segunda-feira, março 13, 2023

Theodorakis Canto General: Neruda Requiem

20 comentários:

  1. Lindíssimo, São, lindíssimo tema!

    Um abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grato abraço pelo apreço, Maria João!

      Excelente semana para si :)

      Eliminar
  2. ¡Qué maravilla!
    Gracias, querida amiga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thoedorakis é genial, de facto!

      Te abraço , amigo mio.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Fico contente por coincidirmos na opinião acerca deste Requiem.

      Boa semana, meu amigo, abraço :)

      Eliminar
  4. Querida amiga São, boa nova semana de paz!
    Um belo momento que ouvi lendo outros blogs também. Gostei muito do seu bom gosto musical.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Rosélia, fico muito agradecida pela gentileza de seu comentário.

      Bem haja e carinhoso abraço :)

      Eliminar
  5. Siempre me inspiras música para escuchar luego en mis auriculares.

    Besos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que consiga fazer sempre isso...

      Besos, boa semana , amigo mio :)

      Eliminar
  6. Maravilhoso de ver e ouvir
    .
    Uma semana feliz. Saudações poéticas.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente por lhe agradar.

      Boa semana e abraço :)

      Eliminar
  7. Minha querida São, momento lindo de paz,
    não conhecia, e me encantou!
    Uma feliz semana, amiga,
    um beijo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também descobri há pouco tempo e me agradou muito.

      Minha querida, carinhoso abraço e feliz semana :)

      Eliminar
  8. Genial música para empezar la semana. Te mando un beso.

    ResponderEliminar
  9. Hoje preciso de algo mais alegre.

    ResponderEliminar
  10. Ainda não tinha escutado mas gosto! 😘

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue