segunda-feira, novembro 11, 2013

POEMA -"POETA EU SOU"



19 comentários:

  1. Olá, querida São!

    Mas como é que a "menina" foi adivinhar uma coisa destas, tão "complicada", e que não salta à menina dos olhos"? É uma "bruxinha" BOA, só pode.

    É ISSO MESMO. ACERTOU!

    Para mim, também é um bocado novo, mas eu sempre gostei de homens mais novos, louros e de olhos verdes, portanto, "numa boa".

    Mesmo aos 20 anos, quando as meninas da minha idade até costumavam namorar com homens mais velhos, porque dava estatuto, tinham já curso superior, eram giros, tinham carro, dinheiro, embora a componente amor não existisse, a Emília era bem o contrário.

    Já de curso na "mão", com emprego e independência económica, e já perto dos 30 namorisquei com um estudante de Arquitetura, com 19 anos. Era tão giro, quanto louco, a contrastar comigo, virgem, não só de signo e toda certinha. mas a experiência foi foi muito gratificante. REPETI-A, SEM SOMBRA DE DÚVIDA.

    Olhe, querida, mesmo com "poucos dentes", há quem coma "verdadeiras iguarias". Sabia?

    Boa semana e beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Ora, não poderia deixar de comentar o "Poema Naif".

    bela e inteligente metáfora, onde se sente o cheiro do mar e da imaginação de quem o escreveu.

    Beijos, com estima.

    ResponderEliminar
  3. Levo sempre, de um poema
    algo que se aprenda

    "...se fosse uma flor
    seria um barco"

    ResponderEliminar
  4. Que dizer! de uma libelinha que diz tudo...
    Excelente semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Gostei deste poema naiif, São!

    Utilizo o duplo ii para ver se deixo de me aborrecer com a ausência do trema... acho que tenho o meu quê de "desenrascada", como boa portuguesinha que sou... :)

    Mas, voltando ao poema, é muito suave, como algumas aguarelas.

    Abraço!

    ResponderEliminar
  6. São...
    um poema singelo e subtil...
    que nos leva aos voos que quisermos!
    Bj amigo e boa semana!

    ResponderEliminar
  7. Uma escolha fantástica!
    Obrigada pela partilha.

    Beijinho grande, minha amiga.

    (Ando escrava do tempo)

    ResponderEliminar
  8. Mas rouba dois segundos so teu Senhor e espreita o "SÃO", que está lá um poema teu.

    Abraços, linda

    ResponderEliminar
  9. O Zé tem uns poemas assim bonitos: este é, para mim, um mimo!

    Amiga GRAÇA, bons sonhos, rrss

    ResponderEliminar
  10. MARIA JOÂO, que ideia boa essa do duplo ii para substituir o trema, cuja inexistência também me aborrece : obrigada pela solução, rrss

    O Zé escreve poemas que me agradam muito, mas acho-lhe a prosa magnífica!

    Bons sonhos, rrss

    ResponderEliminar
  11. É uma poema muito leve , muito suave, não é?

    Bons sonhos, MINA

    ResponderEliminar
  12. Um poema é sempre um flor com que podemos enfeitar a vida...


    Abraço, ROGÉRIO

    ResponderEliminar
  13. Eu acho-o uma ternura...

    Abraço, GRAÇA

    ResponderEliminar
  14. É sempre bom vê-la por aqui, MILA!


    Aqui não coincidimos... a nossa virgindade quanto a gostos sobre homens não é lá muito semelhante, mas quem fica a perder sou eu,que sempre gostei de homens mais velhos.

    Com a idade que tenho, está a ver o drama, não está? rrrss Portanto, minha linda, acho que já trinquei o que tinha a trincar , pelo que só me resta jejum rigoroso, rrrss

    A si, desejo-lhe que saboreie uns petiscos gostosos, rrss

    Abraço com muita estima.

    ResponderEliminar
  15. A paixão do Zé pelo mar é notória, sem dúvida.

    Mas , MILA,ainda gosto mais da prosa dele.

    Bons sonhos, minha amiga.

    ResponderEliminar
  16. Por falar em completa novidade......

    ResponderEliminar
  17. ...mais uma, rrrss

    Porém , acho ainda melhor o que escreve em prosa!

    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  18. *
    Especial Amiga,
    será que mereço
    a tua delicadeza ?
    um bombom,
    recheado de maresia
    e coberto de iodo da estima !
    ,
    uma onda gigante de Amizade,
    "MacNamara" feita,
    deixo-te,
    *

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue