Com humor se disseram verdades bem reais. Basta tomarmos o exemplo das agências de rating. Basta uma palavra deles (verdadeira ou falsa) para lançar o caos nos mercados. Andamos um pouco ao sabor da maneira como certas pessoas acordam para um novo dia. Deus nos livre dos dias em que dormiram com os pés de fora. :) Bjos.
O pior é que alguém está a ganhar muito com a crise e que minguém está interessado, verdadeiramente, em mudar a situação que nos arrastou a esta desgraça também é um facto indesmentível.
Mais um Natal se aproxima e de novo se renovam esperanças de paz e boa vontade na Terra e que no ano que vem a Humanidade tenha consciência da tremenda necessidade que tem de mudar os seus comportamentos. Deixo-vos na maravilhosa voz da catalã Monserrat Figueras, infelizmente já noutra dimensão, os meus sinceros votos de alegres festividades, harmonioso Natal e excelente 2025 - junto a quem amam! Quanto à Humanidade .... que o Grande Espírito nos ilumine! Caloroso e terno abraço para vós.
"Há muita coisa que o Governo não fez, das medidas que podiam ter sido tomadas: a implementação da reforma da floresta, acções que visam prevenir, ter meios de combate. Há medidas que só cabe ao poder executivo tomar. O Governo não pode sacudir responsabilidades . Não me agrada nada que nos andem a vender que estamos num ano atípico, de vagas de calor. O que não é correcto é dirigir para aí e disfarçar o que correu menos bem." Não ilibo os Governos anteriores de responsabilidades e erros. Porém, é inqualificável a abordagem de Montenegro à vaga de incêndios que já queimou muito mais do que a área ardida no mesmo período do ano anterior. Como é possível recusar-se a pedir auxílio atempado à União Europeia, ao contrário de Pedro Sánchez ?! Como é possível não interromper férias e continuar a fazer campanha eleitoral para as autárquicas de Outubro?! Como é possível , quando cancelou os festejos de Abril por causa da morte do Papa, não adiar a Festa do Po...
Gostei, mas pena-me não estar completo.
ResponderEliminar::))::))::))
LUIZ
Pois, a mim também.Peço desculpa.
ResponderEliminarSerá que fazem parte das agências de rating!?;)
ResponderEliminarbjinhos
E assim vamos ao sabor do vento... ou deverei dizer dos desmandos?
ResponderEliminarHaja humor, quando mais nada parece nos restar.
Um grande abraço!
PS: No final do vídeo aparece na tela o link para uma versão mais completa, com um pouco mais de 8 minutos. ;)
ResponderEliminarTalvez....
ResponderEliminarBeijinhos para vós, MINA
Mandrag, pois é ...pouco mais nos resta, desgraçadamente!
ResponderEliminarO meu beijo agradecido pela informação.
rosamarela achou piada, mas ficou triste porque é real.
ResponderEliminarCom humor se disseram verdades bem reais. Basta tomarmos o exemplo das agências de rating. Basta uma palavra deles (verdadeira ou falsa) para lançar o caos nos mercados. Andamos um pouco ao sabor da maneira como certas pessoas acordam para um novo dia. Deus nos livre dos dias em que dormiram com os pés de fora. :)
ResponderEliminarBjos.
Gostei de ver e ouvir e partilho da mesma opinião, ainda que não consiga ter o mesmo fino humor.
ResponderEliminarAbraço do Zé
Sim, também acho...
ResponderEliminarO pior é que alguém está a ganhar muito com a crise e que minguém está interessado, verdadeiramente, em mudar a situação que nos arrastou a esta desgraça também é um facto indesmentível.
Boa tarde, LUCIANO
Estamos em sintonia, meu caro ZÉ.
ResponderEliminarMas o humor inglês é muito especial, não é?
Um bom resto de dia.
Uma maravilha, parabens gostei muito
ResponderEliminarO meu grato abraço por ter gostado
ResponderEliminarCorrosivo!
ResponderEliminarAbraço
Ou não fosse inglês, rrss
ResponderEliminarbeijo.
Não sei onde descobres estas fontes! Ainda alguém usa um pouco de inteligência...
ResponderEliminarBeijo e boa noite, São!
É a vantagem de ser sexagenária e ter tempo, rrss
ResponderEliminarUm abraço grande, Aninhas
A crise é económica, financeira é uma consequência.
ResponderEliminarSim, mas para mim a crise maior é de valores.
ResponderEliminarFica bem