sexta-feira, setembro 13, 2013

PSD NA OPOSIÇÃO


Vale a pena relembrar tudo quanto o PSD afirmou enquanto partido de oposição e comparar com o que está  concretizando actualmente  enquanto Governo.
 
Como pode Passos afirmar que   está legitimado para  governar se foi eleito mentindo em tudo , com excepção de sempre assumir querer ir além das pesadas exigências da Troika?!
 
Estou perfeitamente à vontade, porque  nem sequer sou defensora de Sócrates - embora tenha melhorado  muito a minha opinião sobre ele, após ler "Resgatados", dos jornalistas David Dinis e Hugo Filipe Coelho.
 

#.UjLYjJhdQ1g.facebook#.UjLYjJhdQ1g.facebook#.UjLYjJhdQ1g.facebook#.UjLYjJhdQ1g.facebook#.UjLYjJhdQ1g.facebook

18 comentários:

  1. O Passos é mais um pateta que queria muito poleiro, ele deveria ter aprovado o PEC IV e ficar na sua vidinha a viver dos subsídios da UE. bfds

    ResponderEliminar
  2. Oh, meu caro, mas assim ganha muito mais e destrói tudo quanto é público: junta o útil ao agradável, além de se vingar do 25 de Abril(não esquecer que é um retornado)

    Fica bem

    ResponderEliminar
  3. Este Passos e companhia fazem-me urticária!

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Ai, a mim dão-me vontade de lhes dar uma valente tareia de cavalo-marinho, garanto!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. E o pinóquio era o outro!
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Para quê amiga? Eles ou não fazem o que dizem ou fazem o contrário.
    Raça de mentirosos.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. Um energúmeno, mentiroso compulsivo!

    Eu não sou propriamente defensora do Sócrates, mas gosto muito dele, conheço-o pessoalmente há muitos anos e, com todos os seus defeitos (que todos os temos!) acho que foi um bom PM com visão e muito à frente!

    ResponderEliminar
  8. Boa pergunta, São! E a resposta é que legimidade não tem, pois foi eleito com promessas que nunca cumpriu... :P

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  9. Num jogo de ping pong estaríamos empatados e a bolinha não afundaria no Atlântico. Uma das últimas daqui foi votar pela manutenção do mandato de um sujeito condenado à prisão. Isso depois de tanta passeata.

    Abraço e bom final de semana.

    ResponderEliminar
  10. Bella, infelizmente, começo a convencer-me de que não se conseguirá mudar nada só com passeatas, sabes? Receio que tudo isto acabe em graves conflitos armados ( mesmo a nível mundial).

    Nós temos Isaltino de Morais, que foi eleito presidente da Câmara de Oeiras ( o concelho com maior número de pessoas com ensino superior), já depois de condenado pela Justiça.Prisão que tentou evitar com recursos atrás de recursos ( foram mais de quarenta) , mas apesar de estar a cumprir pena houve um candidato às autárquicas de agora em Setembro que o colocou como vice-presidente na sua lista...e só não se concretizou esta desvergonhice porque o Tribunal Constitucional proibiu!!

    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  11. POis estou completamente de acordo contigo: Passos não tem rigorosamente legitimidade para governar, mas tem a cumplicidade total de Cavaco, desgraçadamente para nós!

    E já reparaste a baixa de qualidade na classe política, claro. Temos um jotinha no Governo e outro na oposição...

    Abraços, TETÉ

    ResponderEliminar
  12. Estas pessoas fazem- me tão mal , que só de falar delas fico enjoada , mas na verdadeira acepção do termo .

    Portanto , São , vim aqui, apenas , para te desejar um óptimo fim de semana .

    Um abraço .
    Maria

    ResponderEliminar
  13. Creio-te totalmente, porque ontem quando ouvi Hélder Rosalino achar curta uma carreira contributiva de 36 anos na função pública e sabendo nós dos casos de Assunção Esteves, Celeste Cardona, Mira Amaral (esse , pelo menos, sempre atacou os baixos salários) e semelhantes, saltei literalmente do sofá!

    Um bom fim de semana e te abraço, Maria.

    ResponderEliminar
  14. LINO, Sócrates - com todos os erros e defeitos - sofreu uma perseguição pessoal como nunca vi fazer a nenhuma outra figura política portuguesa : até a sua orientação sexual (que desconheço e não «me» interessa para nada)foi utilizada.

    Além disso, foi patriota, porque tentou tudo para que não ficássemos sob a pata da Troika, apresentada na altura por Passos como a maravilha das maravilhas.

    E, convenhamos, para quem tem o objectivo de se vingar do 25 de Abril e destruir tudo quanto é público como é o caso do actual Primeiro-Ministro foi mesmo o melhor que poderia ter acontecido:a única promessa que cumpriu foi a de ir além das medidas do Programa de Ajustamento, mas só na parte que prejudica o povo!

    Beijo.

    ResponderEliminar
  15. Se se está a referir à tareia, ELVIRA,garanto que a mim me aliviaria imenso e a estas criaturas inqualificáveis faria com que reflectissem com mais cuidado no que fazem!!

    Abraço grande, linda

    ResponderEliminar
  16. GRAÇA, também conheço Sócrates pessoalmente e só votei nela aquando da maioria absoluta.

    Depois , considerei que se era para fazer o trabalho sujo , então que fosse a Direita a fazê-lo.E como o está a fazer, meu DEus!

    Acho admirável o esforço que fez para que a Troika não entrasse e penso que foi traído por Teixeira dos Santos.

    O antigo ministro das Finanças afirma que a sua maior lealdade era para com o país. Até posso aceitar a posição, mas sendo assim só tinha o dever de avisar Sócrates e não de , pelas costas, anunciar à comunicação social o resgate sem mais nem menos.

    Passos é um garoto deslimbrado, sem categoria nem experiência, mas que o inefável Cavaco apoia porque não tem nem garra nem carácter.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Olá, São!

    Quem não os conhecer, que os compre,que eu dificilmente voltarei a acreditar em mais algum.Eu sei que é mau que assim seja, pois que em democracia sempre deveria haver lugar para a esperança - mas a minha há já algum tempo que se perdeu...
    Abraço amigo
    Vitor

    ResponderEliminar
  18. Aceito a tua desesperança, que partilho em grande parte.

    Mas nunca deixarei de votar, nem que seja para traçar o boletim!

    Abraço grande, meu amigo

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue