A Direita portuguesa desceu muito de nível desde o aparecimento do reformado de Boliqueime e , para cúmulo, Montenegro e quem o rodeia escolheram para mestre esta inteligência rara !!
Marcelo Rebelo de Sousa deve estar pensando que mais valia ter aceitado o substituto de António Costa,,,
Farta de um coro de bem pensantes e melhores falantes virem botar faladura acerca de uma crise que ando a suportar - e, muito mais grave, a pagar - há anos, sem que veja resultados mínimos de resolução da dita Cansada de ouvir falar num Orçamento péssimo , que se abate mais uma vez sobre uma classe média cada vez mais inexistente, mas que é indispensável aprovar Espantada pela falta de vergonha de antigos governantes, agora armados em salvadores da pátria Venho, em pleno direito de cidadania, propor cinco medidas que resolverão a crise muito rapidamente, a saber: 1 - Reinstauração imediata e oficial da escravatura 2 - Fuzilamento de todas as nefandas criaturas que trabalham na função pública. 3 - Esterilização das classes mais desfavorecidas 4 - Transformação dos dez elefantes brancos que são os estádios de futebol do Euro em guetos para quem não tem emprego. 5 - Altíssimas recompensas monetárias, acompanhadas de muito justas regalias, a quem até agora tem prova...
Muito bom dia! Estando de abalada para o Alentejo ( um dia ainda vos hei-de contar da minha paixão por ele...), inventei estes escassos minutos para vos falar. Habitualmente, fazem-se balanços nesta época do ano. Mas , neste momento, recuso-me a deixar uma nota de amargura no ar. Escolhi , portanto, como tema para esta nossa última conversa em 2007 uma notícia que alimenta a esperança de nem tudo estar perdido ainda para a Humanidade! No início de Dezembro , numa carruagem do metropolitano de Nova Yorque, um grupo de dez energúmenos racistas e cobardes atacou três jovens judeus. Ninguém se dispôs a ajudá-los. A única pessoa que se envolveu e enfrentou os agressores foi Hassan Askari. Até aqui, nada de mais. Só que este Homem íntegro é...muçulmano! Quando o questionaram porque razão ajudara os agredidos, respondeu simplesmente: "Fiz o que tinha que fazer." Haja Esperança!! Deixo-vos o talento e a força de Johnny Cash: http://www.youtube.com/watch?v=1zgja26eNeY Até para o ano!
Egipto:Cairo ( 3 de Junho, 2008) Eu não sou católica, como é de conhecimento público . Sou assim insuspeita na posição que agora tomo em defesa do cardeal patriarca de Lisboa, José Policarpo, quando alerta para o casamento de uma não-muçulmana com um muçulmano. Considero que fez muito bem em alertar as jovens para o risco que correm neste tipo de enlace, dado o estatuto da mulher no mundo árabe. Muito particularmente se for viver para um país onde vigore a sharia. Eu tive oportunidade de ir ao Egipto e pude constatar - numa mera viagem turística - como é que as mulheres são tratadas : tanto as europeias como as naturais. Portanto, é conveniente para quem decida assumir um casamento assim, a obtenção da máxima informação possivel, para não sofrer surpresas bem desagradáveis. Como, entre outras coisas, ver o marido casar mais três vezes legalmente e sem sequer a informar se assim o entender. Mas quando afirma : "Só é possível dialogar com quem quer dialogar. E, por exemplo, com os ...
Ficará para sempre na nossa lista de anedotas!
ResponderEliminarAbraço
Esta criatura me merece o maior dos desprezos.
EliminarBeijinho
As coisas que a 'múmia' dizia ...
ResponderEliminarAbraço
Nunca ouvi alguém passar a si mesmo uma tão clara certidão de ignorância !
EliminarAbraço, lamentando que a saúde não esteja bem.
Olá, querida amiga São!
ResponderEliminarJá eu, ainda me engano e tenho algumas dúvidas.
Tenha dias abençoados!
Beijinhos fraternos
Bem vinda, minha amiga !
EliminarTem dúvidas e se engana porque é inteligente, característica que o reformado de Boliqueime não possui.
Querida Rosélia , forte abraço, boa semana :)
Siempre va ver dudas no concuerdo con esa frase. El hombre siempre cometera errores. Te mando un beso.
ResponderEliminarSubscrevo todas as tuas palavras.
EliminarInfelizmente, esta criatura tonta foi primeiro-ministro e e presidente da república em Portugal !!
Besos
E eu é mais bolos 😀
ResponderEliminarE o pior é que o actual PSD o tem como mentor!!
EliminarEssa citação pegou
ResponderEliminare a direita ajustou-a aos tempos de hoje
nesta versão
"Eu nunca tenho dúvidas e raramente me engano"
Beijo
A Direita portuguesa desceu muito de nível desde o aparecimento do reformado de Boliqueime e , para cúmulo, Montenegro e quem o rodeia escolheram para mestre esta inteligência rara !!
EliminarMarcelo Rebelo de Sousa deve estar pensando que mais valia ter aceitado o substituto de António Costa,,,
Te abraço.
Presunção e água benta... 🤔🥴😉
ResponderEliminar... e o reformado de Boliqueime , sem cultura nem saber estar, prefere a primeira , declaradamente.
EliminarAbraço.
Entonces es un GRAN IDIOTA.
ResponderEliminarSempre foi e continuará sendo até morrer. O pior ~e ter discipulos ...
EliminarFeliz Primavera :)
Minha amiga São,
ResponderEliminarAo dizer isso, "ele" se enganou, deixando as pessoas em dúvida se a tal frase era mais uma anedota "'cavaquiana".
Um abraço!!!
Não, meu amigo, a criatura não tem sentido de humor e toda a gente sabe que esta frase foi dita a sério.
EliminarAbraço , bom resto de semana.