segunda-feira, janeiro 06, 2014

DIA DE REIS !


20 comentários:

  1. São...um dia excelente para si...e para quem ama!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, linda!

      Boa semana...e muito crochet, rrsss

      Eliminar
  2. Feliz dia também para si São.
    Um abraço e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grato abraço, amiga
      Excelente serão e beijinhos à sua menina

      Eliminar
  3. Que pena os Reis não serem quatro ou seis...
    Não gosto de números ímpares e abomino a troika

    Bom Dia de Reis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Abominas a troika? Eu também, mas ainda mais esta corja que se serve dela para nos destruir a vida e o país, com a conivência do reformado algarvio!!

      Bom serão.

      Eliminar
  4. Até nós temos os nossos dias... ultimamente bastante cinzentos, diga-se.
    A quem calhará a fava?
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito cinzentos, muito chuvosos, muito ...enfim

      A fava? Como aposentada da Função Pública, já nem é fava é uma courela grande inteira...

      Tudo de bom.

      Eliminar
  5. Olá, estimada São!

    Quando era mais pequena/nova, sei que os meus pais e tios festejavam este dia, com alguma "pompa e circunstância". Hoje, poucos, incluindo eu, se lembram do "Dia de Reis" .

    Então, feliz Dia de Reis!

    Beijinhos, com amizade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida, lembro-me de ouvir cantar as Janeiras na aldeia alentejana de meus pais ...e por aí me fico!

      Não, infelizmente, os senhores que estão no Poder não me deixaram ter um feliz Dia e veremos se isto fica por aqui...

      Acho indecente descontar cada vez mais para a ADSE, ter menos benefícios e , para cúmulo, acharem que me podem fazer passar por parva!!

      Beijinhos, Mila!

      Eliminar
  6. Olá,
    que bom encontrar aqui coisas que minha família também pratica. Hoje essas lindas tradições estão sendo esquecidas. Feliz dia dos reis.
    Bjos tenha um maravilhoso ano novo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que pena esse quebrar de tradições! Aqui , pelo menos nas cidades, também já se perderam...

      Minha amiga, que seu ano seja a concretização de seus sonhos em companhia dos seus.

      Eliminar
  7. O ouro vai para os bandidos, o incenso para os sacripantas e a mirra para o povo!
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, amigo, nem a mirra vai para o povo: para nós vai a Fome!!

      Abraços

      Eliminar
  8. Neninha querida
    Que o teu Dia de Reis continue (está quase no fim) muito bom, e que o Ano que há pouco se iniciou nos traga alguma esperança no futuro, que anda muito fugidia...

    Beijinho GRANDE, minha querida
    Mariazita
    (Link para o meu blog principal)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deus te ouça, minha neninha querida, Deus nos ouça!

      O meu Dia de REis foi cenário de uma crise de fúria e raiva contra estes idiotas que se sentam no Poder e arredores por causa da sua má fé contra as pessoas que designam por "peste grisalha" e que só não assassinam directamente porque ainda não podem!!

      Felicidades, minha amiga!

      Eliminar
  9. Que tenha sido feliz, com o bolo-rei a acompanhar... :)

    Beijocas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi, linda, porque estes crápulas do governo - com a raiva que têm à "peste grisalha" - fizeram-me ter um ataque de fúria e indignação como não tinha há muito , muito tempo!!

      Bons sonhos

      Eliminar
  10. Um Dia de Reis em que foi um Rei a sepultar :(

    ResponderEliminar
  11. Não há acasos nem coincidências...

    Bom dia, Pedro

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue