quinta-feira, junho 07, 2012

Chocolate por Seguiriyas



Bom final de semana...e saudades!

28 comentários:

  1. ¡Gracias, gracias! Me has emocionado. Qué grande, Chocolate.

    ResponderEliminar
  2. Chocolate para mim é con quem quieras...

    Besos...

    ResponderEliminar
  3. Uma delicia. Tambem tenho saudades.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Sê bem vinda de regresso! Saudades!

    Um grande abraço, minha Irmã

    ResponderEliminar
  5. Já estava a estranhar a sua ausência, espero que esteja tudo bem.

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Bem-vinda de novo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. É interessante o seu blog.
    O LAZER É ÓPTIMO, O PIOR É QUANDO FALTA O SUBSÍDIO DE FÉRIAS.
    Um programa recente da SIC Notícias disse mentiras sobre o caso «Equador», que tem frases inteiras copiadas de «Cette nuit la liberté».
    MST é um «moralista» anti-Esquerda.
    A Censura anda muito activa nos comentários dos blogs. Espero que deixe passar este comentário.
    Em www.anticolonial21.blogspot.com está a verdade inconveniente sobre a cópia de partes de «Cette nuit la liberté» por Miguel Sousa Tavares para o livro «Equador».

    ResponderEliminar
  8. A mim também já me levaram os subsídios de férias e Natal.

    Mas estamos em democracia e o povo gosta, não é?

    Os meus agradecimentos,JOSÉ FREITAS.

    ResponderEliminar
  9. Obrigada, MINA.
    Abraço para vós.

    ResponderEliminar
  10. Está tudo bem, felizmente.

    O meu grato abraço, RAÍNHA.

    ResponderEliminar
  11. Irmão, obrigada.

    Bem hajas, MANDRAG

    ResponderEliminar
  12. Que bom ter gostado, amiga.

    Beijinhos, ELVIRA

    ResponderEliminar
  13. GRACINHA, assino por baixo: chocolate sempre!

    Abrazos

    ResponderEliminar
  14. Eu é que agradeço, meu querido amigo.

    Besos, PEDRO

    ResponderEliminar
  15. Olá, São!

    Bom fim de semana também para ti, e não te esqueças a voltar...

    Abraço amigo
    Vitor

    ResponderEliminar
  16. humm..., tu te esqueceu de mim :((

    beijos.

    ResponderEliminar
  17. eu não sei se tenho uma costela cigana, mas sei que estes sons, estas cordas, estas vozes me arrepiam até à emoção.

    ResponderEliminar
  18. Também fui ao outro lado e parece que o descanso passou a ser proibido para alguns... e daqui a nada... nem se pode degustar um quadradinho de chocolate... mas como bem dizes, parece que é o que a maioria do povo quer... e a maioria manda.

    Bjos

    ResponderEliminar
  19. Bom regresso...
    Abraço do Zé

    ResponderEliminar
  20. bom fim de semana,boas mini férias
    beijinhos

    ResponderEliminar
  21. As mini férias já findaram, buááa´

    Um abraço para ti

    ResponderEliminar
  22. O meu grato abraço, ZÉ POVINHO.

    ResponderEliminar
  23. ISA, enquanto o "bom povo português" aguentar sem refilar, pois os donos das fortunas e do poder farão quanto lhes apetecer.

    Um abraço para ti.

    ResponderEliminar
  24. Te esqueci?! "Jamais", como diria o outro...mas a sério, rrss

    Fica bem!

    ResponderEliminar
  25. POis , eu cigana acho que não...mas deve estar muito ligada a tudo quanto é autêntica expressão de sentimentos, porque a reacção é igual à tua.

    Um abraço grande, meus ENCANTOS

    ResponderEliminar
  26. Olá, VÍTOR!

    A minha colecção -aquela que focas no teu interesante post - obrigou.me a estar ausente, mas já voltei, rrss

    Um abraço grande

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue