sábado, junho 30, 2012

BOM FIM DE SEMANA COM Camarón de la Isla

18 comentários:

  1. São
    ADOOOOOOOOOORO FLAMENCO. :D
    Obrigado e bom fim de semana.
    Tudo de bom. xDDD

    ResponderEliminar
  2. Eu também!|

    Que seja excelente o fim de semana para si, rrss

    ResponderEliminar
  3. Gostei.
    Obrigada e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. que bem me soube esse inicio lindo de fim de fim semana
    ... será que tenho uma costela castelhana?!...
    hum, quem sabe ;)))

    ah... adorei, amiga linda, este som fará companhia ao silêncio doce deste meu fim de semana

    'bigada :)
    bjins

    ResponderEliminar
  5. Meus ENCANTOS, o que tu tens é um sangue que resulta da mistura de raças diferentes: celtas,ciganos, mouros, judeus, àrabes, indígenas, negros.

    Tudo isto mais a tua sensibilidade abre-te os horizontes eo gostos. Tal como a mim!

    Abraço apertado, rrss

    ResponderEliminar
  6. Também acho que a Espanha vencerá
    Pelo que vitoriá-la em flamenco
    apropriado será

    ResponderEliminar
  7. Esperemos que sim!

    Mas se for a Itália, a vitória será sempre latina...e isso é que (me) importa, rsss

    Um abraço

    ResponderEliminar
  8. Y olé!

    A minha avó espanhola era andaluza e, às vezes, muito raramente, quando eu era pequenina e vivia com ela, lá conseguia que ela desse uns passos...

    Olé, tu madre!

    Besitos...

    ResponderEliminar
  9. Que pena não te ter ensinado, não é?

    Adoro flamenco desde sempre, mas interpretado por quem sabe e - para mim -ninguém sabe melhor que a raça cigana!!

    Abrazos, guapa.

    ResponderEliminar
  10. Bom fim de semana!
    Como muito salero:-)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Cada vez que vou a Espanha tento ir ver flamenco, rrss

    Um excelente fim de semana para vós.

    ResponderEliminar
  12. Bela voz!
    Um beijo e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  13. Pena ter-se calado tão cedo.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  14. .

    .

    . bom fim de semana . querida amiga .

    .

    . ando . [tenho andado] . quase sem tempo . para a blogosfera . porque desde que aquele senhor de boliqueime promulgou as alterações ao código de trabalho . o "aperto" fez.se sentir de imediato .

    .

    . são . se estivesses no ativo . nos tempos de hoje . é que ia ser giro . era . :) .

    .

    . beijinho meu .

    .

    .

    ResponderEliminar
  15. Graças a Deus, entrei na aposentação há já tempo: acho que se estivesse ao serviço - ainda por cima sendo funcionária pública na área da Educação e no ministério de Mota Soares (CDS)- acabaria por ficar com o sistema nervoso esfrangalhado e entrar em depressão profunda.

    Vou dedicar um post ao algarvio esta semana.


    Um abraço solidário e estreito, desejando que as coisas não (te) piorem

    ResponderEliminar
  16. Comia-se muito camarão de Espinho antigamente, não sei o que é feito dele.

    ResponderEliminar
  17. Camarão de Espinho? Desconheço.

    Uma vez comi camarão do rio e jurei que nunca mais.

    Abraço

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue