domingo, abril 16, 2023

MIKIS THEODORAKIS

16 comentários:

  1. Genial música te mando un beso.

    ResponderEliminar
  2. Dá ideia de que a canção conta uma história. pena não a entender.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A primeira canção é sobre as jovens que os nazis assassinaram nos campos de concentração.

      Beijinho, tudo de bom :)

      Eliminar
  3. Lembro-me desta composição. Há tanto tempo que não a ouvia!

    ResponderEliminar
  4. Demasiado triste.
    Como o tema.
    Boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Elvira , a Catarina e o Pedro só ouviram, parece-me , a primeira canção....

      Agradeço e retribuo o voto, Pedro.

      Eliminar
  5. Muito bom, o que ouvi.
    Mas 40 minutos é muito tempo...
    Obrigado pela partilha.
    Boa semana, beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes o que faço ? Deixo ficar em fundo enquanto vou comentando noutros espaços e/ou respondendo nos meus.

      Grato abraço , boa semana, meu amigo :)

      Eliminar
  6. Não conheço, mas virei cá ouvir mais tarde.
    Tudo de bom para ti minha Amiga São.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Repito a sugestão que dei ao Jaime : colocar como fundo.

      Te abraço, minha Amiga, com voto de saúde e excelente semana :)

      Eliminar
  7. São,
    Aqui estou para conhecer este teu espaço da Web e para retribuir tua visita e comentário deixado no ®DOUG BLOG.
    Sobre “Míkis Theodorákis”, lembro-me de algumas canções deste autor em filmes hollywoodianos.
    Um abraço e que tua semana siga suave!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vindo és e serás!

      Sim, o mais famoso desses temas é "Zorba, o Grego ".

      Agradeço e retribuo :)

      Eliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue