sexta-feira, outubro 18, 2024

IGREJA CATÓLICA PORTUGUESA


 

A Igreja Católica Portuguesa (ICAR)  está atingindo o máximo limite do descaramento relativamente ao cinismo com que trata os crimes de pedofilia praticados sobre crianças e adolescentes pelos alguns dos seus elementos.

Como o interesse material se sobrepõe a tudo e a importância dada  ás vítimas é nula, a hierarquia católica está congeminando estratagemas atrás de estratagemas para não lhes pagar as devidas indemnizações .

Usaram todo o tempo que quiseram  após o resultado da Comissão independente e agora exigem que as vítimas decidam em seis meses. Além disso, pretendem que revivam mais uma vez  os traumas perante três  comissões com a maioria de elementos da organização criminosa que os abusou e , obviamente, sem garantia de que a decisão lhes seja favorável. 

Não há nada  -  nem dinheiro nem pedido de perdão  - capaz de apagar  as terríveis marcas que os abusos provocaram. No entanto, é necessário que a ICAR não fique impune.

Incompreensivelmente , é esta seita cristã, coberta de crimes e sangues, que milhões de criaturas ditas pensantes seguem cegamente e transmitem às gerações mais  novas.

O que me consola, é que os criminosos, seus cúmplices e apoiantes  irão parar ao pior dos Infernos  de todos quantos inventaram!

Sem comentários:

Enviar um comentário

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue