sexta-feira, junho 18, 2010

"ISRAEL LIVES !!! "



Sim, "Israel vive!"

Sim, os judeus têm a sua Terra Prometida !

Sim, os sionistas têm o apoio cego da única potência mundial da actualidade !

Mas nada disso impede que Israel seja um Estado pária, que pratica genocídio e terrorismo e se coloca acima de qualquer lei .

A soberba do povo judeu é de tal ordem que se auto-intitula como "o povo escolhido de Deus"!!

Israel é mais anti-semita do que qualquer outro regime, pois a perseguição impiedosa e feroz que tem desenvolvido ao longo de toda a sua existência, esmaga um povo também semita: os palestinianos.

Os judeus serviram-se e servem-se perversamente da auto-vitimização como uma arma assestada contra os direitos e até a simples existência da Palestina, esquecendo que as perseguições injustas sofridas por demasiado tempo não lhes dá justificação alguma para as suas próprias barbaridades!

E o recentissimo ataque a barcos com ajuda humanitária para o campo de concentração a céu aberto a que Gaza foi reduzida pelos sionistas , é uma afronta a toda a Humanidade. Até porque o Governo de extrema-direita e de radicalismo religioso neste momento no poder em Israel, perverte a situação chegando ao descaramento de  afirmar que respondeu a ataques!!!

Sim, "Israel lives !" , como gritam os cristãos evangélicos.

Vive , sim, mas à custa de horrorosos crimes de guerra e de comportamentos vis e hediondos. Que só ficam impunes pela  conivência despudorada dos Estados Unidos e pela cobardia da restante comunidade internacional!!

O povo judeu é rancoroso e vingativo e essas características notam-se na divindade que adoram e rege todo o antigo testamento: Jeová. Que não pode ser , de maneira alguma, a mesma entidade a quem Jesus chama pai !

E face a estas iniquidades de Israel , pergunto: até quando o martírio dos palestinianos?!


A jornalista norte-americana Helen Thomas, de 89 anos e a trabalhar há décadas na Casa Branca, foi obrigada a reformar-se pela Hearst Newspapers porque respondeu a um rabino: "Saiam da Palestina. As pessoas de lá estão sob ocupação. A terra dos judeus é na Alemanha, Polónia e América". Sintomaticamente, Obama censurou-a.


Quanto mais tempo estará Israel acima da lei e das críticas?!

36 comentários:

  1. Sem comentários.
    Seja qual fôr o lado da violência é extremamente condenável e este é um conflito que nunca consegui entender totalmente e sobre o qual prefiro não opinar, pela simples razão de que morrem tantos inocentes, mas de ambos os lados as posições são completamente extremadas.
    Do outro lado há também os homens-bomba, até crianças, o terrrorismo mundial. As coisas bárbaras que se fazem em nome das religiões e que sempre se fizeram durante toda a História, sem que ninguém esteja mandatado por Deus para tanta barbaridade.

    Lamentável.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. texto carregado de força!

    Imagens impressionantes...

    não preciso de te dizer, pois acho que já sabes que me revejo em tudo o que dizes!

    infelizmente...

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  3. Pois...

    A cumplicidade Israel/USA é obscena. São eles os verdadeiros dominadores/senhores do mundo. Hitler não faria melhor para alcançar esse patamar.

    Estou de acordo com a senhora Helen Thomas, a nossa terra é onde nascemos, e o estado de Israel foi usurpado ao povo palestiniano, forçando para que o nascimento de novas gerações de judeus aí nascessem e poderem reivindicar essa terra com sua de nascença. Mas isso é ilegal!!! A terra dos judeus é por todo o mundo menos a palestina! Que vão para a Alemanha, a Rússia, a Polónia, a América! Que vão para donde vieram, a ver se aí os querem.
    Narra a História que sempre que o povo judeu ocupou a terra palestina foi para semear horror e morte. É bom que as pessoas olhem o passado e procurem entender o sentido das coisas. Quantas guerras e quanta mortandade já foram causadas pela arrogância cega desse povo se autodenominar "o povo escolhido, o povo de deus"...

    Minha Alma é tola de Fé, mas meu Coração apenas leva tristeza e amargura deste mundo.

    Abraço, querida Amiga

    ResponderEliminar
  4. Enquanto tiver o apoio dos Estados Unidos que, mais tarde ou mais cedo se vão arrepender.

    ResponderEliminar
  5. Fico com tanta coisa entalada em minha garganta, que as palavras não saem. Escrevo, apago, tento melhorar, ser mais precisa em minha indignação, mas voce já disse pràticamente tudo. Só não se pode generalizar, identificar todo um povo pelo que representam alguns dos que lhes tomam o poder e se acham no direito de guiá-lo.Ou usam de técnicas sórdidas para a ilusão. a história tambem nos mostra isso sempre. Deveriam acabar conceitos de 'nacionalidade" ´"pátria" e coisas assim que dividem a humanidade. Afinal somos todos humanos e assim deveríamos nos comportar, entender, aceitar, sem estimular ódios e sectarismos, mas a compreensão do divino em nós seja por qual caminho nos deveria fazer entender a nossa pouca importância.

    ResponderEliminar
  6. israel, e tantos "israel's" para serem livres, xará!
    anda tudo muito complicado, e a liberdade é um mito, uma utopia...
    no geral, em tudo, por todo o lado
    fica bem, minha querida
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Como é viável tanto cinismo e tanta crueldade?

    LUIZ

    ResponderEliminar
  8. E o Saramago morreu...

    Em pleno campeonato mundial de futebol, qual será o lamento do povo português pelo seu Nobel da Literatura?

    Abraço

    ResponderEliminar
  9. Enquanto eles tiverem o dinheiro que controla o mundo minha cara.
    Até lá eles fazem o que querem...
    Como disse bem ManDrag é uma cumplicidade obscena.
    Infelizmente é este mundo que vivemos!

    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Ai, meu Deus...a foto da menina é terrível. Estou arrepiada.
    Não respeito quem venere extremos.
    bjis mil
    O cantinho ficou lindo, Sãozinha;)

    ResponderEliminar
  11. Querida BRANCA, como dizes há inocentes a serem assassinados de ambos os lados e tudo quanto é extremado merece condenação.

    Mas, para mim que conheço bem o conflito e desde adolescente leio livros acerca da perseguição hedionda do nazismo aos judeus ( e não só)assim como os métodos usados pelos sionistas contra os palestinianos , a responsabilidade maior é de Israel!

    Como é possível que um judeu acabado de chegar seja de onde for a Israel tenha mais direitos (até relativamente à posse de terra) do que um palestiniano nascido no território?!

    Claro que também acho que Deus (seja qual for a designação que lhe derem) nunca mandatou alguém para matar e torturar em seu nome.

    Bem hajas!

    ResponderEliminar
  12. Caro KAPIKUA, infelizmente, sim: porque seria muito bom não ter que se fazer uma denúncia assim.

    Um abraço ilone e amigo.

    ResponderEliminar
  13. Amigo querido, o povo judeu tem pessoas que se envergonham dstas barbaridades, nós sabemos isso.

    mas quem é escolhido para governar nunca conseguiu até hoje libertar-se da mesquinhez de se achar vítima e se arrogar , em nome disso, o direito de massacrar sem piedade os palestinianos.

    Vergonhosa também é , para além dos limites, a passividade com que a comunidade internacional permite a Israel todos os desmandos.

    Quanto aos EUA a sua cumplicidade torpe com a agressão israelita é, efectivamente, obscena.



    As televisões t~em estado a noticiar a morte do nosso prémio Nobel de Literatura e a entrevistar escrotores e outras pessoas acerca do acontecimento triste.

    Um abraço enorme, MANDRAG.

    ResponderEliminar
  14. Esperemos que sim, que os EUA se arrependam e depressa... mas tenho muitas dúvidas, sabe, CARLOS?

    ResponderEliminar
  15. *
    A Tora,
    semeia o amor,
    depende do amor,
    é o amor,
    a Tora,
    cultiva a obediência,
    respeita o próximo.
    ,
    será que em Israel,
    já ninguém respeita a Tora ?
    ,
    conchinhas deixo,
    ,
    *

    ResponderEliminar
  16. Concordo de tod consigo, DONA: não podemos generalizar. Sabemos que há em Israel judeus correndo risco de vida para que os palestinianos sejam tratados com respeito.

    Mas o Estado é ilegal e o Governo um bando de sectários religiosos e políticos que falam no Grande Israel como Hitler falava no "espaço vital".

    Bem haja!

    ResponderEliminar
  17. Estamos, querida GaIVOTA, na Kaly-Yuga, sem dúvida. Estamos à beira do cumprimento do que os Maias(e não só) previram e as pessoas continuam como se fossem senhoras da Natueza e da VErdade!!

    Um abraço apertado, xará!

    ResponderEliminar
  18. Viva, SERGINHO!

    Obesceno, imoral e vergonhoso!!!

    Obrigada por gostar!

    Bom final de semana.

    ResponderEliminar
  19. Obrigada pelo apreço, minha flor.

    Ninguém sensível pode deixar de se arrepiar face a um crime tão cobarde e vil quanto o assassinato de uma criança!

    Um abraço, NINAÌNHA linda.

    ResponderEliminar
  20. Caro POETA, os que a respeitam e defendem os palestinianos correm risco de vida e quem a não respeita ou a invoca sectariamente lança toda a sua prpotência sobre quem não tem meios de cefesa.

    Bom final de semana.

    ResponderEliminar
  21. rosamarela sente repulsa pelo pérfido Israel.

    ResponderEliminar
  22. A protecção pelos mais poderosos faz que se comportem assim, sabem que o quer que façam os manterá impunes, e isso é muito triste.
    Depois está a cobraria das demais Nações que não fazem nada, é só paleio! Temos uma prova evidente com o que acaba de acontecer.

    Concordo com o por ti exposto.

    Um grande abraço, querida amiga

    ResponderEliminar
  23. Meu amigo, mas esquecem que a lei da causa-efeito não falha e que a cumprirão inexoravelmente!

    Um bom fim de semana junto aos teus.

    ResponderEliminar
  24. Oi São.
    Suspeito que o conflito entre judeus e palestinos nunca terá fim. Trata-se de uma animosidade alimentada por um ódio ancestral, que ainda vai gerar muita dor e sofrimento. No Oriente Médio, a raiva ofuscou a razão de ambos os lados. O resultado: violência, dor e morte através dos tempos. Ares e Tanatos estão vencendo.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  25. ...o que é lamentável!

    Esperemos que o bom senso venha a prevalecer algum dia em ambos os lados, particularmente no dos judeus e seus aliados incondicionais.

    Um abraço, meu caro .

    ResponderEliminar
  26. Nem mesmo Deus dando o sangue de seu próprio filho conseguiu fazer com que os homens entendessem certas coisas.
    Me imagino se amar o próximo é tão difícil assim.
    Tu tb mudou a carinha do blog. Há tempos estava fora da net. Sinto saudade daqui quando sumo.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  27. Minmha querida, quanto saudade eu tinha de si.

    É verdade: parece que toda a gente decidiu lavar a cara do blogue, rrss

    Que pena a Humanidade não (se)saber , pelo menos respeitar, não é?

    Um excelente domingo para si e para os seus, linda.

    ResponderEliminar
  28. Tudo isso é muito triste
    eu só pergunto, como se pode querer fazendo paz com guerra,
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  29. Qué triste tierra aquélla, querida amiga.

    ResponderEliminar
  30. ... porque tem apoio dos Estados Unidos.

    Abraço, minha zogia

    ResponderEliminar
  31. Faço a mesma pergunta e com a mesma angústia, amiga.

    Uma boa semana, LUNA.

    ResponderEliminar
  32. Que triste e que martirizada, sim, meu Pedro!

    Uma feliz semana.

    ResponderEliminar
  33. Pois. esse malfadado apoio é que estraga tudo!!

    Um abraço, loinda.

    ResponderEliminar
  34. Obama não censurou nada. Faz parte da diplomacia americana, desde sempre, para com o seu 51º Estado, apoiar sem condições. Nem ele podia pois precisa de Israel para ganhar eleições.

    O Biden, neste caso, é que é a voz da Casa Branca, o Obi só aparece para propaganda positiva e fazer bonitos na foto (e enganar os tolos europeus que vêm esperança).

    Os democratas são os que mais armas fornecem a Israel.

    ResponderEliminar
  35. Como posso te contrariar, se estás correcto na análise?

    Fica bem.

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue