quarta-feira, fevereiro 06, 2013

A FERNANDO ULRICH E AFINS

Uma Terra sem Amos: Obanqueiro e o seu gás Ziklon-B ...: O banqueiro e o seu gás Ziklon-B  que julga que a história parou em Portugal .


Vos deixo aqui a ligação para o excelente texto do meu Amigo Montecristo sobre as imoralidades  proferidas pelo banqueiro Fernando Ulrich.

Não percam: é indispensável saber as verdades.

26 comentários:

  1. o que este banqueiro diz é inqualificável.

    Que país precisa de marmanjos deste calibre.
    Era nacionalizar-lhe o banco e mandá-lo à merda!

    160 milhões de euros de lucro (só com o contributo do estado) é mais do que suficiente para lhe ficar com o tasco!

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Penso que nem todos os criminosos foram devidamente castigados!
    Há sempre quem proteja alguns que se safaram...
    Este banqueiro é execrável!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Gostei de ler o texto e conhecer o blog. Ulrich é inqualificável e quando ontem ainda teve a lata de invocar a sua educação católica, ainda me meteu mais nojo.
    Tem um bom dia!

    ResponderEliminar
  4. Os banqueiros comandam os fantoches que nos governam, a Justiça é o que se vê... estamos entregues aos bichos.

    ResponderEliminar
  5. Assino por baixo, mas parece que o bom povo português "ai aguenta , aguenta" tudo...só quero ver os resultados das próximas eleições

    Boa semana, KAPIKUA

    ResponderEliminar
  6. Se dermos fim aos afins, Ulrich cairá por falta de sustentação... é que o problema não é a pessoa, mas o sistema que o alimenta!

    ResponderEliminar
  7. Olá, São!

    No fundo, o "homem" até é sincero: diz o que pensa: que a existência de seres humanos só se justifica desde que sejam úteis:que aqueles que o sistema não absorver são apenas um encargo, estão a mais - tal como pensava o Hitler...
    É repugnante tal criatura, com muitos outros a comungar das mesmas ideias, ainda que não o digam.

    O verdadeiro poder caiu na mãos de quem tem o dinheiro; os governos não governam, tornaram-se meros cúmplices interessados e interesseiros nesta imensa promiscuidade e chafurdice em que o estado se transformou.

    Esperemos que este estado de coisas possa ser mudado em breve, mas confesso que não vejo como...

    Bom resto de semana; abraço amigo.
    Vitor

    ResponderEliminar
  8. A única coisa que o diferencia dos outros banqueiros é o facto de gritar o que pensa, infelizmente!
    Abraço

    ResponderEliminar
  9. Excelente texto, a pôr o dedo na ferida! Quanto a banqueiros e capitalistas, pois, estamos mais que cientes do que eles pretendem: o regresso da escravatura! Sendo eles os esclavagistas, evidentemente! :P

    Beijocas, São!

    ResponderEliminar
  10. Sabes que comentário lá deixei? Que aquele fulano só com um balde de m... pela cabeça abaixo! Mas o pior é que não há quem o faça!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. rrsss Acho que sim, é o que ele merece, mas acabará por não se livrar das consequências do que faz e diz!!

    Dorme bem

    ResponderEliminar
  12. Este Ulrich está ao nível daquele execrando João César da Neves que teve o descaramento de afirmar :"Bendita crise que nos fez regressar ao essencial e à caridade "!!

    Só tenho muita pena que não seja ele o objecto da caridade, para gozar em pleno a benção de perder o emprego e todas as consequências que considera óptimas!

    Beijinhos, TETÉ.

    ResponderEliminar
  13. Sim, não deixa de ser assim: ele diz em voz bem alta o que outros -incluindo o Governo - pensam!

    Abraço, LINO

    ResponderEliminar
  14. Asqueroso, miserável, pobrezinho, desgraçado com tantos valores morais, ouvi o discurso na assembleia da república, e um balde não chegava tinha que ser uma tonelada, não está a gozar só com os sem abrigo como com todo povo português tirando os da laia dele, a ganharem sessenta mil euros mensais por mês pode lhe acontecer a ele, há cidadãos que não ganham isso em anos e anos de trabalho.
    Estive a fazer as contas um pensionista e que à e muitos que ganhe 200 euros mensais levará 30 anos ,para ganhar o que este senhor acha justo meter no bolso por mês.
    Irraaaaaa para esta gente

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Assinado por baixo, Mina!

    Hoje li uma declaração do padre Manuel Morujão, acerca do valor da vida humana só por si mesma, que me deu vontade de lhe dar com uma pano encharcado na cara: este tipo de gente não tem pingo de compaixaõ e nem sabe nada do valor dos afectos!!

    Um abraço para vós.

    ResponderEliminar
  16. Este tipo já está a esticar a corda em demasia. Pena que não seja de elástico! ...

    ResponderEliminar
  17. Caro VÍTOR, assim é , tal como muito bem dizes.

    E tal como tu, não estou a ver como vamos sair deste abismo que parece não ter fundo.

    Um abraço grande

    ResponderEliminar
  18. ROGÉRIO, e como acabar com o sistema, se o povo continua a votar sempre nos mesmos??

    Estou a ficar cada vez mais sem ver saída.

    Um abraço para ti e para a Teresa.

    ResponderEliminar
  19. AS-NUNES, está a esticar a corda porque tem todo o ambiente e, mais importante ainda, o Governo a seu favor!!

    Resta saber que atitude vai tomar o povo português ...e, já agora, os milhões de desempregados europeus.

    Em guerra económica a Europa já está, temo que se passe para a das armas convencionais.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  20. Caro RUI, Portugal é cada vez mais, definitivamente, um país do terceiro mundo...ou, como eu digo, fora já de todos os mundos conhecidos.

    Tudo de bom

    ResponderEliminar
  21. Se leres "Os Donos de Portugal" verás que estes canalhas são feitos de cortoça : boiam sempre ao sabor da corrente e vivem encostados ao Estado sem sombra nem de vergonha nem de remorsos.

    Um abraço, ROSINHA

    ResponderEliminar
  22. Desta vez não estamos em pleno acordo.

    O facto dele invocar o catolicismo não é incoerente com os actos vis que pratica : olha com atenção para o Vaticano, para a Opus Dei , e vê senão é o mesmo modelo de actuação.

    Um abraço; CARLOS

    ResponderEliminar
  23. Obrigado, São. Hoje em dia, mais do que escrever é, se a coisa tiver algum mérito, divulgá-la. Mais do que nunca, «O QUE FAZ FALTA É AVISAR A MALTA!"».

    Abraço.

    ResponderEliminar
  24. Nada a agradecer, Amigo!

    Como bem dizes, o que tem razão e , ainda por cima, está muito bem escrito....só tem que ser divulgado!

    Te abraço

    ResponderEliminar
  25. Querida Amigo, olá

    Nem sempre teno net, e quando chega a estas paragens, é mais lenta que andar de burro, o que me faz desistir de vir á blogosfera e não só.
    Mas adiante...

    Mais imoral e inconcebóvel do que as declarações prestadas pelo banqueiro Ulrich no Parlamento e não só - cada um tem posturas face á sua própria mentalidade e a forma de "ser"/estar na vida - foram os 4 episódios que formaram a Grande Reportagem da Sic, sobre o buraco sem fundo do BPN! Tanto assim, que todos ouvimos e observámos os enredos, os meandros, os cobardes que não eram a cara e principalmente os nomes daqueles amigos e mais amigos do presidente e não só, que gastaram ou amealharam aos milhões e milhões de euros, num total igual ou superior á actual verba que o Estado está a braços para descontar nas despesas SOCIAIS e isso sim, seria motivo para os movimentos dos: Indignados, dos partidos, dos silenciosos e não sei mais quem, saltarem para a rua e gritar a plenos pulmões exigindo o dinheiro que nos estão a fazer pagar - mesmo sem termos qualquer depósito a prazo ou em conta corrente no BPN, agora BIC com cara lavada á moda Angolana - e não deixar que a Troika exija mais esse esforço de todo um povo salvaguardando os milhões que um certo grupinho de pessoas colocou não sabemos bem onde, mas que a SIC deu pistas de quem com provas dadas, poderia muito bem requerer esses milhares de milhões e assim escusariamos todos de pagar o que não roubámos.
    Aí sim, eu estaria também na fila da frente, exigindo do Governo medidas urgentes, para reaver todo esse dinheiro. Esta causa seria a mais justa porque vão sr os pobres os mais penalizados...e não falo por mim, nem me imiscuo noutras manifestações sequer...

    Pergunto: onde ficou a veemência das palavras e dos actos perante taos reportagens e o que vai o povo fazer perante algo nunca visto no nosso país???
    Onde ficaram agora as cabeças que incentivam cada movimento a exigir algo que de facto pertence a todos porque todos vão pagar???
    Hum???
    São estas atitudes minha amiga que eu distingo muito bem!
    Primeiro a gritaria porque não queriam descontar para a solidariedade, quando todos sem excepção deveriam chamar a si a responsabilidade dos mais desfavorecidos mas só refilam quando lhe vão ao bolso!!! Uma vergonha!!!
    Escrevi isso no meu blog - num post anterior ao que coloquei agora sobre o amor - e pasme-se: muita gente que eu sei passou por lá, e nem comentaram. Porque seria? Porque agora pensam que virei reaccionária? Depois de uma luta insana para que todos tivessem um lugar ao sol???
    Não! Porque quem leu aquilo e de alguma forma se viu retractado, sentiu-se mal certamente e para não me desancar, acharam melhor ficar em silêncio.
    Só posso dizer: que tristeza! e ao mesmo tempo: que vergonha!
    É este o povo que temos e enquanto assim for, nenhum governante será melhor para o seu povo! Bem pelo contrário.

    Um abraço minha amiga, com saudade
    Sempre...
    M.

    ResponderEliminar
  26. Queria dizer:

    Querida Amiga....

    E se calhar tantas outras gralhas que por aí vão aparecer...
    mas como não revejo textos...
    desculpe
    M.

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue