domingo, fevereiro 16, 2014

BOA SEMANA COM Enrique Morente: Misa Flamenca 1/2


20 comentários:

  1. De mãos abertas venho e acho esta missa linda, sobretudo a primeira, a segunda e a última parte.
    Tenha uma boa semana.
    Um beijo,
    Renata

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente por ter gostado.

      Grato abraço e excelente semana

      Eliminar
  2. Mesmo que , tecnicamente, os não-ciganos atinjam um enorme grau de perfeição, a autenticidade e a força destas interpretações ficarão sempre aquém.

    ::))::))

    LUIZ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo de todo: ninguém consegue ser assim tão genuíno, não!!

      Fica bem

      Eliminar
  3. Deixa-me dizer-te que gostei do teu poema de Dia S. Valentim.
    Sei , pelo que li, gostares mais da tuas prosas, mas não desitas.

    ::))::))

    LUIZ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grato abraço.Desistir? Ando sem inspiração...

      Fica bem

      Eliminar
  4. Um som sempre agradável! Tenha um domingo bem soalheiro!!!Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou suspeita, porque adoro todas expressões genuínas de cultura de raízes fincadas no povo.

      Tenho uma paixão por cante alentejano, por exemplo.

      Beijinhos

      Eliminar
  5. .

    .

    .

    .

    .

    !

    !

    !

    !

    ?

    ?

    ?

    ?

    Já escrevo, já escrevo... Tento tanta "lata", disparate, tanta tinta no tinteiro, que tenho de a gastar, inutilmente, mas de forma bem diferente da "arraia-miúda". "Cantarei até que a voz me doa". Conhece este fado de Maria da Fé, minha querida São? Gosto muito.
    Ora, aqui, aplica-se: escreverei até que a mão direita me doa, o que já está a acontecer, mas vamos em frente. ALLONS-Y !


    e

    s

    t

    á

    s

    o

    l..

    d..o..n..c..

    viva o espetáculo, que, aqui, nos trouxe.

    Não gosto de ficar com "coisas" para faze ou dizer, como dizia a canção de António Variações: É pra amanhã", não, AGORA, e ao VIVO.

    Eu adoro ser "diferente", "esquemática", que até rica com "democrática".

    Ah! Vivemos num mundo do faz de conta!

    Bom domingo.

    Beijos, com estima.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. rrsss rrss

      Conheço esse fado, que foi -acho - o maior sucesso de Maria da Fé.

      Aqui, minha querida, pode ser diferente quanto queira!

      Beijinhos, muitos

      Eliminar
    2. Foi, sem dúvida, querida São.

      Tantos erros de digitação, no meu comentário anterior. Valha-me Nossa Senhora!

      Bem, só tenho, e no mínimo, é CORRIGIR e PEDIR-LHE DESCULPA.
      Então, vamos lá: TENHO e não tento, FAZER e não faze, RIMA e não rica (não queria, sinceramente).

      Posso? Muito bem. Então, espere pela "pancada" e não esqueça que somos, ambas, do Baixo Alentejo.

      Boa semana, com tempo e muto sol.

      Beijinhos, minha linda (não sei quem diz isto, com frequência)?

      Eliminar
    3. Não sabe, Mila? Tem graça, eu também não.....rrrsss

      Os erros não têm importância por aí além: só quando alteram o sentido da frase ( que foi o que me aconteceu um dia destes e tive que eliminar o comentário).

      Acabei de ler no face, mas já conhecia, um texto em que se consegue perceber todo o sentido embora tudo esteja errado.

      Fico esperando....

      Desejo também que seja na vertical ou na horizontal, o Sol continue connosco, rrss


      Sonhos bons, ma chérie

      Eliminar
  6. São,

    Até que não ficou mal de todo, embora tivesse ocupado muito espaço, mas estética, estética, ARTIFICIAL, é o principal.

    Beijinhos.
    Tenho de repetir a FAÇANHA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode repetir à vontade, que agora já estou de sobreaviso, porque há bocadinho não percebi senão quando a descobri, lá em baixo, rrss

      Minha querida , bisous

      Eliminar
    2. Não percebeu? Mas, isso nem parece seu...!

      Eu não sou como Deus, que está em toda a parte, mas estou sempre atenta e algures, e "vou andar por aí" (está com mais tino, o autor da frase, claro).

      Gros bisous, ma chérie.

      Eliminar
    3. Não sou perfeita, meu bem, rrrss

      Acho que sim, até porque ele é do meu clube e fez um inquérito agora como Provedor da Santa casa da Misericórdia de Lisboa e o resultado é que existem cerca de novecentas pessoas a viver nas ruas da capital...

      É muita gente!

      Bella, bacios

      Eliminar
  7. Ando a educar a Minha Alma Celta, para se afeiçoar ao flamenco
    Eu bem tento...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que faz muito bem em tenta, porque só ficará mais enriquecido.

      Portugal anda à deriva e assemelha-se já muito à "Medusa" : é a frase que queria escrever no "Conversa Avinagrada"

      Bom resto de domimgo

      Eliminar
  8. Gostei do Morente! Uma boa semana.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dos maiores nomes do cate...

      Já vi sua filha Estrela num CCB esgotado que a aplaudiu de pé,

      Boa semana

      Eliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue