quarta-feira, dezembro 07, 2016

FANTÁSTICO !!!!!(Teaser Estoril Conferences 2017)

14 comentários:

  1. Fantástico mesmo, amiga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos em sintonia, amigo, sim.

      Boa semana

      Eliminar
  2. Publicidade com imaginação, São.
    É a minha praia.
    Bfds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também a minha.

      Não sei se lembra ( é muito mais novo do que eu ) um programa da RTP que mostrava anúncios destes: adorava ver!

      Boa semana

      Eliminar
  3. Muito interessante, com uma ironia muito divertida.
    Dias felizes, estimada amiga.
    Terno abraço.
    ~~~~~~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que te agradou.

      Abraço grande e boa semana

      Eliminar
  4. Credo, cruzes!!!!!
    beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aninhas, desculpa perguntar, viste o anúncio ?

      Beijinhos amigos

      Eliminar
  5. Gostei do conteúdo do vídeo. E de repente ocorreu-me que era bom tiraram o escalpe ao Trump...
    Uma boa semana, minha amiga São.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seria óptimo.

      O que acho lamentável é o branqueamento a ocorrer da figura.

      Bom resto de ano, linda, e forte abraço

      Eliminar
  6. Está fantástico!
    Obrigada pela partilha!!!bj

    ResponderEliminar
  7. Concordo !

    Beijinho e feliz quadra de festas!

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue