Richard Zimler | 30 anos em Portugal Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações - janeiro 12, 2025 Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Comentários J.P. Alexander13/01/25, 01:05Me gusto el video. Te deseo una buena semana. ResponderEliminarRespostasSão13/01/25, 01:24Para ti também óptima semana, gracias.Besos :) EliminarRespostasResponderResponderPedro Coimbra13/01/25, 02:35Temos um país fabuloso e não o percebemos.Boa semana ResponderEliminarRespostasSão13/01/25, 12:53Infelizmente, assim é..Semana feliz :( EliminarRespostasResponderResponderTORO SALVAJE13/01/25, 07:38No lo conocía.Es buen escritor?ResponderEliminarRespostasSão13/01/25, 12:55É bom escritor, sim.Já li dois ou três livros dele e gostei muito.Besos, boa semana :)EliminarRespostasResponderResponderJaime Portela13/01/25, 08:57É um bom escritor.Ao fim de 30 anos pensei que tivesse menos sotaque. Nos livros dele não se nota...Continuação de boa semana minha querida amiga.Um grande abraço.ResponderEliminarRespostasSão13/01/25, 12:56 Também gosto de o ler.Realmente, o sotaque continua muito forte , estranhamente.Querido amigo, boa semana e abraço grande.EliminarRespostasResponderResponderGraça Pires13/01/25, 13:33Richard Zimler é um grande escritor. Ainda bem que se orgulha de ter aprendido português. Eu sou leitora dele.Uma boa semana.Um beijo.ResponderEliminarRespostasSão13/01/25, 13:44Também leio os livros dele, porque escreve muito bem.E fez muito em aprender o Português, embora me surpreenda ainda ter um tão forte sotaque.Amiga, beijinho de saúde semana feliz :) EliminarRespostasResponderResponderOs olhares da Gracinha!14/01/25, 10:56Muito interessante! Obrigada por dar a conhecer! 😘ResponderEliminarRespostasSão14/01/25, 11:18 Grato abraço :) EliminarRespostasResponderResponderAdicionar comentárioCarregar mais... Enviar um comentário "BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"(Saudação Cátara)
Me gusto el video. Te deseo una buena semana.
ResponderEliminarPara ti também óptima semana, gracias.
EliminarBesos :)
Temos um país fabuloso e não o percebemos.
ResponderEliminarBoa semana
Infelizmente, assim é..
EliminarSemana feliz :(
No lo conocía.
ResponderEliminarEs buen escritor?
É bom escritor, sim.
EliminarJá li dois ou três livros dele e gostei muito.
Besos, boa semana :)
É um bom escritor.
ResponderEliminarAo fim de 30 anos pensei que tivesse menos sotaque. Nos livros dele não se nota...
Continuação de boa semana minha querida amiga.
Um grande abraço.
Também gosto de o ler.
EliminarRealmente, o sotaque continua muito forte , estranhamente.
Querido amigo, boa semana e abraço grande.
Richard Zimler é um grande escritor. Ainda bem que se orgulha de ter aprendido português. Eu sou leitora dele.
ResponderEliminarUma boa semana.
Um beijo.
Também leio os livros dele, porque escreve muito bem.
EliminarE fez muito em aprender o Português, embora me surpreenda ainda ter um tão forte sotaque.
Amiga, beijinho de saúde semana feliz :)
Muito interessante! Obrigada por dar a conhecer! 😘
ResponderEliminarGrato abraço :)
Eliminar