Otis Redding - Sitting On The Dock Of The Bay Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações - dezembro 10, 2025 Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Comentários António10/12/25, 15:45Um dos melhores sons 'dos anos ontem'.AbraçoResponderEliminarRespostasSão10/12/25, 18:03Nasceu a 9/9/1941 e morreu a 10/12/1967 com apenas vinte e seis anos, mas é um nome deveras importante na música !Abraço .EliminarRespostasResponderResponderOs olhares da Gracinha!10/12/25, 15:47Ouvi tanto ☺️... 👏😘ResponderEliminarRespostasSão10/12/25, 18:08Também eu!Completam-se hoje cinquenta e oito anos sobra a sua morte.Abraço :) EliminarRespostasResponderRespondercontempladoraocidental.blogspot.com10/12/25, 17:45Uma das composições musicais que mais gosto!!ResponderEliminarRespostasSão10/12/25, 18:09Também eu.Pena ter morrido tão jovem!EliminarRespostasResponderResponderJ.P. Alexander10/12/25, 23:00No pude ver el video. Te mando un beso. ResponderEliminarRespostasSão11/12/25, 08:54Lamento!Besos.EliminarRespostasResponderResponderPedro Coimbra11/12/25, 02:54ADORO ResponderEliminarRespostasSão11/12/25, 08:54Somos dois !EliminarRespostasResponderResponderTORO SALVAJE11/12/25, 08:07A este sí que lo conocía.Uno de los grandes.Besos.ResponderEliminarRespostasSão11/12/25, 08:55Sí, uno de los grandes.Besos.EliminarRespostasResponderResponderRosa dos Ventos11/12/25, 16:41Belíssimo!Abraço ResponderEliminarRespostasSão11/12/25, 17:38Concordo !Te abraço :) EliminarRespostasResponderResponderAdicionar comentárioCarregar mais... Enviar um comentário "BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"(Saudação Cátara)
Um dos melhores sons 'dos anos ontem'.
ResponderEliminarAbraço
Nasceu a 9/9/1941 e morreu a 10/12/1967 com apenas vinte e seis anos, mas é um nome deveras importante na música !
EliminarAbraço .
Ouvi tanto ☺️... 👏😘
ResponderEliminarTambém eu!
EliminarCompletam-se hoje cinquenta e oito anos sobra a sua morte.
Abraço :)
Uma das composições musicais que mais gosto!!
ResponderEliminarTambém eu.
EliminarPena ter morrido tão jovem!
No pude ver el video. Te mando un beso.
ResponderEliminarLamento!
EliminarBesos.
ADORO
ResponderEliminarSomos dois !
EliminarA este sí que lo conocía.
ResponderEliminarUno de los grandes.
Besos.
Sí, uno de los grandes.
EliminarBesos.
Belíssimo!
ResponderEliminarAbraço
Concordo !
EliminarTe abraço :)