sexta-feira, janeiro 17, 2014

ONDE ESTOU EU?... AGORA JÁ SABEM!


                                                    I : SAINT-TROPEZ (FRANÇA)

                            
                                                                       II: NICE (FRANÇA)


                                                                  III : SANREMO (ITÁLIA)

                                                              I V: MÓNACO

 
V : SAINT-TROPEZ(FRANÇA)


                                                          
                                   VI: MONTE MOZINHO , EM PENAFIEL (PORTUGAL)


Adivinham?

 Pistas: são tiradas em anos diferentes, embora duas no mesmo local. E são  em quatro países .

Não é complicado, porque já coloquei aqui fotos e os locais são conhecidos.

Ora tentem lá, sim?

DIGAM LÁ, SINCERAMENTE: NÃO ERA DIFÍCIL, POIS NÃO? E SE TIVESSEM ESPREITADO O "SÃO", ISTO É, O MEU OUTRO BLOGUE, SERIA MENOS AINDA, RRRSS

GRATO ABRAÇO PELA COLABORAÇÃO!


44 comentários:

  1. Desisto!
    Estou farto de ser invejoso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora para que estás tua a afirmar-te como aquilo que não és?!

      Tenta lá, mesmo que seja só uma, rrrss

      Beijinho

      Eliminar
  2. Tentei-as todas no Google Images.
    Não descubro nem uma :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualquer uma delas, talvez com excepção de uma única, se situam em locais que são mundialmente conhecidos, rrss

      Tudo de bom.

      Eliminar
  3. Onde está não sei mas só esse azul já é de fazer inveja.
    :)

    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O azul mediterrânico é um fascínio, pela sua profundidade e tom.

      Bom fim de semana também para si e família, rrss

      Eliminar
  4. Não faço a mínima ideia!
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem uma? Vá lá , há uma que é em Portugal, rrrss

      Abraços

      Eliminar
  5. Olá, São!

    Para ti que já lá estiveste...claro que não;e eu, para não errar, o melhor é ficar à espera que tu o digas.E também te digo:Um bom fim de semana, mesmo com este tempinho de fazer criar piolho.

    Abraço amigo
    Vitor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está um tempo muito aborrecido, sim...e com a canalhice de Relvas estar a receber reforma da Caixa Geral de Aposentações e a votação de um referendo como manobra dilatória de um processo que põe em causa a vida de crianças só porque o PSD não tem ponta de decência tudo fica mais cinzento ainda!!

      Quanto aos lugares conheces, som, a maior parte...nem que seja só de nome, rrss~

      Bons sonhos, amigo

      Eliminar
  6. Palpites sem muita certeza : (???)
    1 e 2 França (ocidental ?)
    3 e 4 Espanha (sul ?)
    5 Mónaco
    6 (Um Castro) Portugal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acertou três , uma está em local errado e duas estão muito longe...rrsss

      Durma bem

      Eliminar
  7. Hoje estou com o cérebro demasiado ocupado, eheheh
    Abraço do Zé

    ResponderEliminar
  8. Desocupe lá um dos hemisférios cerebrais e faça uma tentativa, rrrss

    bons sonhos

    ResponderEliminar
  9. Neninha querida
    Estive ausente três dias e só ontem comecei a agradecer as visitas e comentários ao meu último post.
    Às vezes acontece os sonhos transformarem-se em pesadelos, sim. Mas… “quem não arrisca não petisca”, e o “sonho comanda a vida”
    Bom fim-de-semana, minha lindinha.
    Beijinhos

    Queridinha, onde estás não sei... mas digo-te que não me importava de estar também nas fotos :))))
    E esta, heinh?
    +1 Beijito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu também gostaria muito que estivesses comigo nas fotos, neninha, rrrss

      Um forte abraço, pela alegria de aqui te encontrar , lindinha, e bom serão

      Eliminar
  10. Á primeira vista, saiu-me Denia, pela baia, na encosta do castelo, mas não é.
    Onde quer que seja, belo.
    Um grande abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Mare Nostrum é sempre uma belezura, não achas?

      Querido amigo bom serão.

      Eliminar
    2. Olha o que canta Juan Manuel Serrat! Também o elegi para viver… Besos

      Eliminar
    3. Eu não elegi para viver, mas não me importaria de passar uma larga temporada vivendo em Barcelona, rrss

      Abrazos

      Eliminar
  11. Prefiro Saint Tropez a Mónaco ! :))
    .

    ResponderEliminar
  12. Que são lindas são...São!!!
    Que ficou bem bonita nas fotos...ficou!
    Que serão belos lugares...serão...não é São!
    Então...aguardo a explicação e para rimar...vai aí um abração!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada, Maria da Graça.

      Se tentar é capaz de adivinhar e se for a um lado espreitar ainda mais, rrrss

      Beijufas

      Eliminar
  13. Quem me dera saber, São. Mas são umas belas fotografias.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por gostares, mas olha que não é complicado adivinhar...

      Bons sonhos

      Eliminar
  14. Já vi que estás em França e Portugal, pelas tuas respostas, pelo que falharia redondamente ao dizer Polónia, que era o palpite que tinha em mente. Por saber que visitaste mais de uma vez e ficaste encantada, que eu nunca lá estive... :)

    Beijocas e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desta vez , realmente, não coloquei nenhuma da Polónia, rrrss

      Abraço e tudo de bom para ti, linda

      Eliminar
  15. É Massamá, está a esposa Passos Coelho, numa das janelas, a sacudir os tapetes. bfds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em vez de sacudir o tapete , devia sacudi-lo a ele, a ver se toma vergonha e tento...

      Que seja boa a tua semana

      Eliminar
  16. .

    .

    . estejas tu onde estiveres . desde que não estejas . neste "país" . de ladrões compulsivos eternos . já estás e estarás . mais.do.que.bem .

    .

    . um bom domingo . querida são .

    .

    . um beijo meu
    .

    .

    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, meu querido Paulo, esta corja está a tornar Portugal insustentável em todos os aspectos., porque não respeita rigorosamente ninguém nem seja o que for além dos
      seus próprios interesses e de vis mesquinhices partidárias!

      O que aconteceu com a co-adopção é algo de sórdido!!

      Não lhes bastava destroçar a vida à "peste grisalha" , agora impedem crianças de poder ter uma vida com carinho e cuidados !!

      E é esta gentalha cristã?! Aliás, é típico do catolicismo: fazer o mal e achar que rezar avés -marias e pais -nossos a mando do confessor (que até pode ser pedófilo , por exemplo) lhes limpa a alma retira a responsabilidade.

      Que foi o que fizeram @s deputad@s que obedeceram às ordens do Partido , fazendo depois declaração de voto!

      UMA VERGONHA!!!

      Beijinhos, meu Paulo.

      Eliminar
  17. Querida amiga minha, teremos ali, nas 2 primeiras fotos, aquele lugar começado por M., rodeado pelo medtierrâneo?:))
    bji gde
    Volto mais logo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, ma belle, rrrss até porque são dois lugares diferentes ( S. e N.) , embora estejam no mesmo país~


      Baisers

      Eliminar
  18. mediterrâneo.:)

    ResponderEliminar
  19. Mi muy querida amiga Sao.

    De lo que estoy más seguro es que tan bello lugar se nutre al máximo con tu presencia.

    Fortísimo abrazo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MUchissimas gracias, meu querido amigo, pela tua gentileza.

      És um cavalheiro.


      Bem hajas, amigo mio

      Eliminar
  20. ahahah!
    Ainda bem que já está decifrado o enigma...
    Ou ficava a apanhar bonés ;)

    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não ficaria tanto assim, porque a de Portugal reconhece-se bem e algumas das outras também , porque já coloquei qui algumas tiradas no mesmo local.

      Abraços para vós e excelente semana tambe´m

      Eliminar
  21. Ah, ah, ah! Não acertei nem um, apesar de me parecer que numa delas poderia estar S.Tropez.:))
    Fica o meu xi coração, amiga minha:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha flor, acertará para a próxima, rrss

      mas se tivesse espreitado o "SÃO", o meu outro blogue, teria acertado , sim...

      Beijufas, querida Amiga

      Eliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue