segunda-feira, julho 12, 2021

BOA SEMANA COM Asturias (Isaac Albéniz) - Alexandra Whittingham

12 comentários:

  1. Ouvindo maravilhada este espetáculo musical
    Uma feliz e abençoada semana minha amiga
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom também gostar como eu!

      Grato abraço, querida amiga Gracita, e que a sua semana seja feliz!

      Eliminar
  2. Toca quase tão bem como eu ............(brincando)
    Simplesmente sublime.
    .
    Cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não me ouviu nem tocar nem cantar .... ( piscadela de ouro ).

      Estamos em sintonia: esta jovem toca maravilhosamente e a peça é linda!

      Boa semana , saudações :)

      Eliminar
  3. Andei a aprender a tocar viola mas estupidamente desisti.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É daquelas coisas que toda a gente faz e depois se arrepende....

      Eliminar
  4. Qué genio Albéniz!!!

    Buena semana tengas.

    Besos.

    ResponderEliminar
  5. Espetacular!!
    Continuação de boa semana
    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom ter gostado!

      Bom final de semana e um abraço :)

      Eliminar
  6. Boa tarde
    Quando era jovem sonhava tocar violão e cantar. Sei que ainda o podia fazer mas limito me a ouvir e por vezes cantar.

    JR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite

      Com o tipo de voz que tenho não me atrevo a cantar frente a ninguém, mas gostaria de saber tocar um instrumento...

      Se gosta, penso que deveria realizar esse sonho!

      Saudações :)

      Eliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue