segunda-feira, fevereiro 09, 2009

MANIFESTO DE SOLIDARIEDADE




corre uma postagem na Net, intitulada


O MANIFESTO DA SOLIDARIEDADE

contra o genocídio vergonhoso e silencioso concretizado através da fome imposta, que vitima milhares e milhares de seres humanos no Mundo,ao qual me junto agora, convidando quem me visita a aderir também.


A ilustração, que já utilizei há alguns meses atrás no "SÃO" é do meu caro companheiro internético JESUS do blogue CREACIONES(http://jesus-creaciones.blogspot.com/)


Que a semana vos seja aprazível!

13 comentários:

  1. Gracias por unirte a esta magnífica iniciativa que he apoyado desde su inicio. Besos.

    ResponderEliminar
  2. Cara São,
    Tenho alguma dificuldade em ler o espanhol mas junto-me a este manifesto de solidariedade contra todo ou qualquer genocídio e acrescento, contra a miséria e a fome no mundo !

    Beijinhos verdinhos

    ResponderEliminar
  3. Linda Amiga:
    "...
    O MANIFESTO DA SOLIDARIEDADE
    contra o genocídio vergonhoso e silencioso concretizado através da fome imposta, que vitima milhares e milhares de seres humanos no Mundo,ao qual me junto agora, convidando quem me visita a aderir também.
    A ilustração, que já utilizei há alguns meses atrás no "SÃO" é do meu caro companheiro internético JESUS do blogue CREACIONES(http://jesus-creaciones.blogspot.com/)..."

    Uma atitude, um gesto, admiráveis, os seus.
    Desde já a minha adesão.
    Depois, POR FAVOR, avise-me, pode ser?
    Beijinhos de agradecimento por possuir uma amiga assim...

    pena

    Tem um valor imenso de um "tesouro" humano incomparável e precioso. De ouro do muito puro. Enorme.
    Bem-Haja, amiga!

    ResponderEliminar
  4. sempre presente!
    mesmo cada uma na sua casa, nos seus pensamentos, pode dar uma forcinha para que a solidariedade seja enorme e alguém se mova...
    beijinhossssssssss

    ResponderEliminar
  5. Querida São
    Coloquei na sidebar do meu blog a imagem do Manifesto, com ligação ao blog "cornelivs", mas parece que está a dar erro, a ligação.
    Mais logo vou refazê-la. Pode ser qq coisa de momento.

    O teu gesto, associando-te ao Manifesto, é digno de aplauso, e merece ser seguido. Foi o que fiz...

    Beijinhos
    Mariazita

    ResponderEliminar
  6. Sabes como sou solidário. Estou contigo.
    Um abraço São.

    Tenho andado descontraído demais e voltei a engordar, o que não me agrada nada. Pouca inteligência minha amiga. Mas sou assim mesmo, nada a fazer.

    ResponderEliminar
  7. Meu querido PEDRO, eu é que te agradeço me teres feito a proposta!
    Apertado abraço.

    ResponderEliminar
  8. JE VOIS LA VIE EN VERT
    Minha querida, bem hajas!
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  9. MÓNICA PEREZ
    O problema não é ter colocado o anúncio, mas da próxima COMENTE, sí?
    Saludos.

    ResponderEliminar
  10. Meu estimado PENA, desculpe, mas não sei do que o terei que avisar...

    Para aderir só tem que colocar no seu blogue a foto com umas palavras suas(daquelas com que tão bem sabe tocar nos corações de quem o lê)e , se quiser, também na barra lateral, como eu e muitas pessoas já temos.

    Um beijinho .

    ResponderEliminar
  11. GAIVOTA
    Sim, é como afirmas, xará, a compaixão é muito importante e pode-se praticar em qualquer sítio e a qulaquer hora!
    Bem hajas!!

    ResponderEliminar
  12. Querida MARIAZITA, para ti o meu agradecimento e o meu apertado abraço.

    ResponderEliminar
  13. Querido GOLDFINGER, injustiça ( mesmo em relação ao próprio) ñunca deve ser praticada!
    E verás que logo, logo emagreces.
    Eu irei lá em Março.
    Espero perder mais alguns gramas.

    Muito obrigada por aderires.

    Um apaeratdo abraço.

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue