Mensagens populares deste blogue
MONSERRAT FIGUERAS : LA MARE DE DÉU
Mais um Natal se aproxima e de novo se renovam esperanças de paz e boa vontade na Terra e que no ano que vem a Humanidade tenha consciência da tremenda necessidade que tem de mudar os seus comportamentos. Deixo-vos na maravilhosa voz da catalã Monserrat Figueras, infelizmente já noutra dimensão, os meus sinceros votos de alegres festividades, harmonioso Natal e excelente 2025 - junto a quem amam! Quanto à Humanidade .... que o Grande Espírito nos ilumine! Caloroso e terno abraço para vós.
CITAÇÃO : LUÍS MONTENEGRO, 2022
"Há muita coisa que o Governo não fez, das medidas que podiam ter sido tomadas: a implementação da reforma da floresta, acções que visam prevenir, ter meios de combate. Há medidas que só cabe ao poder executivo tomar. O Governo não pode sacudir responsabilidades . Não me agrada nada que nos andem a vender que estamos num ano atípico, de vagas de calor. O que não é correcto é dirigir para aí e disfarçar o que correu menos bem." Não ilibo os Governos anteriores de responsabilidades e erros. Porém, é inqualificável a abordagem de Montenegro à vaga de incêndios que já queimou muito mais do que a área ardida no mesmo período do ano anterior. Como é possível recusar-se a pedir auxílio atempado à União Europeia, ao contrário de Pedro Sánchez ?! Como é possível não interromper férias e continuar a fazer campanha eleitoral para as autárquicas de Outubro?! Como é possível , quando cancelou os festejos de Abril por causa da morte do Papa, não adiar a Festa do Po...
Sempre!
ResponderEliminarAbraço
Sempre , mesmo !
EliminarBeijinho
Que así sea.
ResponderEliminar:)
Besos.
Ojalá!
EliminarBesos
SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE
ResponderEliminarCumprimentos poéticos
Sem dúvida : sempre !!
EliminarSaudações amistosas.
Por abril, te mando un beso.
ResponderEliminarMuchas gracias.
EliminarTe abraço :)
Sem Abril, sem as ideias que a Revolução nos
ResponderEliminartrouxe não há democracia, nem Estado de direito.
Por isso, sim:
ABRIL, SEMPRE!
E COM O CRAVO SEMPRE VICEJANTE!
Beijinhos, querida São.
Olinda
Não consigo entender como existem criaturas com vontade de regressar a um regime que cerceou todas as liberdades e deixou o país com altissima percentagem de analfabetos.
EliminarSempre Abril livre !!
Caloroso abraço, minha querida amiga .
E há para aí tanto parvo com saudades do 24 de Abril...
ResponderEliminarA essas criaturas punha-as um mês no Tarrafal de Santiago , outro no Forte de Peniche e outro em Caxias entregues aos pides que ainda estão vivos e não esqueceram como se arrancam unhas a sangue frio .
EliminarSEMPRE, SEMPRE, SEMPRE!!!
ResponderEliminarAbraço, São!
Liberdade , sempre !
EliminarBeijinho, minha amiga .
Ahora entiendo, porque mi amigo Remolina, tituló su poemario, Abril en bisiestro. Un abrazo. Carlos
ResponderEliminarÉ sempre bom o entendimento das coisas.
EliminarAbraço
Sempre!
ResponderEliminarAbraço
Sempre!!
EliminarBeijinhos .