ao abrir,
será frágil como o amor ?
Votos de um bom fim de semana...
Beijinhos de carinho,
Fernandinha
E o aeroporto? Já decidiram? Isto também é uma novela!!!!
ResponderEliminarbeijos
A margem sul precisa de ser revitalizada porque perdeu muitos postos de trabalho com as empresas que fecharam.Esperemos que surjam novas oportunidades.
ResponderEliminarBjs
Não onde será isso, mas uma ponte sempre faz bem!
ResponderEliminarObrigada pelo abraço e deixo dois para você.
Bom final de semana.
São!
ResponderEliminarVinha acompanhando a novela e fico feliz que tenham decidido!
Um Beijo
São, como não vivi por esses lados e pelo que tem acontecido ultimamente me termos de obras públicas, sabes o que te digo, só acredito quando começarem a construir.
ResponderEliminarEntão agora já não pode ser o aeroporto em Alcochete?
Como queres que leve estes senhores a sério?
Um bom fim de semana para ti, e um abraço
Bom fim de semana São
ResponderEliminarBeijinhos
Com o Mário Lino por perto nunca se sabe se não vem por aí um JAMAIS....
ResponderEliminarAbraço do Zé
Aledome moito de que vos concederan esta infraestructura que seguro que vos era moi necesaria. Saudos.
ResponderEliminarUma atitude agradável e importantíssima para facilitar e dar cobro a uma lacuna existente.
ResponderEliminarO bem-estar e a harmonia das passoas que o vão usufruir é enorme.
Fiquei contente, apesar de morar distante. Muito distante.
Dá valor e pertinência ao bem-estar pessoal, social e humano.
Imprescindíveis ao seu estar na vida facilitado e adequado a pensar e sentir a solidariedade que possui de imensa beleza de um notável Ser Humano que é.
Bj amigos.
Sempre a estimá-la e a admirá-la.
pena
SOPHIAMAR
ResponderEliminarMinha linda, já reparaste que só não há dinheiro para determinado tipo de coisas?
É que para pagar reformas milionárias e pareceres jurídicos há sempre...
Feliz fim de semana.
C VALENTE:
ResponderEliminarDigo o mesmo!!
Bom fim de semana.
MANDRAG
ResponderEliminarFizeste-me lembrar a célebre frase pintada em Alqueva : " Construam-me, porra!".
Francamente, eu não creio em milagres.Porém parece-me ser esta uma boa solução para a revitalização do Barreiro, cuja importância tem diminuído a olhos vistos.
Feliz fim de semana.
NILSON BARCELLI
ResponderEliminarAgrada-me na medida em que me parece poder ajudar o Barreiro a não morrer de vez.
Mas, enfim, veremos...
Feliz fim de semana.
Já vivi no Barreiro e, sei quanto custa a travessia atravéz dos barcos. Prefiro de longe que se gaste o dinheiro na construção da nova ponte do que gastá-lo em estádios de futebol. Repare que na Madeira por ex. o G. R. resolveu oferecer o Estádio dos Barreiros ao C.S.Marítimo em vez de colocá-lo ao público para praticar o seu desporto. Eu fui daqueles que estiveram na inauguração do respectivo estádio e,o discurso das autoridades de então é que o referido estádio era de todos e para todos os Madeirenses.Venha de lá a ponte mas, que se introduzam meios de transporte adequados e com custos suportáveis de modo a descongestionar a circulação desastrosa de veículos dentro da nossa querida Lisboa.Agora se for para entupir mais Lisboa, então faça-se marcha atrás. Este é o meu ponto de vista. João
ResponderEliminarOi, São, vim agradecer sua visita ao Dominus. Dei uma olhada no seu outro blog e amei os poema que nele se encontrava.
ResponderEliminarOutra coisa, você é brasileira?
Se for, imagino que a Terrinha faça falta a ti.
Mas se não for, venha visitar este país que te receberá de braços abertos.
Um abração a ti e bom fim de semana!
Esta ponte faz tanta falta, como o TGV, entre Porto e Lisboa.
ResponderEliminarGastarem-se milhões de milhões, para tirar cerca de 20 minutos numa viagem de 300 km.
Não brinquem comigo ...
Os espanhóis em Málaga, com quase metade da área da Portela, fizeram obras, onde gastaram 300 milhões de euros ou menos, recebem o quádruplo do tráfego, têm uma taxa de crescimento anual,(de tráfego), que é mais do dobro do nosso e só deve estar esgotado em 2045.
Nós, que somos ricos, vamos gastar uns milhares e contribuir com milhões para revisão de preços no final, trabalhos a mais e sacos azuis.
Quando morrermos, muito dinheiro ficaremos a dever aos nossos políticos ... não me refiro aos que estão no poder ... ajudei a elegê-los ... mas o que está á porta. além de mau pediatra, mau autarca, (A OCUPAÇÃO MACIÇA DOS SOLOS NA ÁREA DA SUA JURISDIÇÃO, DEU-LHE MILHÕES E GASTOU MILHARES NA REQUALIFICAÇÃO DA FRENTE URBANA QUE NÃO VAI CHEGAR A O FIM DO PRAZO DE GARANTIA ... VÃO SER NECESSÁRIOS MAIS MILHÕES ... QUEM VIER ATRÁS QUE FECHE A PORTA)
São todos da mesma massa, só as siglas e as cores é que são um bocado diferentes ...
Vejam-se as cambalhotas que já deu, desde que assaltou o poder ...
Razão tinha o outro ...
"O POVO É SERENO !!!"
... óptimo! Está de parabéns quem reside (ou trabalha) no Berreiro e em Chelas ou próximo.
ResponderEliminarEspero que esta não seja a única "ponte" anunciada este ano. Vou consultar o calendário...
bom fim de semana e sorrisos.
Oh São, minha doce São
ResponderEliminarneste País de chicos-espertos
o que interessa é construção
e deixarem nome aos netos.
Entretando vão cobrando
uma grande comissão
que os deixará ricos demais
entre o povo sem tostão.
Mas do mal este é o menor
Viva a ponte e o Barreiro
ao menos temos a sorte
de ganhar algum dinheiro
que tape a fome e a morte
a quem lutou por inteiro.
Olá amiga,
ResponderEliminarVenho desejar-te Bom Domingo.
Quanto à Ponte, conheço mal a realidade a Sul para opinar.
Cá pelo Porto a certa altura também me começou a parecer que haviam muitas Pontes num espaço muito curto, pareceu-me até inestético porque há pelo menos 4 que estão muito perto umas das outras (Ponte do Freixo, Ponte de S.João,D. Maria- desactivada e Ponte do Infante), depois há ainda a Ponte de D. Luís I e Ponte da Arrábida, no entanto verifico que ajudaram a descongestionar os acessos ao Porto e do Porto para Sul. Com outras variantes que recentemente se fizeram ligadas às vias de acesso às pontes eu hoje consigo pôr-me no concelho vizinho de Vila Nova de Gaia e atravessálo de um extremo a outro em 10m o que dantes me levaria para cima de meia hora. Se o projecto fôr bem elaborado penso que pode não só favorecer as zonas onde fôr implementado, como os concelhos vizinhos se entretanto se criarem acessos rápidos a todas as zonas circundantes.
Não sou uma adepta de cimento a mais, mas há coisas interessantes que se podem fazer sem que se cause danos ambientais.
Beijinhos
AGS
ResponderEliminarOlá, minha querida!
Que maravilha sermos companheiras de blogosfera!
Pois que , de facto, a ponte cumpra o objectivo de abrir horizontes ao Barreiro e melhorar a região sul !
Folgo em saber que as rosas alegraram o seu dia!
Feliz domingo!
ANTÓNIO INGLÊS
ResponderEliminarQuando me congratulo com a ponte, é por duas razões:
- Já deveria ter sido construída há muito tempo e foi preterida pela ligação ao Montijo, sem resultados vísiveis.
- Tenho esperança de que a situação da região do Barreiro reanime depois da sangria que foi o encerramento da CUF
Pessoalmente, não me trará convenientes...antes pelo contrário.
Espero igualmente que todas as componentes sejam cuidads!!
Estás já recuperado, como se deseja?
Bom domingo, amigo meu.
ELVIRA
ResponderEliminarMinha amiga, que pena as coisas estarem nesse pé!!
Oxalá melhorem e rapidamente!
Um domingo sereno.
LEONOR
ResponderEliminarViva!
Para aliviar a ponte 25 de Abril a melhor solução sempre foi a ligação Lisboa-Barreiro, sem dúvida.
Tem que se cuidar Lisboa, para não ficar com mais carros ainda, claro.
Bom domingo.
MARTE
ResponderEliminarAssino por baixo!!
Bom domingo!
DESI
ResponderEliminarMuchas gracias, amic.
Petons.
EFENETO
ResponderEliminarPois, veja só!!
Feliz fim de semana, meu caro.
MURILO BATTISTI
ResponderEliminarComo posso agradecer tanta gentileza?...
A casa é sua, apareça sempre!
Bom domingo.
MÃE GALINHA
ResponderEliminarTalvez, é capaz de ter razão...
Bom fim de semana.
FERNANDA E POEMAS
ResponderEliminarObrigada , a foto é de Viseu.
Já fui maravilhar-me com S. Miguel.
Um bom domingo pata ti, minha querida!
PITANGA DOCE
ResponderEliminarO aeroporto irá para Alcochete e isso determinou a vinda da ponte para o Barreiro.
Tudo isto, se não houver ainda mudanças...
Feliz domingo.
MARY
ResponderEliminarLúcida análise a sua, caríssima.
Estupendo domingo para si.
CLARICE
ResponderEliminarA ponte entre Lisboa e Barreiro corresponderá à ponte entre Niterói e Rio de Janeiro : só para ter uma ideia,
Domingo feliz.
PAULO VILMAR
ResponderEliminarObrigada, amigo.
Esperemos que não voltem atrás como já aconteceu antes!
Feliz domingo.
MEG
ResponderEliminarBem vinda!
Não sei nada de Alcochete... não mudaram outra vez, não?!
Aliás, concordo: só quando começar mesmo a construção.
Estas criaturas são caricaturas de políticos, mais nada!
Espero que estejas melhor!
Bom domingo.
OLÁ
ResponderEliminarAgradeço e retribuo votos de estupenda semana,amiga.
Abraços.
ZÉ POVINHO
ResponderEliminarO meu grande receio é esse mesmo.
Feliz semana, meu caro.
D´AGOLADA
ResponderEliminargrazas, amigo.
Unha aperta.
PENA
ResponderEliminarPois espero que esta região tão sacrificada sempre não seja defraudada nas sua expectativas, sabe?
Uma semana feliz com os seus, amigo meu.
ESPAÇO DO JOÃO
ResponderEliminarA ponte deveria ter sido feita há dezesnas de anos, mas também acho indispensável pensar bem o trânsito lisboeta.
Alberto joão Jardim é uma figura caricata, só não consigo perceber porque o elegem!!
As melhoras!
DOMINIQUE
ResponderEliminarNão, minha linda, não sou brasileira: sou alfacinha de gema, isto é, nasci em Lisboa, capital de Portugal.
Mas já passei uma semana de férias em Fortaleza e quero conhecer o Rio de Janeiro, sabe?
Agradeço muito a sua gentileza e fico também esperando por si!
Feliz semana.
XISTOSA
ResponderEliminarQue posso eu dizer?
Que não temos figuras políticas, mas sim caricaturas?
Que o país não avança, estagna?
Isso já sabe.
Quanto à ponte, pelo menos, algo ficará.
Feliz semana.
LEGÍVEL
ResponderEliminarAproveite as pontes. Todas...
Feliz domongo.
BORIS
ResponderEliminarSim, quem lutou por inteiro tem direito a uma vida digna!
Muito obrigada!
Boa semana.
BRANCAMAR
ResponderEliminarPois é tal e qual como tu que eu perspectivo que esta nova ponte funcione.
Espero que quem de direito faça tudo como deve ser.
Minha querida, feliz semana em boa companhia!
Uma travessia é sempre algo positivo em nossas vidas, especialmente na melhor interação entre as pessoas.
ResponderEliminarComo disse certa vez um coronel das terras do cacau, aqui no sul da Bahia, ao inaugurar um ponte, nos anos 30: "está inaugurada a inauguração, quem está do lado de cá que passe para o lado de lá; e quem está do lado de lá, que passe para o lado de cá".
Um beijo!
Meu querido OLIVER P tem razão: uma ponte liga sempre mais as pessoas e facilita a interacção entre, neste caso, regiões.
ResponderEliminarUm grande abraço.