Vale a pena relembrar tudo quanto o PSD afirmou enquanto partido de oposição e comparar com o que está concretizando actualmente enquanto Governo.
Como pode Passos afirmar que está legitimado para governar se foi eleito mentindo em tudo , com excepção de sempre assumir querer ir além das pesadas exigências da Troika?!
Estou perfeitamente à vontade, porque nem sequer sou defensora de Sócrates - embora tenha melhorado muito a minha opinião sobre ele, após ler "Resgatados", dos jornalistas David Dinis e Hugo Filipe Coelho.
#.UjLYjJhdQ1g.facebook#.UjLYjJhdQ1g.facebook#.UjLYjJhdQ1g.facebook#.UjLYjJhdQ1g.facebook#.UjLYjJhdQ1g.facebook
O Passos é mais um pateta que queria muito poleiro, ele deveria ter aprovado o PEC IV e ficar na sua vidinha a viver dos subsídios da UE. bfds
ResponderEliminarOh, meu caro, mas assim ganha muito mais e destrói tudo quanto é público: junta o útil ao agradável, além de se vingar do 25 de Abril(não esquecer que é um retornado)
ResponderEliminarFica bem
Este Passos e companhia fazem-me urticária!
ResponderEliminarAbraço
Ai, a mim dão-me vontade de lhes dar uma valente tareia de cavalo-marinho, garanto!
ResponderEliminarBeijinhos.
E o pinóquio era o outro!
ResponderEliminarAbraço
Para quê amiga? Eles ou não fazem o que dizem ou fazem o contrário.
ResponderEliminarRaça de mentirosos.
Um abraço e bom fim de semana
Um energúmeno, mentiroso compulsivo!
ResponderEliminarEu não sou propriamente defensora do Sócrates, mas gosto muito dele, conheço-o pessoalmente há muitos anos e, com todos os seus defeitos (que todos os temos!) acho que foi um bom PM com visão e muito à frente!
Boa pergunta, São! E a resposta é que legimidade não tem, pois foi eleito com promessas que nunca cumpriu... :P
ResponderEliminarBeijocas!
Num jogo de ping pong estaríamos empatados e a bolinha não afundaria no Atlântico. Uma das últimas daqui foi votar pela manutenção do mandato de um sujeito condenado à prisão. Isso depois de tanta passeata.
ResponderEliminarAbraço e bom final de semana.
Bella, infelizmente, começo a convencer-me de que não se conseguirá mudar nada só com passeatas, sabes? Receio que tudo isto acabe em graves conflitos armados ( mesmo a nível mundial).
ResponderEliminarNós temos Isaltino de Morais, que foi eleito presidente da Câmara de Oeiras ( o concelho com maior número de pessoas com ensino superior), já depois de condenado pela Justiça.Prisão que tentou evitar com recursos atrás de recursos ( foram mais de quarenta) , mas apesar de estar a cumprir pena houve um candidato às autárquicas de agora em Setembro que o colocou como vice-presidente na sua lista...e só não se concretizou esta desvergonhice porque o Tribunal Constitucional proibiu!!
Bom fim de semana.
POis estou completamente de acordo contigo: Passos não tem rigorosamente legitimidade para governar, mas tem a cumplicidade total de Cavaco, desgraçadamente para nós!
ResponderEliminarE já reparaste a baixa de qualidade na classe política, claro. Temos um jotinha no Governo e outro na oposição...
Abraços, TETÉ
Estas pessoas fazem- me tão mal , que só de falar delas fico enjoada , mas na verdadeira acepção do termo .
ResponderEliminarPortanto , São , vim aqui, apenas , para te desejar um óptimo fim de semana .
Um abraço .
Maria
Creio-te totalmente, porque ontem quando ouvi Hélder Rosalino achar curta uma carreira contributiva de 36 anos na função pública e sabendo nós dos casos de Assunção Esteves, Celeste Cardona, Mira Amaral (esse , pelo menos, sempre atacou os baixos salários) e semelhantes, saltei literalmente do sofá!
ResponderEliminarUm bom fim de semana e te abraço, Maria.
LINO, Sócrates - com todos os erros e defeitos - sofreu uma perseguição pessoal como nunca vi fazer a nenhuma outra figura política portuguesa : até a sua orientação sexual (que desconheço e não «me» interessa para nada)foi utilizada.
ResponderEliminarAlém disso, foi patriota, porque tentou tudo para que não ficássemos sob a pata da Troika, apresentada na altura por Passos como a maravilha das maravilhas.
E, convenhamos, para quem tem o objectivo de se vingar do 25 de Abril e destruir tudo quanto é público como é o caso do actual Primeiro-Ministro foi mesmo o melhor que poderia ter acontecido:a única promessa que cumpriu foi a de ir além das medidas do Programa de Ajustamento, mas só na parte que prejudica o povo!
Beijo.
Se se está a referir à tareia, ELVIRA,garanto que a mim me aliviaria imenso e a estas criaturas inqualificáveis faria com que reflectissem com mais cuidado no que fazem!!
ResponderEliminarAbraço grande, linda
GRAÇA, também conheço Sócrates pessoalmente e só votei nela aquando da maioria absoluta.
ResponderEliminarDepois , considerei que se era para fazer o trabalho sujo , então que fosse a Direita a fazê-lo.E como o está a fazer, meu DEus!
Acho admirável o esforço que fez para que a Troika não entrasse e penso que foi traído por Teixeira dos Santos.
O antigo ministro das Finanças afirma que a sua maior lealdade era para com o país. Até posso aceitar a posição, mas sendo assim só tinha o dever de avisar Sócrates e não de , pelas costas, anunciar à comunicação social o resgate sem mais nem menos.
Passos é um garoto deslimbrado, sem categoria nem experiência, mas que o inefável Cavaco apoia porque não tem nem garra nem carácter.
Beijinhos
Olá, São!
ResponderEliminarQuem não os conhecer, que os compre,que eu dificilmente voltarei a acreditar em mais algum.Eu sei que é mau que assim seja, pois que em democracia sempre deveria haver lugar para a esperança - mas a minha há já algum tempo que se perdeu...
Abraço amigo
Vitor
Aceito a tua desesperança, que partilho em grande parte.
ResponderEliminarMas nunca deixarei de votar, nem que seja para traçar o boletim!
Abraço grande, meu amigo